Faz de Conta Qu eu Acredito
Me deixei levar por muito tempo,
agora preciso saber:
Qual o motivo de tanto lamento?
Nada é o que pode parecer.
Essas paredes que cercam meu caminho,
são mais grandes que eu pensava,
muitos não sabem, mas...me sinto sozinho.
É bem melhor que eu imaginava.
Muitos não acreditam, quando disse:
Dormi com o medo!
Muitos questionam:
Abracei a solidão...
Não seria um segredo?
Já que esse amor nunca foi de certidão?
Não, não era assim, mas ainda é cedo!
Vi que é assim, estou sem chão...
Ela tirou tudo de mim
e eu acabei com tudo de bom que eu tinha
Mas quer saber? Não estou mais assim
Quero dizer, essa maluquice era minha...
Ei rapaz, sabia que sonho com você todos os dias? E que meu coração dói a cada instante por saber que não o tenho mais? Poxa, como dói! Eu sinto um vazio enorme, parece que a metade do tempo estou com os olhos fechados com medo de abri-los e perceber que não estou sonhando. Você se foi pra sempre. Sim, eu me arrependo, arrependo-me de ter me entregado a ti, mesmo sabendo no que iria dar, só quis confiar em você, quis provar a mim mesmo como eu estava errada, e no final das contas eu sempre tive razão, você nunca me escolheu, nunca pensou em mim, nunca fez planos pra nós, nunca sonhou comigo, nunca me olhou com amor.essa e a mais dura realidade
Amor, é tudo que tenho
para te oferecer,
Porque não existe nada mais lindo
e verdadeiro
do que o meu por você.
Você começa a acreditar que está sozinho, quando você precisa apenas falar o que sente de maneira que não sejas julgado por ninguém, e é exatamente nesse exato momento, que você se vê sozinho, por não encontrar alguém. Logo essa necessidade de ter amigos se torna irrelevante, não sendo assim tão prioritário.
Saudade
O medo do amanhã é tão voraz que aproveito todos os segundos do presente, afinal o dia que tu não mais estiveres aqui só me restará uma saudade latente.
Tem gente que não quer saber de função mesmo, até em casa, já quer encontrar a cama arrumada e a "patroa" ou o "cara" já em posição, chamando de meu amor!
Seja fiel a seus sonhos mas, seja mais fiel ainda em quem pôde proporcionar esse sonho a você, em quem te deu espaço para esse sonho ser realizado.
Nada é mais destrutivo do que a falta de fé, do que deixar se levar pra longe dessa fé...
Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras. Que o amor não seja apenas de brincadeira, daquele que simplesmente se diz adeus, estou indo nao quero mais.
Desistir de amar? jamais! Ainda existem corações verdadeiros e apaixonados pelo mundo. Com certeza haverá um bem bonito por aí me procurando e com certeza não tardará a me encontrar.
Afinal Deus não permitiria que eu partisse depois de ter cumprido minha jornada por aqui, com um coração tão cheio de amor e não tendo a quem distribuir.
Sim, a palavra de ordem é esperança, fé e sorrir! Isso mesmo, apesar da dor, da tristeza e decepção vou sorrir, vou encantar, vou fazer o bem, vou viver, vou chorar também, mas ao final olharei para trás com certeza que fui um vencedor e sabendo eu valia a pena, mas você deixou partir.
Agora é Deus que cuida de mim e eu que agradeço a Deus por ainda me dar esperança de ter uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
Quando no passado você acaba perdendo alguém que você ama
Lembre que no futuro haverá uma pessoa que vai te fazer feliz!
Senhor, que não nos afastemos de nossas obrigações a espera de que tão logo nos surpreenda, com o que já nos foi dado. Amém. (taw ranon)
Acreditava que advogados serviam para esclarecer as verdades. Mas, a única verdade que conheço, é que, eles são grandes mercenários.
Mesmo quando sabem a verdade, cultivam as mentiras!
Só pensando
Tudo o que a gente quer, não está "lá fora"! Lá fora é apenas o reflexo do que está dentro de ti, portanto a ilusão de que existe algo fora de ti, é que torna mais difícil a realização dos teus desejos! Acredito que essa é a lógica para o "Vós sois Deuses" dito por Jesus! Quando se quer algo com convicção do que se quer, é porque esse algo já nos pertence e está imaterializado em nós e quando agradecemos por já tê-lo, quando menos se espera, acontece a sua materialização no mundo físico...
odair flores
As vezes a distancia nos deixa inseguro, pois ter sempre
por perto quem a gente ama é tudo o que queremos. Porém
penso que um sentimento quando sincero, independente de
qual seja ele, a distancia só consegue mesmo fazer com que
cresça mais e mais o amor, e a vontade de estar junto.
