Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397327 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu não consigo parar de ser assim. Eu tento, paro, penso, mas não dá, acho que já faz parte de mim. Me desculpa por te decepcionar sempre e muito obrigada por, apesar de tudo, sempre se mostrar orgulhoso. Eu sei que eu não sou tudo o que tu queria que eu fosse, mas, juro, um dia tu vai ter motivo pra se orgulhar. Vou me esforçar, não por mim, é claro, mas por ti. Isso é o mínimo que eu posso fazer. Tu me dá tanto orgulho e eu me sinto tão culpada por tudo. Tudo, sabe? Não, tu não sabe. Tu nem imagina, mas eu tenho consciência do que aconteceu. Tu nem sabe, mas eu me importo. Eu sei o que aconteceu e me dá uma dor imensa por saber que tu pensa que todo o teu esforço foi em vão. Não foi em vão, eu ainda vou retribuir isso, mesmo que não da mesma maneira. Tu é o melhor do mundo, de verdade. Eu nem mereço tanto.

Inserida por cronofobia

Eu me apaixonei pela garota do rock n roll
Porque ela me faz sorrir, enquanto gira em torno de mim e agora não vejo motivos pra não confiar.
Esse seu jeito insolente me faz pensar em colocar a minha jaqueta, mergulhar de alma e por hoje me deixar levar.
Eu sei, ás vezes tudo parece fora do lugar,
mas o meu mundo está ao contrário se ela se vai.
Porque eu me apaixonei pela garota rock n roll e o seu acesso de loucura me faz querer estar aonde ela irá
Ela já não me vê como um alguém normal e me diz que vamos casar, mas enquanto a droga não passa, espero não passar mal no final do punk rock show.
Porque eu me apaixonei pela garota confusa do rock n roll
E agora ela estará em minha mente até o final do dia.

Inserida por KarolAmorim

Hoje eu entendo a situação de quem se faz a pergunta: Me magoar ou escolher magoar alguém? É tão difícil deixar o que se quer pra preservar o que se ama.

Inserida por karenaalmeida

Esperto e sagaz deus também faz, assim como você e eu.

Inserida por lalyg

Já faz um tempo.. Eu parei enfim, de procurar a
felicidade em um outro alguém.
Eu olho pra cima, para os lados, mais minha (companhia
mais presente) unica companhia é meu reflexo no espelho.
Quando eu procurava a felicidade em alguém, eu pelo menos
sabia o que eu estava procurando.
E agora eu fico rindo por ai, enquanto o certo devia ser
deixar minhas lágrimas molharem o chão, por que eu sei
que sou invisível, eu e minhas lágrimas. Minhas amigas...
Me negaram o meu Pai, eu me sinto órfã, e essa sensação
de perca não passa, não sara, e eu sei o remédio... Mais
ele está tão longe de mim, é como se eu tivesse no fundo
do mar, a cada segundo eu fico mais fraca, sem ar, e os
meus olhos vão se embaçando...
Eu estou tentando ver a luz, eu sei que ela está lá! Mas
o problema é que eu estou aqui ( eu tinha que estar lá!)
Em cada olhar eu grito por socorro... Mas além de ser
invisível eu também não tenho vós...
Eu vou tentar brilhar de novo, talvez eu consiga.
Eu quero alguém que me ensine a nadar, pro que eu sei que
ninguém vai nadar por mim .

Inserida por bbruniinha

Eu vivo o inverso... Regras certamente não faz o meu tipo!

Inserida por Belle18

"Se eu fizesse com o meu coração o que ele faz comigo, tenho certeza de que já teria infartado".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

As pessoas acham que por aqui e por alí saberão tudo de mim, mas o mim não faz nada o Eu é quem faz tudo.

Inserida por notrevee

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me faz delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor,Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar. Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo, pro resto da vida pois é você quem me faz feliz, é que você quem eu quero, é você quem eu desejo, é você a minha base, é você a minha vida. Não é uma questão de querer você, mas sim de precisar, eu necessito de ti.

Inserida por mahcalixto

Você não me faz mal
Mas tambem não me faz o bem que eu queria
Queria apenas sorrir
E ver teu sorriso de volta
E pensar ..
Esse sorriso faz parte de mim

Inserida por fernandotayrone

O Motivo

Já faz tempo que eu não escrevo como antigamente, esse antigamente q nem faz tanto tempo assim, mas q passou e eu esqueci com o tempo as coisas q me faziam escrever, sobre as coisas da minha vida, da minha alma, do meu coração, mas agora eu resolvi voltar, pra escrever meus motivos.

Eu tinha diversos motivos pra escrever, mas alguns eu realmente não lembro, os bons motivos são fáceis de lembrar, amigos, momentos felizes, histórias da infância, presentes, família e amor, principal motivo. Mas os ruins eu não me lembro, são poucos, eu garanto, e não moram na minha mente, nem no meu coração.

