Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Boa noite, vencendo mais um dia com um sorriso no rosto, superando desafios com determinação e positividade.
Quando nasce uma mãe, não morre uma boa profissional, ela apenas se transforma em uma profissional extraordinária.
Boa noite
Esteja preparado para enfrentar novos desafios e aproveitar as oportunidades que surgirem. Que este período traga crescimento, aprendizado e conquistas para todos nós. Vamos superar cada obstáculo e abraçar as transformações com coragem e determinação.
Pensa numa cabecinha boa para lembrar, cada decepçãozinha está aí, numa caixinha escondida dentro dela. Parece esquecer, sorri como quem esqueceu, mas está aí, e quando você vacilar ela vai puxar aquela lembrança e pronto, discussão vencida por ela... novamente.
Mas olha, tem um lado bom, pois se ela é boa pra lembrar dos teus vacilos ela é ainda melhor para guardar o tanto de coisas boas que vocês viveram. Do sorvete ao jantar caro, do banho de chuva ao resfriado quando você correu comprar os remédios.
Ela lembra de tudo. Por isso não ache que ela vai desistir fácil de vocês. Para cada coisinha ruim que ela memorizou há vários momentos lindos de vocês.
Mas cuidado! Não deixa o peso ser maior que a leveza. Não faça com que ela precise se esforçar procurando as coisas boas. Entre as bagunças dela deve existir um canto cheio de lembranças boas, sempre que ela ficar puta da cara com você ela precisa ter aquele lugar que ela visite e lembre o quanto vocês ainda valem a pena.
Ela sabe perdoar, mas não te ilude achando que ela sabe também esquecer. Está tudo aí, nessa linda cabecinha. Um labirinto de conexões que pode te ferrar ou te revelar o melhor dela.
Ela guarda tudo... T-U-D-O.
Então lembra disso antes de errar o mesmo erro. E lembre disso também quando você se questionar se ela valoriza as coisas boas que você faz. Porque acredite: Se tem algo que ela sabe fazer é lembrar.
Eu, o rio e a canoa,
Uma aventura super boa;
Deslisando nessas águas verdejantes,
Não deixa de ser um momento excitante.
DEVANEIOS
Quem me dera
Da rosa o verso.
Do verso a trova.
De trova em trova
Uma boa prosa.
Quem me dera poeta, escritor, trovador.
Quem me dera
Da prosa a canção.
Canção de rosa toda prosa
Em verso e trova.
Poesia transbordando, arte em ebulição.
Quem me dera a inspiração.
Valéria R. F. Leão
O objetivo do mandamento é ensinar a ter um coração puro, uma boa consciência e uma fé sincera. 1 Timóteo 1.5
Boa semana…
Sorte a nossa ter um Deus tão grande que nos livra do mal, nos cuida e nos levanta todos os dias.
Bom dia! 🌞
Boa semana! Sorte a nossa ter um Deus tão grande que nos livra do mal, nos cuida e nos levanta todos os dias.
Que possamos entender que estender a mão é mais que uma obrigação; é um gesto de amor, amizade, e respeito.
Que Deus nos inspire a sempre doar o nosso melhor ao próximo.
O Caos
Coisa boa
De
Se fazê
Sentá
Na cadeira
De bom
Parecê
Oiano
Pra onti
Que já
Foi coisa
Bastano
Presente
Que
Agora
Bem é
Manhã
Sempre vem
Que seja
Do jeito
Que
Deus quisé
"Quem sabe administrar seus traumas, conflitos e insucessos consegue adquirir boa qualidade de vida e saúde emocional. Torna-se um ser humano satisfeito e realizado ".
A Meditação é boa para Neuroses, mas não é suficiente para a Felicidade cuja condição é a Liberdade e Paz resultantes da compreensão da verdade sobre a Vida ou Cristo!
"Nada melhor que um elogio a alguém que está praticando uma boa ação. Esse gesto ajuda aquela pessoa a aprimorar o seu crescimento espiritual ".
