Faz de Conta Qu eu Acredito
Não faz diferença alguma a maneira como a pessoa se apresenta. Se estar despenteada. Se a roupa dela não acompanha a moda. Se é magra ou tem sobrepeso. Se é branca, negra ou de outra etnia.
Vale a pena enxergá-la com os olhos da alma, porquanto as aparências físicas tem tempo de validade.
valano
Pessoas...
"As palavras nos fazem sonhar; as ações nos fazem despertar; e, as reações nos fazem decepcionar".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
O que é o amor?
Não é um sentimento que a gente dar de presente, pra quem amamos. E que nos faz tão felizes. Tanto quanto, quem o recebe?
Marcos Kennedy
As vezes o que não faz sentido ou não tem importância pra você, pode ser totalmente o contrário para a outra pessoa.
O mundo não gira em torno das suas vontades e quereres.
Quando a hora chegar
Quando a hora chegar
Não vou questionar
Faz parte do viver
Mas se a saudade apertar
Com os céus eu vou falar
Para o meu amor rever
Chegarei devagarzinho
Sentirei você pertinho
No seu colo me consolo
Como é bom te reviver
Se conceder um só momento
Agradeço a fidalguia
Beijos e abraços apertados
Em plena luz do dia
Mas se só puder olhar de longe
Ao beija-flor vou pedir
Como último desejo
Levar um beijo pra ti
Ao vento uma súplica
Que te abrace por mim
Te envolva com as rosas
As mais belas do Jardim
E se um soluço ouvir
Ao orvalho vou pedir
Uma gota de seu chuvisco
Só assim não corro o risco
De não ter lágrimas pra cair.
A consciência limpa gera energia e faz com que você seja capaz de construir uma tragetoria de sucesso em absolutamente todas as áreas de sua vida
Sair da zona da sua zona de conforto faz você se tornar protagonista de sua historia, deixa a vida me levar só é legal na música do Zeca.
"Sinto o tempo parar
Estar com a minha família, faz com que o tempo caminhe bem devagar. O tempo quase para. Queria que o tempo parasse nesse momento. Quando estou pintando quadros, sinto o tempo parar. Eu me transporto para outro lugar onde me sinto segura, com muita luz, cores, brilho imenso. Onde há intenso amor. A Arte faz parte de meu ser e retratar algo inspirador em um quadro ao som de Wolfang Amadeus Mozart, me fascina profundamente.
Quando estou pintando quadros, sinto o tempo parar. Eu me transporto para outro lugar onde me sinto segura, com muita luz, cores, brilho imenso. Onde há intenso amor. A Arte faz parte de meu ser e retratar algo inspirador em um quadro ao som de Wolfang Amadeus Mozart, me fascina profundamente e me causa um enorme prazer.".
Escolhas
Diariamente escrevemos um dia na vida. Ao acordar, cada um faz sua escolha: passar o dia de mal humor, sorrir, cantar , distribuir gentilezas, generosidade, ser ou não otimista. Escolha! Palavra que é muito fácil em pronunciar, mas uma escolha é algo a ser feita dependendo do estado de espírito, pelas circunstâncias, força interior de cada um ou o curso da vida obriga de forma compulsória.
As vezes escolher parece fácil para alguns que veem de fora, o que é legítimo, mas somente o invólucro de sentimentos impregnados na pessoa a impedem de avançar, de escolher.
Uma escolha difícil só pode ser tomada com muita calma, avaliando-se os prós e contras, condições e os resultados que se espera. Uma simples escolha pode até mesmo determinar o seu tempo de vida, assim como impactar na de outros. O que a escolha tem haver com decisão? A decisão vem de uma escolha assumida.
Vou te amar mesmo em meu último suspiro pois teu amor faz da minha vida a melhor apenas por te ter ao meu lado.
É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.
Juro, às vezes fico boba de como as coisas mudam de uma hora para a outra. Você faz planos, e sonha em conseguir realizar todos eles, mas do nada tudo muda e nada do que você planejou acontece.
A sua presença me faz tão bem que esqueço que tenho problemas, esse meu sentimento por você é tão significante tenho até medo que isso acabe.
O Criador ou Deus não capacita ninguém. Porém por ter nos deixado o TUDO em nós, se faz nescessário ter percepções de Águia, deixar a luz iluminar nossas metas, ou mente!
