Faz de Conta Qu eu Acredito
O dia em que o álcool passou a ter mais valor que o amor.
Não faz muito tempo, me lembro como se fosse ontem, ainda existia o sentimento nomeado de amor e eu acreditava e confiava muito nele, vivia me apaixonando e vivenciando o mesmo por várias e várias vezes, confesso, era algo muito bom.
Ele me enchia de esperança, me confortava, quem nunca se pegou rindo á toa ao ponto de estar feliz sem motivo apenas por amar alguém. Não tinha coisa melhor que atender o telefone sabendo que do outro lado estaria ela, esperando por mim assim como eu esperava por ela.
Mas, do mesmo jeito que ele surge, ele se vai, e pior, sem explicação. Quando o amor se vai tudo que resta é você, você e o seu mundo escuro, sua prisão que comporta apenas uma cela, e lá está você. Preso, vítima de sua própria dor, tentando ser forte mas não é o suficiente, pelo menos ainda não.
Você sofre durante um período porém se fortalece após tanta dor e cria uma barreira feita de pedra entre seus sentimentos e seu coração, para que um jamais volte a unir-se com o outro. Se vê completamente moldado e adepto à solidão, acompanhada de um copo de uísque ou qualquer outra bebida, não importa, isso o faz refletir e ver quão inútil o amor foi, ele nos torna vulneráveis, frágeis, exceto quando envolve familiares ou amigos, mas no caso é sempre um garota.
A bebida pode fazer compania à qualquer um, ela não julga, ela não te troca e usa pelo que você é ou tem, você usa a bebida, talvez um conforto temporário.
Posso dizer que a bebida é como um velho amigo engarrafado.
Saudade que é saudade vem com tentativas de reaproximação.
Saudade, quando há saudade, você faz questão de dizer a pessoa que ela faz te falta.
Onde há saudade, o orgulho fica de lado para dar espaço à procura, a um telefonema, a um sms ou a qualquer outra coisa.
Quem realmente sente saudade, meu chapa, dá um jeito de correr atrás.
As folhas em branco.
O cheiro naquela caixa.
A foto riscada.
A falta que faz.
As palavras fugindo de mim.
O som do silêncio no quarto.
Lá fora ninguém passa, já é tarde menina,
e você não reparou.
Aqui dentro está tudo estranho.
Eu até ouço teus sons em mim.
A escuridão do medo me invade,
quando penso que você pode não estar aqui quando acordar.
E talvez, quando amanhecer não vai se lembrar.
Por isso escrevi.
Só pra não te deixar ir.
Só pra dizer, sem dizer, que te amo.
A verdade é uma só. São poucos que realmente se importam... A curiosidade na vida alheia, faz pessoas fúteis tripudiaren sempre.
#NOJO
Pqe foi neste dia qe Jesus se sacrificou para salva a humanidade, dai faz se a relacao do corpo de Cristo cm a carne vermelha' por isso naum se come a carne para naum profonar o corpo do salvador!
"Não diria que a distância nos aproxima, mas a distância nos faz perceber quão importantes são as proximidades, dar valor a isso é o que nos aproxima ainda mais."
E quando você esquece, o destino faz questão de relembrar. Pois há coisas que mesmo que evitamos ou queiramos fugir, por algum motivo acontecem, surgem de uma forma inexplicável.
Um pouco de conhecimento não faz mau a ninguém, e de quebra ele mata todos os mitos e todos os seus medos.
"O comodismo, a conformidade com o mal e a dor faz doer as veias da alma e entope de tristeza as raízes da esperança."
O nosso suor amado, sentimentos do coração nos faz tão selvagens e tão loucos de paixão que não nos dá chance de abraçarmos a razão;
Estamos distante de quase tudo sem tempo de amar e se entregar, sem medo do escuro, onde a luz não nos banhe com a natureza que nos impõe;
Tanto procurei que encontrei o Don da frustração que me faz derramar lágrimas descompensadas para o meu desfrute que sucede em meu caminho;
Sou quem eu sempre pude ser sem laço e nem nó que me mantivesse ocupado para não mais amar ninguém;
Parecendo uma cidade fantasma é o desperdício da minha vida que tanto me faz procurar pelo que já fora encontrado por outra pessoa;
O sonho é aquilo que me move o que me faz continuar e ignorar tudo que os outros falam sobre a minha capacidade.