Cada vez mais o tempo vai passando
Para uns indo para outros voltando
e o relógio me mostrando
Que cada vez mais vou te amando
Sem deixar que nada impeça que tudo passe
E que nada acabe
O Fruto
A mentira é sempre mentira.
Não importa o caminho em que se embriaga.
Um dia o Juízo que gira em torno do próprio ser,
há encontra. E o ajuste se torna Lei.
Se em escorregão do destino.
Seja do sonho que não se cumpriu.
Daí a vida chama a mentira para dançar no papel
de vítima, no calo do pé, que usava um band-aid
para esconde-lo.
Enganar a quem? A vida?
Há quanto tempo perdido.
Escolhe viver o real? O ideal? Ou a fantasia?
Em qual pedaço de consciência, prendeu-se em vida.
Quantas areias já escorreram pela ampulheta.
E o tempo quieto a observar , tamanha insistência,
em deixar de viver de verdade. Em rodopios moinhos.
Onde um dia, sucede o outro. Em um apertar de botão,
em uma tela cheia de fantasias ,
nos labirintos dos pensamentos.
Onde o verdadeiro caminho. Não se encontra.
E os pensamentos não se aquieta.
Encontraste sua própria verdade?
Definiu ideal?
Preferiu viver da vida. Um eterna fantasia?
O sintoma é o juízo interno.
Cobrando o amadurecer, pela paz sentida.
Através do bendito fruto de vosso ventre...........
Marcos FereS
sou a passagem do tempo
sinto cronologia dessa vida,
entretanto respiro momentos,
entre esses que divulgo meu ser,
por abandono te vejo
te como sendo singular a solidão
que demarca a virtude e desaba
em terremotos de paixão,
sendo emergente de tais prólogos,
te vejo em tantos horizontes,
que a idolatro como a um anjo...
Você anda na rua, diz "Bom dia" para um estranho. E ele te reponde com um "Bom dia" também. Mas, se parou para pensar, essa frase é utilizada de modo errado. Falamos "bom dia" porque fomos educados á dizer "bom dia", e não porque desejamos que alguém tenha um bom dia.
E se nós soubéssemos...
Que todas as nossas palavras revestidas de sentimentos se tornam roupa e que antes de chegar a quem abençoamos ou amaldiçoamos elas nos cobrem como um manto?
E se soubéssemos que cada outro ser tem um pedaço nosso e que pedacinhos nossos estão no outro?
E se enxergássemos a cor que nos circunda nossos olhos chorariam ou sorririam os nossos lábios?
E se soubéssemos que ao ver a cor da nossa energia veríamos o coração do avesso, como nos sentiríamos?
E se as nossas vestes fossem a maldição que lançamos ou as bençãos com que abençoamos estaríamos andando no mundo como um trapo ou como um rei?
Todas as respostas estão em nós...todas as perguntas só se quisermos saber...
O Todo que está em tudo brilha em cada um com sua centelha invisível, quando ferimos somos feridos por nós mesmos, quando amamos o outro nos completamos...
O bem e o mal são duas forças que empurram a vida, mas o bem tem um poder de reverter que o mal não possui, é por isso que a boa vontade é o que nos move para o bem e o amor nos faz repousar nEle,
Assim como pensamos em nosso coração, assim somos nós.
Não seria a vida mais que um corpo, mais que pele ou ossos ?
A vida principia no invisível e no visível ela se faz ...daquilo que fazemos.
A centelha que pulsa em nós pulsa em tudo, sendo uma conexão perfeita na sua "imperfeição" cabe a cada um sentir e conhecer a vibração que emana para reconhecer a que recebe...
A vida responde, quer saibamos ou não, conforme doamos o nosso amor ou nosso ódio...e a mesma vida coroa o rei ou o réu conforme suas ações.
São livres nossas escolhas, nossos resultados são prisões ou asas...
Rita Celi
CONSTRUÇÃO
e assim vamos construindo, colocando peças que servirão de sustentação e base para que outras também cumpram o mesmo papel para outras e assim por diante, mesmo que nem todos estejam da melhor maneira dispostos,
assim são as coisas e sentimentos, construídas a seu tempo, para que depois de bem sedimentadas, lá possam habitar as possibilidades.
Existem pessoas que ainda não domesticaram o seu nível de "Bossalidade", esquecem-se de que tudo passa e o mundo dá voltas.