Há um motivo ruim que sempre me fez escrever, pensar e falar, esse eu não tenho como esquecer, vive comigo como uma pessoa, como a minha sombra, me acompanha sempre em todos os lugares, me faz pensar antes de agir e falar, me segura nos momentos de ansiedade e bloqueia gestos e palavras em momentos de felicidade, é um sentimento que me rege sempre, me preparando para o pior, ou pelomenos evitando que eu erre ou sofra, mas muitas vezes esse mesmo sentimento me faz sofrer, exatamente por não me deixar viver, bater a cabeça, errar, fazer besteiras sem pensar, como qualquer ser humano.

Sei desde quando esse sentimento mora aqui e nem faz tanto tempo assim, aprendi a viver com ele, deixei que tomasse conta de mim, guiando meus sentimentos, gestos, palavras e até minhas lágrimas que quando teimam em cair pelo meu rosto me levam para um quarto escuro e solitário, onde acontece a maior briga entre minha razão e meu coração, quando um já não compreende a existência do outro, assim esse motivo ruim que me faz escrever hoje vai levando minha vida pra um caminho diferente de tudo que um dia eu sonhei ser e ter. E eu não deveria dar tanto valor pra algo que não me faz tão bem assim, escrevendo linhas e mais linhas sobre ele, sobre o que é e o que faz comigo, mas foi a forma que encontrei de contar sobre algo que surge em minha mente todos os dias que acordo, permanece comigo e a noite dorme ao meu lado.

E todo esse tempo, anos e anos, tentando entender os motivos dos meus caminhos, eu só aprendi a ter Medo, assim mesmo, com letra maiuscula, como um nome próprio, de gente, simplesmente pq é isso que ele é hoje, esse Medo é alguem que dorme, acorda e vive comigo todos os dias, sem nem ter pedido licença pra entrar na minha vida, tomou conta e me submete a obedecê-lo sempre, em qualquer que seja o momento.

Não tenho vergonha de falar que tenho Medo, faço calculos para não errar, se algo me faz sentir incapaz ou perceber que não convem, esse mesmo Medo me faz parar, desistir, não tentar, melhor assim sem tentativas, sem sofrimentos.

Dentro de todo esse Medo há aquele motivo que fez isso nascer em mim, há um momento que funcionou como o estopin para que isso fosse criado, há uma história, uma lembrança que foi alimentada e assim cheguei aqui, e precisei mudar pra usar esse Medo a meu favor, tornei-me fria, menos sorridente, mais cautelosa, um pouco depremida, um tanto quanto distante do mundo que me cercava, hoje eu busco um lugar só meu pra viver e desabafar esse meu Medo entre quatro paredes de um quarto ou um céu enluarado que escuta minhas confissões sem julgar nem questionar.

Esse motivo é o oposto do Medo, o contrário de tudo que possa torna-se ruim, o amor fez nascer esse Medo, amor de uma vida sem conciência, vivida plenamente sem medos, sem invasões, um amor que nasceu pra felicidade e morreu para a magoa, tudo em um só coração, com o tempo e a distância que tomei das coisas o Medo foi encontrando o seu lugar, a cada lágrima que caia, um espaço abria e assim o Medo entrava, saia um pouquinho de amor e entrava um pouquinho de Medo. Passaram-se os anos e o que deveria ser uma fase, tornou-se permanente.

Mora em mim esse Medo, não há como deleta-lo, pois as lembranças existem e fariam o Medo voltar toda vez que uma lágrima insistisse em escorrer pelo meu rosto, mas como tudo que fazemos e plantamos nessa vida, com o tempo as coisas amenizam e tornam-se comuns, o cotidiano e o comodismo caminham juntos e novas lembranças são criadas todos os dias, preparar o coração é simples, dificil é convencer a razão de que tudo muda todos os dias, que renascemos a cada 24horas com uma nova oportunidade pra vencer esse Medo.

Tenho o Medo da vida, de viver e sofrer, por isso prefiro evitar alterações, permaneço no presente, lembrando do passado e esperando o futuro...

Inserida por fabienepaes

Eu não sei se estou com mais raiva de mim ou de você. Ou dela.
Eu insisto em dizer que não faz diferença. Mas faz. Faz diferença acordar sem sua mensagem, não sentir seu toque ou aquela cara de bravo o tempo todo em todo lugar. É obvio que faz diferença. Mas essa diferença só fica evidenciada no ciúme. Eu odeio o ciúme. Sim! É ele que eu odeio. O ciúme. Ele estraga tudo: amizades, amores, pessoas, família. Mas também é a prova que existe um sentimento grande o suficiente, e egoísta o suficiente para que a gente não queria dividir um alguém com ninguém. Faz sentido? O importante é não sofrer. E se manter longe. A distância faz esquecer… é, desde que você ignore a saudade.

Inserida por LDS

Você não sabe, ou faz que não percebe, mas eu já me rendi aos teus encantos, há muito tempo. E agora o que fazer, deixar acontecer? Tudo aconteceu quando se menos era esperado, quando estava tão fragilizado, tudo estava fora do seu devido lugar, as ordens estavam inversas, algo incomum havia. Mas como não me render? Você tem uma magia, um sorriso instigante, um olhar tão radiante, que por traz de todo esse brilho, fica oculto um mistério, que talvez seja só mais um dos seus muitos charmes, e sim, de maneira tão piega, volto a dizer, com devoção: este conjunto me fascina, me atrai. Somos como dois ímãs, nós temos uma proporção fantástica, que quanto mais perto estou de ti, maior é essa força atrativa. E sabe, eu até tento moderar, fazendo com que as coisas sejam gradativas, com receio de me entregar demais a você e que isso possa gerar uma certa dependência, mas eis que outro lado surge, por que, pra que perder tempo? O hoje, o agora são tão fantásticos, e o amanhã, só Deus sabe... Então, chegue mais perto, se aprochegue, venha viver toda esta sintonia a dois, juro a ti, meu bem, que verás que juntos podemos estar completos, essa visão pode até estar distorcida, mas vem comigo, vamos andar juntos, vamos entrelaçar nossos dedos, unir nossos trilhos, simbolizando esta união, essa sincronia, que, talvez no caminho, eu te faça entender tudo. E diante de toda essa magia, diante de todo esse fascínio, quem se ousará a dizer que não existem príncipes ou princesas? Eu digo, repito e suplico, de maneira insistente, existem sim, príncipes, princesas, e isso vai além da ficção, vai além do imaginário, um príncipe ou uma princesa, é você quem faz, sabe... quando chega a um ponto, em que alguém te toca de maneira tão única, te invade e revira tudo ao seu redor, que te dá o algo que faltava, e que está disposta a estar do teu lado, no tão fantástico hoje, ou, no tão incerto amanhã, e você tem uma sensação tão nobre, uma sensação, até então desconhecida, e que você se sente completo, eliminando todos os resquícios de vazio, isto sim, é uma príncipe/princesa, príncipes e princesas, são pessoas únicas e que você os cria, por enxergá-los desta maneira, acredite, eles existem, e podem estar bem mais próximo do que possas imaginar, para isto, basta crer e ter uma busca refinada. Numa sociedade em que vivenciamos, com tantas pessoas anti-éticas, que assim se classificam por desprezarem o sentimento alheio, numa sociedade de pessoas antissentimentais, você cria um ciclo vicioso de habitar-se a acostumar com essas pessoas, que quando encontra aquele príncipe, aquela princesa, você não irá reconhecer, pois seu faro não está aguçado, não está refinado para tal.

Inserida por leeeosantana

NOVENA

Faz a minha refeição
Porque quase tudo que eu quero
Não se compara a querer ser sincero

Põe esse doce na minha boca
Mesmo que depois a louca
Queira deitar-se sobre meus pés

E se a água vai correndo
O branco e o grizalho da serra
Parece com neve, que parece com céu

Aceita essa minha oração
Pai nosso que está no Céu
Ajuda os pais nossos que estão no chão

Acorda cangalha, veludo
Levanta, "vamo ao mei do mundo"
Colher flores nos cabarés

Mais tarde "nós volta" pra casa
Quem sabe a passarada
Lambe os calos dos nossos pés

É mesmo uma "ruma" de gente
Tem beatas, pedreiros, tenente
"Vamo embora"... Lelé, Lelé"!

Inserida por SilibrinaTM

Ajude, sem ter que entender .

Não entender o presente, é normal, faz sentido. O que eu não entendo, é como as pessoas te julgam por ser diferente. Ninguém é igual a ninguém, somos diferentes, pensamos, falamos, agimos diferentes, um, de cada um. Seríamos totalmente errados, ao ser iguais. Cada um sabe como seu caminho é, cada um entendo sua vida, suas escolhas, e principalmente, seus medos.

Eu sei onde piso, o que sinto, o que penso, o outro, vê aquilo que quer entender e imaginar. Agora, se seu entendimento é válido, á um longo caminho a ser percorrido. Cada um sabe a dor que carrega, a luta do seu dia-a-dia, a pedra que lhe tacaram, o suor que percorre seu rosto.

Cada um sabe a lágrima que se esconde em um sorriso, cada um sabe a dificuldade que tenta vencer. Ninguém sabe o que se passa dentro do “outro” . Lembre-se, sorrisos, são a porta oculta de uma mente em conflito, não ache tudo belo, nem tudo triste. Apenas tente ver além do que seus olhos vêem, e sua mente crê que é o certo. O certo nem sempre é certo, ele se esconde, pois o errado, é sempre mal visto, e por isso não compreendido, e sim, julgado, condenado.

Saber porque alguém faz o que faz, não é fácil, tente se por no lugar do outro, veras que não é tão fácil assim, como pensas. Uma ação não executada, não quer dizer que a pessoa seja fraca, ela apenas não consegue, vai além de força, vai de uma luta interna, um alimento a alma, uma ternura de um olhar, uma ajuda em palavras, um abraço nunca sentido, um amor perdido.

Um grito ignorado entre uma multidão, um choro oculto na alma, um pedido de ajuda no olhar, uma vida sendo perdida em segundos. Nada é mais triste do que se acha fraco, onipotente em seus sonhos. Se achar abaixo, se acha pequeno, se acha num nada.

Se existe a luz realmente, me mande ela. Não demore, tenho pressa, tenho pouco tempo. Não ignore, mande logo, ninguém sabe o que o outro esta passando. Ajude sem que ache necessário, Ajuda ainda que uma ação perdida, ela não esta esquecida, apenas apagada um pouco, da vida das pessoas. Ajude a mim, ajude ao próximo, ajude voce . Faça, lute, corra, vença .

Inserida por PamellaFerracini

Não temo ser frágil. Ás vezes um pouco de lágrima faz com que eu consiga as coisas mais depressa. É que homem detesta ver mulher chorando. Por isso, quando vejo que corro o risco já jogo um cisco no olho e pisco, pisco, pisco. E ganho de novo. Meninas, aprendam comigo: levem sempre um cisco no bolso.

Inserida por michelletrevisani

Sabe pq eu te amo...

Eu te amo por que vc e a pessoa que me faz sentir bem quando estou com vc...
Te amo por que vc e muito importante para mim..te amo por que vc e a pessoa que sinto saudades sinto saudades o tempo todo...
Sabe nao consigo te esqueser pois tudo que escrevo e sobre vc..me diz como posso te esquecer...
Como vou te esquecer se a cada segundo estou pensando em vc...

Inserida por karolzinha9

A Barca

Dizem que a distância faz o esquecimento
Mas eu não aceito essa idéia
Porque eu continuarei sendo o prisioneiro
Dos caprichos do teu coração

Soubeste esclarecer meus pensamentos
Me disse a verdade que eu sonhei
Arrancaste de mim os sofrimentos
Na primeira noite em que te amei

Hoje minha praia se veste de amargura
Porque tua barca tem que partir?
A cruzar outros mares de loucura
Cuida para que não naufrague em teu viver

Quando a luz do sol estiver se apagando
E se sinta cansada de vagar
Pensa que eu por você estarei esperando
Até que tu decidas regressar...

Inserida por Segrel

Velhote: Temo que eles sejam uma raça sem propósito. Já estou aqui faz 70 anos. Eu os conheço bem.
Klatus: E?
Velhote: Não consigo entendê-los.Eles destroem tudo, acho que jamais mudarão.
Klatus: Esta é a sua conclusão oficial?
Velhote: Eles sabem qual é o destino deles, eles sentem. Mas não podem modificar.
Klatus: Está decidido. Irei começar com o processo imediatamente. Precisamos nos preparar para irmos embora.
Velhote: Eu ficarei.
Klatus: Não pode ficar aqui.
Velhote: Eu posso, e ficarei.
Klatus: Se você ficar, morrerá.
Velhote: Eu sei. Está é minha casa agora.
Klatus: Você mesmo falou que eles só sabem destruir.
Velhote: É verdade. Mas ainda há outro lado...Veja...Eu os amo. É um sentimento estranho. Não sei como explicar a você. Por muitos anos arrependi por ter vindo. A vida humana é difícil. Mas se esta vida chegar ao fim...considerarei que tive sorte por tê-la vivido.

Inserida por LucasDaniel

Você vai saber o que eu escrevo e vai saber quem sou?:

Faz pouquíssimo tempo que eu escrevo.
escrever não é propriamente um sofrimento,mas uma obrigação.
A Literatura me sustenta no meu pensamento, e me livra-me dos pensamentos ruins.
Só atinjo minha verdadeira capacidade de ser um poeta.
O que eu busco escrevendo é saber quem sou.
Quero dar o melhor de mim, ir ao extremo de mim mesmo. esse é o meu objetivo na literatura e na vida.
Eu sou uma pessoa que gosta de estudar, e ajudar os próximos os meus amigos e as pessoas que me rodeiam. são como minha família também por que eu convivo com eles todos os dias da minha vida quase sempre.
Quando eu estou longe dos meus amigos e amigas eu fico pensando o que eu devo fazer para poder vê-los.
Eu fico muito triste quando não vejo os meus melhores amigos.

Inserida por hanter