Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404772 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Aquele que recebe o conhecimento que não é dado a todos, faz obras inimagináveis.

Inserida por PoncianoD33J

⁠Nem sempre uma poesia faz sentido com o embaralhar das palavras, mas em se tratando de você, as palavras fazem sentido de uma poesia.

Inserida por luizinhomax

⁠Propósito de vida não é o que fazemos, é o que o Todo faz através de nós.

Inserida por drleonardolourenco

Inovação não se resume em criar algo totalmente novo, mas também se perguntar todos os dias como fazer o que já é feito de uma maneira diferente e mais eficiente. ⁠

Inserida por WesleySillva

Artista
O artista faz tudo virar magia, o que seria do mundo sem a arte ?
é tanta coisa sem graça na realidade...

20 de outubro - Dia do Poeta!

⁠Poetizar é um bem que faz a alma parar de gemer e gritar amor, sorrir e encher os olhos do belo no Valparaíso!

Feliz Dia do Poeta!

⁠Fique com quem faz planos com você.
Não fique com quem te encaixa em planos.
Escolha quem te escolhe.
E que lembra o quanto vocês estão em busca do mesmo - só para não deixar a faísca morrer.
Esteja com quem move montanhas como você faz.
Evite quem só sabe sonhar e ir só.

Inserida por jumbelino

⁠A gentileza faz parte do nosso dia a dia
Um pequeno gesto pode se tornar em uma enorme ação
Faça de coração, sem querer nada em troca
Porque a própria vida se encarrega de te recompensar.

Inserida por seripodnanref

Ace tem um filme que nos deixou entusiasmados. É sobre a fama e o que Hollywood faz com as pessoas.

Inserida por pensador

⁠Quando a pessoa te faz viver coisas incríveis... Não tem como você enjoar da pessoa, você vai amá-la de tantas formas diferentes, que vai ser impossível ter coisas negativas em seu relacionamento, nunca duvide do quanto uma pessoa pode te fazer feliz.

Inserida por NathaliaSchuster

Chega um momento que a razao deve tomar a redia de seu destino.

Como ela sempre faz o melhor, certamente te levara NATURALMENTE a paz, ao amor e a tranquilidade que sua alma almeja.

Nem sempre o ideal e natural. Construa sua propria historia e seja de fato feliz

Inserida por rosane_farias

Menina de mim

Já faz tempo
Mas ainda lembro
Teu doce olhar
Teu carisma
Teu jeito de abraçar...
O terno afagar de tuas digitais.
A solicitude gritante dos lábios teus...
Por onde andas menina?
Não brinque de esconder
Apareça...
O sol ainda brilha por aqui
Ainda há cor naquele jardim...
E as borboletas, essas valseiam enquanto
procuram vestígios teus...
Lembras o colibri?
Entre tantas outras flores te escolheu...
Vem
Deixa fluir de novo esse teu amor
Doce menina de mim!

Inserida por SoniaBandeira

Árvore
Magestosas que nos faz feliz,
Da ponta de seus galhos até a raíz.
Foram feitas para contemplarmos,
Com toda a destreza suas belezas.

Sem elas não viveremos,
Nós da ar, alimentos, abrigos e
Muito adimiro, seu maravilhoso Criador,
Nosso melhor amigo.

Conheço um alguém que,
Nos convém , que assim como eu,
Corre abraçar seu lindo corpo,
Sem nenhum desdém.

Admirável em qualquer tamanho,
Com flor, fruto, cheiro,
Seu amor ,seu explendor,
Nós da paz por inteiro

Se pudéssemos abraçariamos todas,
Com suas folhagens e seus contornos.
Umas altas, outras bem baixinhas
Mas o que importa mesmo é que são lindas.

Inserida por DanielaMirian

Acreditar na sua mentira não te faz sincero.

Inserida por JessicaRRuiz

Em meio as coisas que me deixam triste,minha fé e confiança em Deus me faz sorrir e ter esperanças em dias melhores e de paz.
Obrigado meu Deus de amor e justiça em ti eu confio sempre.

Inserida por Ivania-D-Farias

Faz uma loucura por mim
Fica até de madrugada, perde a hora
Sai comigo na gandaia, noite à fora

Só assim eu acredito nessa história
Que você sentiu saudade de me ter

Inserida por pensador

Às vezes sinto a detonação da autodepreciação, autoanálise me faz pensar diferente. Poderia recriar esse pensamento no sentido denotativo, mas eu preciso explicar esse sentimento sentido. Posso pagar a sentença de me doar ou receber um sentido da vida para me abençoar. Já sou abençoado, talvez eu apenas não tenha notado.

Dê valor ao pouco que essa Mulher faz por você, pôs em comparação ao tanto de gente que está ao seu lado, Tem Feito é muito

Inserida por TIAGOPAZ

A persistência vai levar ao seu objetivo.
Não desanime com as adversidades
Faz parte de todo o processo de construção.

Não é o que você faz agora que te tornará uma pessoa boa, entenda; uma cicatriz se fecha, porém ela te deixa uma marca.

Inserida por DrYuri