Favor
Não somos obrigadas a viver de uma forma cruel e injusta para agradar nenhum homem, por favor moça seja feliz, seja você mesma. Não se molde a padrões criados pela sociedade. Crie seu próprio padrão, não lute pra ser aceita. Quem te amar, vai amar sua versão e isso não tem preço. Se valoriza garota e arrasa!
Hoje vou te pedir um favor: Acolha a sua dor, escute ela, compreenda.
Dói no momento, mas não por toda vida, ela deseja te ensinar uma lição e principalmente que você pratique o perdão ao próximo e inclusive a si mesmo.
Somente através do perdão que conseguimos a paz e a condição necessária para seguir em frente.
Alguém pode me dizer o que se leva dessa vida ao morrer. Por favor, quem souber me diga. Devo estar equivocada, penso que não se leva nada.
Se você corre atrás do amor
Ele corre de você.
Faça um favor a si mesmo,
Ame-se!
Amando irradiará energia
Para que lhe amem também!
Filhote.
Santo anjo do Senhor,
zeloso guardador,
eu peço por favor,
guarda e ilumina
a minha menina
que desde de pequenina
é do jeito que sonhei .
Ela é uma princesa, eu sou seu rei,
que eu nunca vá faltar
quando ela precisar,
do seu lado eu sempre quero estar,
nos bons e nos maus momentos,
acompanhando o seu crescimento,
o máximo de tempo que a vida me der
pra ver ela se tornar uma grande mulher".
Faça um favor a você mesmo, indigne-se, exploda, se expresse, contrarie alguém, ria de algo triste ou sem graça, chore no meio de uma piada, arrisque e se renove, mesmo que seja criticado, só não seja a pessoa que se afoga por nada dizer, por medo de ser ridículo ou incrível.
• ‘Torna-te o que és!’
Cabelos ao vento
E ele faz o favor
De me devastar
De me desgastar
De me deixar de cabelos em pé
E eu custo a ficar de pé
E tento me segurar
Ajeitar as coisas no lugar
Na mesma proporção
Da minha natureza arredia
Sou escorregadia
Me transporto noite e dia
Em meus pensamentos enlouquecidos
E sentimentos enaltecidos
Ouço lindas e perfeitas melodias
De pássaros cantando em meus ouvidos
Entro em puro êxtase
Sinto prazer em minhas loucuras
Fecho os olhos para não ver passar o tempo
E depois fixo o olhar no espelho imaginário
Fico a me admirar
Me amando cada vez mais
E a brisa passa a me refrescar
Do calor humano intenso que sinto
Mas sem ninguém para me abraçar
Segurar o meu corpo frio
E meu coração gelado
O sangue petrificado em minhas veias
E neste bendito dia
Morri para a vida
Embora ela vive dentro de mim!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
novo instagram:mentepoetica2020
Quando o amor, a bondade, e a fidelidade de Deus se unem em favor das pessoas. Nasce a sua mais perfeita graça. E quando nele meditamos de dia, e dia de noite. Tudo que fizermos prosperará.
Me faz um favor, me de um cigarro do mais barato e uma doze de cachaça da mais forte, hoje quero brincar com ela, vou dizer tudo que quero valer, vou dizer a ela que sei das marcas no seu pescoço, as marcas nos lugares mais escondido, me dá mais um cigarro, ponha outra doze dessa cachaça, pode encher o copo, vou chegar perto dela cheirando fumaça e algo do barato, vou deixe sair de dentro de e mim o cafajeste que ela gosta de ter ao lado dela, vou falar o que realmente ela quer, e assim não farei por amor, farei porque quero dela o prazer que ela da pra outro alguém, escrito por Armando Nascimento
"Seja grato por tudo que receber, o universo sempre conspira a favor daqueles que estão em sintonia positiva e fazendo o bem."
Deus nos conceda a cada dia o seu favor, debaixo da sua graça e amor , esquecendo as dores, e sentindo a beleza da vida no perfume das flores.
“Por favor,
Uma dose de sinceridade.
Uma dose de simplicidade.
Uma dose de respeito.
Uma dose de amor.”
A escola virtual é ideologicamente a mesma platônica, sou a favor, pois não pode acabar de uma só vez! Este é o procedimento didático que me previne há anos, incompreendido, porque as coordenadoras pedagógicas não conhecem a metodologia platônica: "Não eduques as crianças nas várias disciplinas recorrendo à força, mas como se fosse um jogo, para que também possas observar melhor qual a disposição natural de cada um." (Platão ). Ao fim por etapas! CiFA
Se você tiver uma grande ideia e dela obtiver riqueza, desfrute do seu trabalho, mas, por favor, não tenha isso como meta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp