Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 396664 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

"Se Palavras Mais Difíceis De Pronunciar Ou Escrever Conteste Efeito
Estaria Citando Tantas Que Nem Sei Daonde Tirei Elas!"

Meu nome é Atheustan
Moro em Porto


Sou um ser normal.
Tenho 22 anos.
Tenho pouquíssimas qualidades.
São pelo menos às que achei.
Não que disseram à respeito.

Acho que tenho mais defeitos
O que me torna mais humano.

Todo mundo tem essa impressão de si.

Moro em um lugar muito calmo
Porto

Inserida por AllissonSanttos

Sendo apenas a parte de baixo da ampulheta;
Um sensor monocromático e instável dessa "casa";
Alguém se importa?
O que faço com esse teatro de vida?
Que pena, que angustia...não,não sinto isso!
A única ovelha negra,nunca será pálida...
E se sim, e se eu for uma má noticia em fim?
"Se a dor do céu trás a chuva do inferno, então trocaria todas as minhas manhãs por apenas um ontem"
Um ontem, onde tudo era bom, e tudo o que queria me preocupar era o Amanhã.

Inserida por UmCriminoso

“Mal sabem eles que pra amar é preciso coragem. É necessário ter em mente que no mesmo segundo em que você está feliz por conta dele, no minuto seguinte tudo pode mudar. Amar é incerteza. É uma espécie de loucura.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Todos somos humanos imperfeitos, propensos a ferir com a mesma intensidade com que somos feridos. Quem diz ser perfeito é mentiroso, e o mentiroso é o mais imperfeito entre todos.

Inserida por marachan

Os tempos mudaram muito, e os sultões da era moderna,
perigam ficar presos a apenas uma odalisca que saiba prende-lo
em seus laços e entrelaços...

UMA ODALISCA MODERNA
Marcial Salaverry

Bernardo sempre gostou de namorar. Sempre dado a muitas conquistas. Rapaz de conversa fácil, muito sedutor, tinha muita facilidade para conseguir namoradas.
E as meninas de sua cidade não lhe resistiam. Por estar sempre com três ou quatro namoradas ao mesmo tempo, acabou conseguindo o título de “Sultão”, e as meninas que cediam à sua sedução eram conhecidas como suas “odaliscas”.
Mas todo conquistador tem seu dia fatal.
Um dia, conheceu Elvira, encantadora morena de lindos olhos verdes. Ao vê-la, não perdeu tempo, e logo quis coloca-la em sua lista de “odaliscas do sultão”.
Apesar de conhecer a fama do rapaz, ela se encantou com seu jeito matreiro, mas decidiu que não seria apenas “mais uma odalisca”, e não cedeu de imediato, procurando resistir sem cair na rede.
Pelo contrário, usou de sua sedução para conquista-lo. Com muito jeito, fez o rapaz sentir que não teria as mesmas facilidades que sempre tivera em conquistas anteriores.
Bernardo sentiu-se meio perdido. Pela primeira vez encontrava resistência. A danada da morena era linda demais, e acenava-lhe com jeitinho matreiro, prometendo delícias mil. Mas teria que saber conquista-la. Quanto mais insistia, mais se enredava na teia preparada pela esperta menina.
Quando ela sentiu que o conquistador estava conquistado, deu a cartada final.
Não seria apenas mais uma das “Odaliscas do Sultão”, mas sim, apenas aceitaria a condição de “Favorita do Sultão”. Aliás, do “Ex-Sultão”, pois Bernardo teria que esquecer as outras odaliscas, vivendo apenas para Elvira, a Odalisca Moderna, que com seu encanto sedutor e fatal, encerrou a carreira do Sultão de Arcoazul.
Ninguém acreditava naquele casamento, pois todos acreditavam que logo Bernardo estaria de volta às suas conquistas. Mas o conquistador foi irremediavelmente conquistado.
E hoje, ele olha para seus netos, e não se arrepende de ter mudado de vida. Ficaram as doces lembranças das aventuras antes vividas, e os gostosos prazeres de uma vida em família.
Realmente, a vida tem suas surpresas.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Se Pedro diz a Paulo que Paulo está cometendo uma burrice, Pedro não está de forma alguma dizendo que Paulo é um burro, mas, pelo contrário, alertando-o de que seu grau de inteligência é incompatível com a atitude que está tomando.

(Defesa de um funcionário do Banco do Brasil que alertou uma gerente de que ela estava cometendo uma burrice e ela o processou, entendo que o funcionário a teria ofendido chamando-a de burra.)

Inserida por carlosmachado67

Que não me falte reconhecimento.
É o ato de saber que uma pessoa se esforçou e fez por merecer
"reconhecimento".
Se vejo, eu aplaudo!

Inserida por AnnaLRamos

Para Narciso, importava cabelo, seios, curvas simétricas, olhos azul céu, se achava muito belo; o que houve Narciso? Cresceu.

Inserida por F5

"Cada ser humano é único e para compreender seus momentos felizes, basta apenas conhecer-se."

Inserida por geovani_lopes

Como posso acalmar um coração, se ele é seu? São tantos desentendimentos por segundo, não sei em que momento as coisas se perderam assim. Sou uma explosão de sentimentos, um turbilhão de emoções, eu quero te odiar, te esquecer, mas ao mesmo tempo a saudade não me deixa mentir. Eu te quero, como sempre quis ou até mais. mesmo com tantas pedradas e duros golpes, o sentimento continua intacto. Da mesma forma que sempre foi, intenso e apressado. Até quando isso vai durar? Eu gostaria apenas de viver em paz, de poder dormir e acordar sem pensar em você, sem me pegar delirando em teu cheiro e seus braços. A ferida está aberta. Mas a luta é diária, cada dia que sobrevivo sem você aqui já é uma conquista, a grande meta é me calar e por fim desaparecer, como um rosto na multidão que você viu uma única vez e não sabe como encontrar. Que tudo seja como era antes de você, mas em uma perspectiva melhor. É verdade que a vida era bem mais sem graça sem você, mas você, como tudo na minha vida, deve passar. Que a correnteza te leve pro seu destino verdadeiro. Da vida, eu não espero mais nada, depois de ter me levado o meu bem precioso, espero que leve também o amor que aqui cresceu e floresceu. Corte as raízes e prepare a terra. Só me resta caminhar sem olhar para trás, pois tudo que meus olhos vêemme remete à sua imagem. Fotografada, impressa nas paredes dos meus olhos e da minha mente, eu quero me livrar. Quero poder te olhar nos olhos e te dizer adeus com um sorriso sincero no rosto, acompanhado de um "vai com deus".

Inserida por ntavares

Neste mundo onde tudo é impenetrável, prefiro a certeza da morte do que a incerteza das angústias que terei de enfrentar, prefiro a certeza da morte às incertezas dos caminhos que ei de seguir, dos relacionamentos que venha a cultivar, das atitudes que posso tomar, prefiro a certeza da morte.

Inserida por LuteroTobias

" As vezes é melhor ficar em silêncio... Se aquietar... e esperar a tempestade passar...
do que cair no mar e se afogar."

Inserida por eliane_goncalves

Com você desejo fazer eterno o fogo da paixão; mas o destino conspira contra nós, fazendo parecer que ti amar é proibido; então se amar você é crime, viverei como um fora da lei, mas fugir eu não vou pois confesso o meu crime, me rendo ao seu sorriso, me torno prisioneiro do seu olhar sincero, até mesmo porque pra Deus não há crime em amar

Inserida por EternoRomantico

A intolerância só se justifica na luta contra a corrupção, contra a violência, enfim, contra tudo que atenta contra a vida humana.

