Faz de Conta Qu eu Acredito
O ser humano precisa de ter alguém que emotiva e inspire para realizar algum que os faz sentir útil.
A tristeza me faz olhar pra mim e tentar entender onde estou errando, ninguém é culpado pela minha fraqueza em admitir minhas falhas e tentar melhorar,
Quando entendo e me permito o perdão,
Aprendo a aceitar e perdoar os erros dos outros, os quais muitos eu mesmo Já cometi.
Não é o muito que aprendi na vida que faz a diferença
Mas sim como uso o pouco que aprendi, e estou aprendendo, sempre.
Caminhos
Caminho sinuoso.
Caminho perigoso.
Vida lutas registra.
Não há paz à vista.
A dor se faz infinita.
Uma fresta na janela.
Um abismo vejo por ela.
Vencidos todos os medos.
Revelo os meus segredos.
Revejo o ponto de partida.
Escolho melhor ponto meridiano.
Reinvento-me na vida.
Ser o cara que faz tudo dar certo, que bagunça p arrumar, que ensina a importância do afeto, a importância do "estar", o incentivador, por muitas vezes o divisor de águas... é muito difícil.
As vezes um pouco de reciprocidade, de reflexão do percurso, ou um singelo bom dia... Preenche um pouco o espaço da distância e tira a sensação do "só".
Não é sobre ter alguém e sim viver um sonho.
É isso.
Jefferson Caldas
Somos Centelhas
Caminhar faz bem,
Sonhar não é pecado,
Dormir bem não faz mal,
Agora caminhar espalhando luzes é um bem maior que podemos fazer.
Somos Centelhas de Deus.
Somos a única espécie que pode fazer isso.
Amar e perdoar não é sentimento.
É um dever.
Mas também não é obrigação.
As escolhas são nossas.
Cada um com as suas.
Então....!?
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Tudo que você faz pode ser gigantesco para alguns, mas insignificante para outros. Escolha os certos para se aliar, quem não consegue perceber seus atos não merece tua atenção.
Sempre que pensar estar sozinho é porque ainda não deu as costas para quem te faz mal, não enfrentou seus demônios. Pode parecer difícil, mas difícil mesmo é continuar numa vida de ilusões com amizades falsas.
Dizem que a distância faz lembrar
Alguém que amamos e ficou no passado
Mas é certo que o silêncio ajuda a curar
A dor de quem já foi machucado
Dar o perdão a quem provoca a dor
Nos liberta da mágoa afiada
Mas é difícil perdoar com amor
A quem nunca pediu pra ser perdoada
Aprender com os tropeços
É lição que deve ser ensinada
Quem sabe, desde o começo
Alguém era pra você, a própria tropeçada
"Acho incrível a mágica que seu corpo faz ,seus lábios escorrem mel mas sei que seu coração se afoga em fel."
O meu amor é melancólico, só de existir causa dor, só de lembrar faz chorar. Mas é a melhor forma de tristeza que já conheci na vida.
O que você faz quando ama todos aqueles que fizeram de você quem você é, mas o mundo exterior não faz o mesmo? O que você faz quando o seu eu autêntico é dissecado e debatido pelos outros que querem negar as dualidades que sempre constituíram este país?
