Fatos Sociais
O pior dos erros é a não aceitação dos fatos presentes, sem a qual irá conturbar-se na continuação de sua missão.
Deuses não existem. Sem fatos ou evidencias NADA podemos dizer EXISTIR, porque isso significa ter existência real, ter presença viva; viver, ser. "penso, logo existo" . Ter existência em determinado período de tempo; durar, permanecer. "A crença em deuses é costume que foi benéfico, persiste e por enquanto enquanto ainda existe devido a necessidade INFANTIL de uma poderosa figura parteira, e pelos que ganham estando manipulando essas mentalidades de indivíduos idiotas que não buscam se questionar para saber se o que dizem é mentira ou verdades."
"Deuses não existem. Sem fatos ou evidências, nada podemos afirmar que exista, pois existir significa ter presença real, viver, ser. 'Penso, logo existo.' Ter existência em um determinado período de tempo; durar, permanecer. A crença em deuses é um costume que, embora tenha sido benéfico, persiste até hoje devido à necessidade infantil de uma figura poderosa e protetora, além dos interesses daqueles que manipulam essas mentalidades de indivíduos que, por falta de questionamento, não buscam discernir entre mentiras e verdades."
É natural que haja conflito entre a percepção dos fatos e os dados oficiais. Os números traduzem a visão do controle do estado e os nossos sentidos traduzem a realidade da vida.
Não há porque desacreditar em fatos e evidencias, mas no que não tiverem isso. Quando umas se mostram serem reais ou fididignas, e essas informações conflitantes com o que nos mostram com CONTRADIÇÕES e MENTIRAS, estando querendo dizer ser uma verdade absoluta e verdadeira, mas nada do que diz existem, então um ser racional e sensato, só lhe resta o dever de ser um questionador e procurar saber a verdade absoluta.
Os elementos, fatos e eventos apresentados são cruciais para a elaboração de uma dedução de conclusão lógica no encadeamento das ideias e concretudes.
A simples ação de esconder os fatos não apenas revela a fragilidade da nossa exposição, mas também a vulnerabilidade da verdade que tentamos ocultar.
Entre o conforto da mente religiosa que não muda nem com fatos, e a mente do pesquisador, que responde a fatos, nossa política vai de trancos a barrancos.
Estudar fatos históricos do passado é buscar entender no presente como poderá ser o futuro hipotético.
Não se iluda com palavras ou atos aparentemente convincentes, mas saiba filtrar e analisar os fatos e esperar o momento certo para ratificar ou retificar cada um!
Eu nunca aceitarei viver numa sociedade que usa fatos de injustiça e discriminação do passado para me fazer viver segregado hoje, mendigando aceitação social e um espaço de fala na sociedade, simplesmente por causa do meu tom de pele.
Eu não estou vivendo lá atrás, estou vivendo agora.
E a história do hoje, quem faz sou eu.
Não preciso de nenhuma ação reparadora.
Eu sou livre, independente e suficientemente competente para conquistar o que eu quero sem precisar de favor de ninguém. Nenhuma algema ideológica me aprisiona, eu sou livre.
Eu não sou vítima, nunca serei.
Aprender implica ser capaz de dar significado a objetos, fatos, fenômenos, à vida. Expressar, dos mais variados modos, o que sabemos implica representar o mundo com base em nossas origens, em nossos valores e sentimentos.
Meio dia o sol está a pino!
" Negar os fatos não é suficiente numa argumentação! É necessário provar que tais não são fatos. "
Como, em tudo, os fatos são mais concludentes que as teorias, e são eles, em última análise, que confirmam ou destroem as últimas.
Aqui pensando...
Sabe, como é bom aprender com cada acontecimento e com os fatos que acontecem, de perto e de longe. A realidade é assim, muitas vezes dura, mas é sempre uma extensão da nossa existência e das nossas decisões.
EFE
foi
foi ficando
foi febril, federal, faceira
falava fácil
fabricava fatos felizes
faro, farol, fabulosa
fazia
fazia ficar
faz falta
faliu-me
”Pedir perdão não altera os fatos e nem isenta da culpa, pedir perdão é simplesmente reconhecer ser falho.”