Inserida por EmOutrasPalavras

Meu pai querido hoje que se celebra o dia do pai nao podia deixar passar despercebida esta data, quero te agradecer estejas onde estiveres por tudo o que por mim fizeste, foste um homem con um H dos maiores que no mundo existem, obrigado pai pelo amor que me deste pelo teu carinho pela saboderia que me essinaste, sem ti nao seria o homem que sou nao tereria a forca para enfrentar as dificuldades da vida, foste tu que com a tua sabedoria e humildade que me encamihaste para esta londa caminhada que se chama vida, sem ti nao estaria aqui a escrever estas pequenas letras de ademiracao por ti obrigado pai por tudo o que deste e ensinaste tu foste um ser hiumano especial, humilde e carinhoso sem o teu carinho e conhecimento seria mais um perdido neste mundo selvagem onde pouco respeito existe, mas gracas a ti consegui ser o homem que sou sei a diferenca do certo e errado, do bom e o mau obrigado pai por tudo estejas onde estiveres para sempre estaras no meu coracao, OBRIGADO MEU QUERIDO PAI. TE AMO, TE ADORO!

Inserida por carlos64

Élcio José Martins
O VÁCUO DA VIDA
O que sou, são sei,
Não sei se acertei ou se errei.
Só sei que semeei,
Sementes e amores pelos caminhos que caminhei.

Construí trilhos e atalhos,
Costurei vestes de retalhos.
Já fui Rei e espantalho,
Já comi carne assada no borralho.

De onde vim não sei,
Pra onde vou ainda não pensei.
Corri, corri, um dia parei,
Pensei. Esse mundo não é justo como um dia imaginei.

Tem guerra e intolerância,
O veículo é ambulância.
Os donos do mundo não se entendem,
Só fazem o que pretendem

Hoje os lares são hospitais,
Triste sina dos mortais.
À mercê desses marginais,
A paz e o amor ficaram pra trás.

É um vazio de solidão,
No vasto mundo, imensidão.
As casas se transformaram em prisão,
No vácuo do medo, a espera pelo ladrão.

Nesse mundo inconsciente,
O jovem livre e impaciente,
Busca a calma do oriente,
Pra matar o leão e assar com brasa quente.

Qual futuro o espera,
Nesse tempo que acelera,
Víscera que dilacera,
Corpo drogado, na sede sem espera.

Do nascer ao morrer Deus nos deu a ponte da vida,
Cada um tem seu tempo, sem leme, sem bússola e sem rota definida.
Uns trafegam por cima, outros por baixo, seguem o destino,
Nascer, viver e morrer. Morte e vida, o desatino.

Nossa riqueza não é nossa riqueza,
O que fica é o nome e a nobreza.
Só tem jantar, não espere sobremesa,
O céu não precisa de riqueza pra manter sua beleza.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

"Não existe nenhum ser humano justo, logo qualquer ato de violência em nome de "JUSTIÇA" é mera maldade impulsionada pela vingança e covardia".
Boa Noite!!!!!

Inserida por soniabrittolima

A verdade é que a imaginação e o querer são as maiores armas que o ser humano possui para atingir qualquer alvo. Isso sim que é preparo e praticidade.

Inserida por katiaellencupertino

Sobre o outono,

Sou o vento que sopra no tempo, a vida
Que envolve o momento, e leva o polém
Que esfria e esquenta, levanta a poeira
Traz de volta o cheiro, balançam as florês

Me junto as folhas e viro forte redemoinho
Com a sua chegada apenas um ventinho
Com chuva então, folhas secas no chão...
E quando tudo pára, ficam as lindas cores

O sol desaparece, vem nuvens no céu
E nelas te vejo novamente em figuras
Formando linda paisagem, como sorriso
Nessa hora que me calo e deslumbro

A noite enobrece, as estrelas aparecem
O dia lentamente secam todo orvalho
Lá tem você de novo, como um presente
Soprando novamente, doando novo brilho
No silêncio demonstrando todo seu valor

Neste momento sou quem muda o tempo
Onde tudo acontece esperando alteração
Novos tempos, novas esperaças, transição
Seguir somente com o que realmente importa.

Por isso sou o outono, entre o inverno e verão
Refletir em você o que precisa ser conservado
Deixar as águas levar o que pode ser levado
Surgir o novo, quando chegar nova estação !!!

Inserida por salvafaria