Faz de Conta Qu eu Acredito
Aquele que se torna famoso no que faz, antes da fama, treinou muito e sozinho para chegar a excelência!
Depois que virou um tanto,
faz...
Você vem querer correr,
atrás..
Penah não te quero,
mais..
Apenas me deixa em,
paz..
Vou parar de explicar, para as pessoas
¨Que sabem tanto..¨
e passar a usar o
¨Confia em mim, faz o que estou dizendo
¨
não sabe fazer ?
não faça ! não queira usar trabalho dos outros.
A Luz
O momento me faz nítido,
atesta-me pleno e versado;
porém um ser desvairado,
ao insólito lançado...
Como posso explicar,
se tanto doei-me ao saber
e ora me sinto inerme,
inculto no centro do nada?
São incertezas danosas,
prescindíveis percalços.
peças todas as veras,
passos de um póstero triunfo!
Saudade é esse elo bendito que faz-me valorizar quem está perto e não me esquecer de quem está longe.
Cardápio da explosão.
Opa!
Oi !
Faz silêncio ,
Não fale nada.
Deixe-me adentrar em teus pensamentos.....
Quero quebrar as barreiras que te faz não me sentir.
Arrebatarei as muralhas da tua imaginação.
Minha carne com a tua será o nosso cardápio nessa explosão.
Embora que não sobre nada.
Mas para mim ,
Pois fazendo isso.
Pós essa erupção sei que me verás,
Como o homem que cobrirás o véu dos teus calafrios.
Tu,
És o lençol que me cobres.
E eu,
Irei desnudar a integridade do teu coração.....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Anjo Você...
É a pura essência de uma bela flor...
É a causadora do verdadeiro amor...
Faz do sol seu
seguidor!
Faz de mim seu admirador...
O pior da vida não é em pensar no que fazer mas
Pensar que de tantas coisas feitas nada
se faz sentir no que gostarias que tivesses feito.
Vazio
Nem ao menos sei
Sei que nem mais
A roda gira
Hora cima, hora baixo
Tanto faz, tanto fez
Tento não consigo
Visão obscurece minha mente
Mente badala ecos em mim
Dizendo sim, oras dizendo não
Não me acho, não me vejo
Muito menos me enxergo
Será que passa ou tudo ficará
Um dia chega, outro também
Ele se vai, outro também
Só você não vem
Não é farsa nem é dor
Precisa vir e trazer de volta
Meus sonhos se foram
Semblante amargou
Fechou os lábios
O poeta não tem papel
A tinta da caneta acabou
Foi sem demora
Pois não tinha mais nada a dizer
Todo mundo nasce artista
Depois vem a repressão
Não faz arte - diz a tia
Vê se deixa de invenção!
Todo mundo nasce artista
Depois vem a castração
E o artista que há em nós
Vai do quarto pro porão
É a nossa força mental que nos torna resilientes e faz com que cresçamos justamente nos momentos mais difíceis, seja ele uma crise pessoal, seja ele uma pandemia.
Todos sabem que a vida é uma grande estrada
sábio ditado: ''aqui se faz, aqui se paga''
talvez no meio ou no final do percurso
ninguém se safa pois
DEUS É JUSTO
Agora sinto um sentimento ruim, as vezes ele vem a tona... Me massacra e me destrói, me faz querer desistir de tudo... Me sinto um zumbi por dentro e por fora. E quando estou assim, parece que tudo da errado...
Orar nos faz bem, porque fortalece a fé e alivia a nossa alma. Porém, temos que destrancar todos os cadeados que existem em nós, e deixar ir embora todos os pensamentos ruins que muitas vezes nos adoessem...
Como faz para ter um momento, como faz pra ter você aqui.
Quero olhar nos teus olhos e ver, realmente o que podemos sentir.
Sentimento que só vem crescendo, dia a dia imaginando você.
Te encontrar é o melhor do momento, te amar e te fazer feliz.
Tanto tempo querendo você, desejando beijar e sentir o calor do teu corpo no meu, e ter certeza que seremos feliz. Amo cada segundo, cada palavra, cada sentimento. Amo te olhar te imaginar, te sentir aqui do meu lado mesmo que não esteja fisicamente mais você esta com certeza, dentro dos meus pensamentos, do meu coração, da minha alma.
