Fato

Cerca de 8195 frases e pensamentos: Fato

A simplicidade do amar está no fato de caber no simples ato de beijar.

Inserida por metonimia

O mundo já acabou vezes sem conta na previsão de milhares de videntes, tanto que, quando de fato acabar, não haverá vidente que conte.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Louve ao Senhor por aquele líder que ñ apoia os teus descaminhos, ele de fato te ama! Ninguém que ama ficaria em silêncio ao ver um nariz indo de encontro ao "muro das lamentações"

Inserida por tklistico

Tenho medo de receber um não, pelo fato de está cansado de recebe-lo varias vezes.

Inserida por nowtanael

Pior do que ser o mais protegido é a ilusão de de tal fato,ainda bem que as falsas proteções acabam como todas as coisas que não tem nenhum fundo de verdade.

Inserida por alissonlibertine

O homem sem Deus não é nada. Isto é fato!

Inserida por GilNunes

Um fato, Minha mãe esperou 9 meses para mim nascer mais não pode esperar 5 minutos para mim sair do PC.

Inserida por Rolmeirelles

O verdadeiro sabio saberia fazer a si mesmo
feliz.Só pelo fato de por ventura, ter recebido a arte,
de uma sabedoria infinita...

Inserida por tudoazul

Eu lhe sigo na escuridão, na explosão do escuro silêncio, nas profundezas do mar, no solene, no fato, na face ... eu sorrio, no lato, no sensato jeito de ver as coisas. Para quem lhe pergunto? Para que , o escuto .. para onde? eu o chuto. Viver sem refletir, sem iludir, quem gosta? não vi. I follow Rivers , eu sigo algo que não termina, se expande, se condena em não ser apenas um caminho, e sim uma infinita, na briza? selina, se caia , sem vida, no profundo jeito ... de ver a vida.

Inserida por NiltonBernini

Visão- De onde surgiu essa ausência de educação?

Rohden- Ela resulta do fato histórico de que a nossa evolução humana no mundo inteiro não está na altura. Não estamos na era da incerteza,da qual falou o economista John Kenneth Galbraith; estamos,sim,em estado permanente de incerteza, porque a humanidade está marcando passo na inteligência e não atingiu ainda o nível da razão,da consciência. Falta nos uma disciplina ética avançada. Albert Einstein, que era um grande Luminar, disse; "O descobrimento das leis da natureza- a ciência- torna o homem erudito; mas não torna o homem bom. O homem bom é aquele que realiza os valores que estão dentro de sua consciência. Do mundo dos fatos, que é a ciência, não conduz nenhum caminho para o mundo dos valores, que é a consciência. Fatos não produzem valores, porque os valores vêm de outra região". Teilhard de Chardin disse: "O homem veio da biosfera. Está na noosfera(noos quer dizer inteligência,em grego) e age em função da noosfera " . Viemos da biosfera , isto é, da esfera da vida. Nós nos intelectualizamos há milhares de anos; viemos da biosfera para a noosfera. Passamos da esfera da vida para a esfera da inteligência - e cá estamos. Acima da noosfera está a logosfera , a esfera da consciência; mas ainda não estamos lá.

Inserida por DavidFrancisco

Só os tolos deixam de amar as coisas, pelo fato de derem de lutar por eles.

Inserida por DanielMachado

Fato: Quem muito ajuda a vida dos outros se esquece de se ajudar e de ser ajudado.

Inserida por GilNunes

Falo com o meu silêncio ou do que de fato eu escrevo para entender o que nunca fora dito, entrelinhas sucederam-se o amor perdido;
Mas honestamente nem me sinto procedente do que realmente crio, sou flor, sou espinho, tempestade incendeia a força da perfeição;
Sou força, sou fraqueza, sem asas, mas com muletas distintas pelo o que não há, sou guerra e sou paz para nunca mais voltar;
Acalento os seus dias e lamentos para desfazer os anseios que te guardam em qual quer lugar;

Inserida por JULIOAUKAY

“A dor que deriva de um permanecer doentio. O fato de eu não me desprender da herança menosprezada e varrer as desgraças para debaixo do tapete. Montar um castelo com cartas leves, que desmorona antes do vento o mesmo atingir. Engolir em goles abundantes e sufocantes, os socos e ponta pés, tais como a tortura de um salto agulha na jugular. Em uma luta eterna com o meu íntimo, portando ambição e poder, sonegando paz e amor e de uma maneira egocêntrica, comendo as migalhas abandonadas por outros durante a jornada, afim de que todos se percam na ilusão de viver uma vida mais-ou-menos. Não posso trocar as cartas, não escondi nenhuma na manga, corro só e apenas por mim. O futuro é uma incerteza e ligado ao passado passa a ser ignorância. Venho folheando as páginas da vida, muitas vezes voltando, enquanto o livro da morte espera para contar a sua história. Caminho desamparado… O tapete vai ficando pequeno para tanta desgraça.”

Inserida por sabriinaleticia

O que você fala cria expectativa quanto a sua imagem. O que você é de fato só é visto através das atitudes e ações. Mt 7.16

Inserida por oseiasareas

Não lhe tratei com ignorancia por tratar, mas sim pelo fato de a muito tempo aguenta seus ataques.

Inserida por nowtanael

Dizer que mudou é fácil,quero ver mudar de fato,ficar calado e agir !

Inserida por Victoriaaca

Não há agentes duplos no Reino de Deus, pelo simples fato de não ser possível servir a dois senhores. Se amamos o mundo (sistema), o amor do Pai não está em nós.

Inserida por HermesFernandes

O problema não é a rebeldia em si, mas o fato de nos rebelarmos contra quem devemos lealdade, ao passo que nos rendemos àquele contra quem deveríamos nos rebelar.

Inserida por HermesFernandes

Muitas vezes, os que se dizem "ateus", não são ateus de fato.Consideram-se assim apenas para não chamarem o nome de Deus em vão. Pior é um cristão que se considera "salvo" por carregar uma Bíblia debaixo do braço, mas que se esquece de levá-la no coração. Conheço muitos ateus que praticam os ensinamentos de Cristo. Seria mais proveitoso que os seguidores de Jesus evangelizassem os ateus pela fé e pelo exemplo do que pelo debate fútil com mera troca de insultos. (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp