Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Universo e nós: uma sociedade ilimitada. Levei ao extremo o conselho de minha mãe para escolher boas companhias. Agora, vivo inspirado por orientações divinas.
Ao verte, conheci tua beleza.
Ao conhecer te conheci tua riqueza,
És rica de alegria, tão boa companhia.
Quero que ao meu lado esteja se possível noite e dia, me trazendo alegria.
Sendo isto impossível, então esteja em meus pensamentos,
Acalmando o tormento da profunda solidão.
E enriquecendo o meu coração com a alegria do teu sorriso
E o teu olhar como um paraíso, cheio de imaginação.
És bravia e mui forte, de palavra tão sincera,
Que expressa à doçura outras vezes vira fera.
Tens um encanto no teu olhar, que invade meus pensamentos
E o sentimento que vem de dentro, está vivo em todos os momentos.
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.
Infelizmente, boa parte da igreja atual não ensina os temas bíblicos do pecado, do céu e do inferno como as Escrituras ensinam. Em alguns lugares até fazem piadas com esses temas que são cruciais para eternidade.
“Fábrica boa é simples, não precisa ser explicada. Se alguém precisa explicar seu funcionamento, já temos um problema. Indústria boa é autoexplicativa.”
Falar de mim é tão fácil, quero ver ter a força, para aguentar tudo que já aguentei, desejo-lhe boa sorte na sua competição unilateral comigo.
Se você quer ter boa saúde, cuide do seu corpo como se sua vida dependesse disso, e sua mente nunca mais permitira que você coma qualquer coisa.
Oi boa tarde m...
Prometi a mim mesmo que não te enviaria mais mensagens a seu pedido. Mas não consegui tirar vc da minha cabeça e então resolvi escrever minhas últimas palavras...
...sou uma boa pessoa, mas um péssimo escritor. Estou aqui tentando escrever, mas para escrever para vc careço de estilo.
A questão é que nós todos queremos ser lembrados, mas vc é diferente, vc sabe qual é a verdade e não queria um milhão de admiradores, so queria um e isso vc conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi e é amada profundamente e isso é mais que a maioria de nós consegue.
Lembro-me claramente uma vez que estávamos em um show e vc passou mal e te levei ao hospital. Você estava deitada naquela cama hospitalar e eu entrei furtivamente e sentei ao seu lado por 10 minutos antes de me pegarem. Seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a sua mão ainda era a sua mão, rsrs, ainda quente e as unhas pintadas de um vermelho intenso e eu segurei a sua mão e por um instante tentei pensar no mundo sem nós, e percebi como esse mundo não faria o menor sentido. Então pensei: " Ela é tão linda, não me canso de olhar para ela, não me preocupo s ela é mais Inteligente do que eu, pq eu sei que é. ela é engraçada, sem nunca ser má. Eu a amo, meu Deus como eu a amo, sou muito sortudo por amá-la. "
Nesse mundo não dá para escolher se vc vai ser ferido ou não, mas é possível vc escolher quem vai ferir.
Eu aceito as minhas escolhas e espero que aceite as suas.
Enfim era isso que queria dizer antes de lhe dizer um "ADEUS"....😔😔😔😭😭😭😭
Não pode ser boa coisa,
se tiver sorte na velhice,
tem de enfrentar a Agonia da Morte,
o sufocar para respirar e empacotar
BOA NOITE!
ADORMEÇA COM JESUS E DEUS CUIDANDO DE VOCÊ!
Antes de dormir…
Ou
Ao acordar amanhã…
REFLITA SOBRE ISSO, É DEUS QUE TE PEDE:
Saciai-nos à noite com vosso amor!
Que a bondade do Senhor e nosso Deus repouse sobre nós e nos conduza!
Aleluia!”
E DEPOIS BENDIGA A DEUS ASSIM…
“Que a bondade do Senhor e nosso Deus, repouse sobre nós e nos conduza! Tornai fecundo o nosso trabalho, fazei dar frutos o suor de nossas mãos!”
E DEPOIS REZE ASSIM…
🙏Oremos a Cristo que ouve e salva os que nele esperam, pois nós vos louvamos, Senhor, e em Vós esperamos!
🙏Nós Vos damos Graças Senhor, que sois rico em Misericórdia, pela imensa caridade com que nos amaste e continua nos amando!
🙏vós que estais sempre agindo no mundo em união com o Pai, RENOVAI TODAS AS COISAS PELO ESPÍRITO SANTO!
🙏Abri os nossos olhos e de nossos irmãos e irmãs , PARA QUE CONTEMPLEMOS HOJE E SEMPRE AS VOSSAS MARAVILHAS!
🙏Vós que neste dia nos chamais para o vosso serviço, TORNAI-NOS FIÉIS SERVIDORES DA VOSSA GRAÇA EM FAVOR DE NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS!
Boa Noite de 29 de janeiro de 2024!
Bom Dia de 30 de janeiro de 2024!
Amém!
Cada boa atitude é um passo na construção de um mundo mais positivo.
Vamos inspirar a mudança!
Moabe Teles
O gigolô do estado, pessoas que escolhem ficar de boa por opção.
Sabemos que o Brasil é um país extremamente desigual. Por isso, louvo aquelas pessoas que deixam de lado a vitimização e vão à luta por um lugar ao sol.
Essas pessoas precisam carregar uma cruz muito maior e mais pesada do que a grande maioria, passando por portas extremamente fechadas e cheias de obstáculos por anos e anos de suas vidas.
Talvez essa lógica cruel faça muitos desistirem de pagar esse preço. Assim, acredito que alguns, de forma consciente, e muitos, inconscientemente, optam por usufruir da política do "pão e circo".
O imperialismo de crer que a política salva é tão equivocada quanto crer que Hitler foi uma boa pessoa.
Depois dos 30 anos a mulher só deveria sensualizar pela inteligência, elegância e boa educação. Mesmo sendo saudável, linda e com tudo no lugar.
