Faz de Conta Qu eu Acredito
O inesquecível vem de dentro, por isso, busque o que lhe emociona, proporciona sorrisos e faz pulsar o coração.
É a nova sensação
Tem me dado bom dia nos últimos dias
Me acelera, mexe comigo, faz tremer
Será que me ouviu reclamando das manhãs?
Que todas são monótonas e sem sal?
Não me faça perder as batidas
Foi da boca para fora, coração.
"A pressa é inimiga da perfeição" Quem é a pressa, que faz o ser humano brigar, xingar, matar...?
Quem governa o seu tempo, levanta mais cedo, não tem pressa de ter pressa. Quantas desordem no trânsito poderíamos evitar sem a pressa.
Friedrich Nietzsche disse: "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal." Pois eu digo e confirmo: "Fazer algo por amor pelo bem; está muito além do bem. Porém aquele que faz por amor aquilo que é mal; está muito além do mal."
Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência. Quem muito falando não faz, e somos mais o que fazendo várias e várias vezes mostrando com atividades e atitudes do que falando.
Então não fale, apenas faça, porque quando você fala e não faz perde a razão, isso faz você acabar sendo visto como algo negativo, então , mostrar-se quem na hora que tiver uma oportunidade de estar a execução.
Tão nojento, tão vazio
Tão sem graça e me faz querer sangrar
Tão limitado e mal trabalhado
Tão desinteressante e me mata por dentro
Eu
Descrevo-me, mato-me
Não choro nem descanso
Não prossigo nem mesmo tento
Mas que droga, são tão repugnantes
São partes grandes do eu
Essa ausência de personalidade e informação
Tão inexpressivo
Mas que droga
Precisamos ter uma vida com expectativas
Nada faz sentido sem elas
Então, sua resignação não te impede de acreditar
Seja obstinado, mostre que temos que resistir
- Resignation
O que você faz se reflete na sua própria vida
As consequências que você tem que enfrentar
- Breath Again
Tudo o que você faz reflete em você mesmo
As coisas que você tem resultam dos seus atos
- The Beauty
Sempre tive certezas na vida que hoje se tornaram dúvidas
As mesmas certezas de antes hoje me faz duvidar
Em quantas coisas acreditei que não tinham fundamentos
Quantas dúvidas deixei de ter por acreditar nas palavras de alguém
Se pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente ou talvez não
Não erramos por confiar ou acreditar em pessoas
Mas erramos qdo depositamos nossa confiança no outro
Minhas dúvidas são apenas certezas que um dia pude ser diferente
E que hoje sou o que me fizeram.
Quem está em Jesus não morre jamais porque vive em nossos corações onde Deus faz morada,
porque Deus é amor.
Aprendi nesse meu tempo de vivência.
A política faz amigos
faz de amigos, inimigos;
faz de inimigos,
amigos por conveniência.
No frescor da mente, o RESFRIAMENTO se faz sentir,
Um vento suave que acalma e faz refletir.
Em meio ao calor das preocupações do dia a dia,
A mente se aquieta, em sua própria sintonia.
Como uma brisa que sopra suavemente,
O RESFRIAMENTO MENTAL traz paz à mente carente.
Desacelera os pensamentos, clareia a visão,
Proporciona um momento de introspecção.
Nesse estado de serenidade e quietude,
Encontramos a clareza e a plenitude.
Deixamos de lado a pressa e a agitação,
Para nos conectar com nossa verdadeira essência, sem hesitação.
Que o RESFRIAMENTO MENTAL nos guie pelo caminho,
Nos trazendo equilíbrio, calma e carinho.
Que possamos nos permitir esse momento de pausa,
Para renovar as energias e seguir em nossa causa.
No frescor da mente, encontro teu olhar,
Um refúgio de amor que me faz sonhar.
No RESFRIAMENTO MENTAL , nossa conexão se revela,
Um laço eterno de carinho que acalma e consola.
Em cada suspiro, sinto teu calor,
No RESFRIAMENTO MENTAL, és meu melhor sabor.
Teu amor me envolve como um doce afago,
Em cada pensamento, és meu mais puro encanto.
No silêncio da alma, nosso amor floresce,
No RESFRIAMENTO MENTAL, a paixão se aquece.
Teus gestos de carinho são como brisa suave,
Em meio à tempestade, és meu porto seguro, meu enclave.
Na tranquilidade do momento, te encontro em mim,
No RESFRIAMENTO MENTAL, és meu jardim.
Teu amor é a chama que aquece minha alma fria,
Em cada respiração, és minha melodia.
Natalirdes Botelho
