Faz de Conta Qu eu Acredito
Me procure da forma que preferir. O medo nos faz perde uma oportunidade muitas vezes única.
Não espere o amanhã, pois hoje estou aqui, amanhã já não sei.
Só Deus sabe até onde irá minha existência nesse mundo cruel.
Não tenha medo, não espere, não seja tímida, apenas me acene para que eu possa te ver.
Se eu chegar a ir-me sem dizer adeus, suas lágrimas não me trará de volta e assim será tarde.
A ilusão de criar outra forma de pensar pode ser frustrante quando observamos que não faz sentido nenhum criar expectativas pra agradar pessoas que estão ao nosso redor.
Por mais que te invergonhem ou te deixei constrangidos, seja o que você é de verdade só assim entenderam que o problema nunca foi você, mais sim eles mesmo com suas vaidades.
O maior alucinógeno que existe é a carência. Ela te faz ver qualidades onde não existem. Às vezes queremos tanto que seja amor, que não enxergarmos que é só teimosia.
Não se faz amizade com o Tempo.
O tempo não respeita o seu tempo;
Ele não chega no tempo que você quer;
E quase sempre traz um tempo indesejável;
É o tempo contra o tempo.
Ademilson Santos
Sabe aquele alguém que te surpreende, que te faz se sentir a mulher mais incrível, que te encanta com as palavras e atitudes, que te enlouquece de todas as maneiras possíveis, que te conquista todos os dias. Aquela pessoa que nota quando você não está bem, te diz palavras confortantes que muda o nosso dia. Aquela pessoa que demonstra os sentimentos, que diz que sente a nossa falta e faz questão da nossa presença. Aquela pessoa que te enche de elogios mesmo você não estando em um dos seus melhores dias. Aquela pessoa que percebe todos os seus detalhes, quando você muda o visual e te acha a mulher mais linda do mundo. Aquela pessoa que quer sempre te ver bem, que te arranca milhões de sorrisos por dia, que ama o seu sorriso e faz questão de arrancá-los de você. Aquele alguém que te ama, que seria capaz de fazer qualquer coisa para que você fique bem. Aquele alguém que te protege, que te abraça e te conforta. Aquele alguém que te faça se sentir mulher, confiante e amada. Aquele alguém que faz questão de espalhar gentileza, que abra a porta do carro, que diga o quão você é linda e importante pra vida dele. Alguém que te encante, que te ilumine e te apoie nas suas decisões. Alguém que te cuida, que diz os seus erros sem julga-los. Aquele que te ajude a evoluir como pessoa, que te cative, te incentive. Este alguém merece ser valorizado também, afinal, não é fácil encontrar alguém que te desperte isso tudo.
Na palavra, Deus cura, alimenta, liberta, orienta o caminho e faz tudo, porque ele é tudo! Somos fracos e pequenos, pois não o reconhecemos em nossos caminhos e o culpamos por nossas ações...
"te busco e te sinto
Te sinto e te busco
Faz parte do passado, mas também do presente e do futuro
Te prendo, porém te deixo livre
Você é o ar que me faz respira, porém não é o ar que respiro.
Não o tenho por agora, mais tenho pela vida inteira.
O que basta verte adormecer em meus braços, e verte despertar com um sorriso."
Os barulhos que o seu silêncio faz podem ser um chamamento à necessidade de se ouvir. Talvez eles não queiram mais ser calados. Talvez, precisem ser, finalmente, acolhidos e respeitados.
Viajar faz isso: cria um espaço que permite que pensamentos e memórias se intrometam e se afirmem impunemente. Cheiros e visões, a qualidade da luz, o toque de uma buzina...
A juventude não é uma questão de idade biológica, e sim de atitude. É o que faz com que uma pessoa esteja disposta a abrir novas fronteiras da descoberta científica, enquanto outras tentam permanecer dentro das fronteiras tradicionais.
Lascívia
A alma em chamas
Faz o olhar ardente;
é o delito insano
que o corpo trama ...
O pecado convida
e a volúpia ordena
é o desejo indócil
do amor que me toma!
Não sabe o que já vi naqueles campos. O que essa gente faz pra sobreviver. Ao menos aqui, as regras são claras.
AH... ESSA TAL DE EMOÇÃO!!
Que me faz rir de alegria,
Relaxar no carinho de pessoas queridas,
Chorar diante de perdas,
Encolher diante da tristeza,
Tensionar diante da raiva,
Travar diante do medo,
Quanta diversidade no sentir do corpo...
AH... ESSA TAL DE EMOÇÃO!!
Que não programo...acontece.
Algumas queria que durassem para sempre,
Outras que fossem totalmente deletadas.
Emoções residentes no meu universo interno.
Cada uma traz um alerta, um aprendizado
Ignoro? Evito? Acolho?
É uma escolha que faço diariamente.
AH... ESSA TAL DE EMOÇÃO!!
Édisa Brito Lopes
