Fato
Se realmente existe o pecado, pecamos não no fato consumado mas... No momento exato, em que articulamos por meio de nossos pensamentos.
ALIVIA E NOS FAZ IMPORTANTES INDEPENDENTE DE RAÇA,COR OU DINHEIRO E SIM PELO UNICO FATO DE NOS AMAR...
É a autoestima; muito importante sim. Pelo fato, dela ser o principal combustível que, move a força de vontade e a confiança; em si próprio. No que se refere a seguir um ideal e posteriormente, concretizá-lo. Como a comprovação, do próprio sucesso. Ao tornar real; um grande sonho.
No dia em que acreditar no fato, de que tua beleza esta na alegria do teu sorriso, nem que seja por vaidade, você ira dormir sorrindo e acordar sorrindo.
Siga o seu caminho
Não posso me prender ao fato de ser a felicidade plena de alguém, e eu não posso ver-te infeliz, ou com sintomas de depressão. Por não seguir seu coração.
Seria doloroso, horrível, terrível, só o fato de imaginar já me dói a alma. Não consigo enxergar meu mundo sem você, existiram outros sorrisos, mas nenhum deles seria igual ao seu, nenhum brilho de olhar seria tão radiante, nenhum abraço seria tão confortante, eu não quero pensar, me nego a aceitar...
Mas por favor, só não me peça pra não chorar, você foi o mais próximo que eu cheguei da felicidade, e agora te vendo partir, o mínimo que posso fazer é permitir que algumas gotas de água caiam sob os meus olhos
É muito dificil para qualquer um mostrar a nós, como somos de fato, e é muito dificil para nós mostrarmos aos outros o que sentimos, não somos deuses, somos apenas mortais cheio de erros e cada um pode fazer a sua história e criar a sua versão da forma que quizer.
Sou admirador daqueles amores que, ainda que cheios de "até logos" não se despedem de fato. Guardam-se na saudade e aguardam na vontade de dizer "volta logo".
Dizem que dinheiro não traz felicidade, e de fato realmente não trás. Mas não significa que pelo fato de não tê-lo você será feliz. A felicidade não está relacionada a isso, e baseado na minha situação atual de felicidade, antes rico do que pobre. Pelo menos uma das coisas eu tenho o direito de desfrutar!
Eu não nego, já senti vergonha de coisas que hoje me orgulha. De fato muita coisa me falta, e elas tem um preço, mas em compensação o que eu tenho é tão valioso que não existe dinheiro que pague.
sabe que o fator destino é uma falta de certeza de alguem que estava vazio, o acaso é um fato de desapego e rebeldia de uma verdade que vem de gerações ,mas o principal fator desse tal amor que tanto se propaga é a reciprocidade e sem ela ,nao passa de um sentimento passageiro chamado paixão
Eu gosto quando as pessoas agem naturalmente, o simples fato de ser natural exige de nós o mesmo. O mesmo naturalismo para tratarmos de igual para igual as adversidades da natureza. Outras, dizem ser o que não são. Mas o tempo lhe mostra e me mostra que ambos estávamos errados. Você por não ser você e eu por ter acreditado na sua imaginável maneira de ser.
Quando você ouve repetidamente que está louco - ou de fato está - ou apenas encontrou o caminho certo para não ser apenas mais um, apenas mais um imbecil!
Você só achará o que busca se de fato começar a procurar, pois o querer é apenas um desejo, e desejos só servem de ilusão na ausência de uma AÇÃO!
Na verdade, até o simples fato de você sorrir incomoda alguém. O ser humano é extremamente crítico com o seu semelhante, que por sinal é fruto do mesmo meio.
A escolha a fazer quando se cruza com alguém assim - é na verdade - ponto de parada ou partida, porque a carga negativa de um pensamento ou de uma palavra às vezes destrói pessoas e sonhos.
- Relacionados
- Enxergar
- Pelo Simples Fato de Você Existir
- Pelo Mero Fato
