Faz de Conta Qu eu Acredito
Se alguém já me fez ou me faz algum mal, saiba que eu estou excluindo da minha vida tudo que não me acrescenta. Estou me desapegando de ilusões, falsos amores e descasos. Estou em uma nova fase da minha vida. Agora, o que mais me importa é a minha felicidade. Quem me fez mal, a partir de agora, é passado, pois penso no futuro. Não pensem que eu esqueci de viver o presente. Esse, eu vivo intensamente!
Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.
Se inveja fosse boa, eu a comeria.
Mas como ela não faz parte do meu cardápio
Eu a deixo para os esfomeados.
Quando vejo pessoas bonitas fumando, além de todo mal pra saúde, eu lembro de o quanto faz mal para a aparência delas ...
A sensação é a mesma de quando vejo alguém degradando uma bela paisagem ou estragando alguma obra de arte ...
Descobri que adoro você!
Você me faz entrar em contato com o que eu tenho de melhor.
Sou pura sensação e desejo.
E o meu mundo interno é feliz contigo.
E ao seu lado, eu quero estar hoje e quem sabe amanhã também.
Eu me encontro em seu olhar e me percebo como um ser.
E a cada encontro vivencio fortes emoções que me levam a te desejar.
Eu quero você!
E tenho medo desse querer.
Porque hoje me percebo tão diferente de ontem.
E esse meu novo modo de ser, me assusta.
Talvez por não aceitar a mudança imposta pelo destino.
E ao mesmo tempo me vejo em constante movimento e transformação.
Como dizia Guimarães Rosa, as pessoas não estão sempre iguais, elas "afinam e desafinam" o tempo todo, porque ainda não foram terminadas.
Eu gosto de você!
E gosto de estar com você.
Você não precisa ter medo.
Eu sou intensa, essa é a minha maneira de me colocar no mundo.
O que penso, a formo que fantasio, amo, sinto é o que me diferencia do outro.
Eu sou única, e a minha subjetividade é a síntese singular e individual, eu me constituo e me desenvolvo vivenciando as experiências da vida.
E você, já faz parte dessa minha nova fase.
Eu desejo você!
E sei "que o coração tem razões que a própria razão desconhece"
Esses sentimentos podem crescer e durar por uma vida! Mas sei também, que podem se perder no tempo.
Como entender esses sentimentos ?
Eu não sei, mas entendo a importância da vida afetiva, do amar e me sentir amada, do prazer e desprazer de estar apaixonada e de desejar o desejado.
É isso que me faz viver e me transforma no que sou.
"Você não faz ideia de como eu me sinto quando eu penso nos seus olhos, na sua pele fria, palavras vazias, sentimentos máximos e mínimos, na sua loucura perfeita, nas suas mãos sobre as minhas, nos papos descontraídos, no amanhecer do seu sorriso, de todas as cores do mundo você foi a mais bela, a mais cruel e a mais singela, e a mais difícil de esquecer"
Quantos anos eu tenho? O suficiente para lembrar como se faz balão de chiclete, dar muitas risadas e descobrir que viver é mais simples do que tentaram me ensinar.
"A única pessoa que eu vivo competindo faz parte de mim. Ela mora dentro de mim. Essa pessoa sou eu! Eu passo o tempo inteiro tentando superar meus limites. Quero dar sempre o melhor de mim em tudo em minha vida, mas para mim mesmo e não para agradar ninguém. Provar para mim que sou capaz de mim superar a cada dia é a uma emoção inexplicável, é bom demais! Mas sei que acima de tudo isso, eu tenho um Deus de maravilha que me levanta a cada queda. Um Deus que e me liberta das prisões dos meus maus sentimentos. Um Deus que todos os dias me faz acreditar que o impossível é possível através da fé"
Eu sinto seu amor...ele invade meus sonhos, cuida de mim, me quer bem, me faz sentir única, algo indescritível...sabe, como aquela música que penetra na alma e te emociona! Eu tenho medo, não quero olhar nunca para o lado que vc não está, quero sempre olhar na sua direção, quero segurar sua mão, sentir seu toque, me deixa calma, me faz sorrir, só de pensar em vc meu mundo é muito melhor...seu amor estará sempre seguro comigo ! Te amo !
"E do nada você volta e me faz pensar no passado que eu tinha esquecido, decida o que queres de mim…"
“Eu tenho ciúmes de você, tenho ciúmes, quando alguém te liga, quando recebe mensagem, quando te fazem rir, quando comentam suas fotos do facebook, Insta e o caramba a4, tenho ciúmes quando alguém está ao seu lado, tenho ciúmes quando você não ler as declarações que faço, quando você não me manda um sms de bom dia, tenho ciúmes quando você finge que não liga pra mim, tenho ciúme da distância que me impede de te ver e está sempre ao seu lado, tenho ciúmes da saudade que está sempre ao seu lado, mas eu tenho todo esse ciúme, porque eu tenho medo, medo que você se encante por alguém, eu morro de medo de te perder, tenho medo de você encontrar outro alguém e me esquecer ‘’
Porque ainda fico balançada com o que faz ou deixa de fazer.Eu não sei mais quanto tempo preciso me dar,para ter a certeza que voce não está mais em meus pensamentos.