Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Eu não tenho o que reclamar da minha sogra. Ela foi tão boa pra mim, que morreu antes de eu me casar com a filha dela.
A cada coisa que se passa, se aprende mais, a cada coisa boa que acontece guardamos na memoria, mais quando a coisa é ruim cravamos essa porcaria de pensamento na cabeça como se fosse cravado no coração.
Uma boa linha para um grande amor é sempre reta. Não existe curva quando as palavras cheias sabem o caminho. Letras que formam declarações de tamanhos e arremessos diferentes. Jogo longe minhas emoções, onde a intenção é largar um chupão na boca da minha felicidade. Estalo um beijo desesperado e sem cautela na fartura beiçuda de um amor que sempre soube lipoaspirar momentos cheios de atropelos. Somos ligados pelo cordão umbilical de um casamento fetal. Sou flagrada espiando de perto o meu respirar. Fico bem quietinha ao ponto de não fazer barulho na hora dos meus suspiros acelerados. Eu enxergo o que há em mim. Eu apalpo o que há nele. Eu exploro o que consigo brotar em nós. Amor que em cada esquina, tem uma profissional mostrando a melhor posição para amar gostoso. Amor que se vende por qualquer sedução que ele faça. Sou de uma facilidade tremenda, arreganho logo. Amor que fervilha quando é destinado a parar num bordel e fazer suas sacanagens dentro de um coração dado, entregue, e bem pago.
Menina, você não sabe amar com delicadeza, com sutileza, com meiguice?
Com esse cabra, não! A ordem é sentir o cru............ no nu.
~*Rebeca*~
-
04-Não existe nada de realmente leve na vida. Acontece que certos pesos os carregamos com mais boa vontade do que outros. É normal. Muito nos enganamos se esperamos diferente.
15/11/2010
Já não quero mais te amar, não quero sentir essa sensação boa que sinto quando falo com você.
Quando estou sem você sou normal, mas com você tem um dose de alegria, uma pitada de malícia e paixão.
Por mais que eu não queira, já não posso mais viver sem você.
Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.
Música só é boa, quando a gente ouve com quem se gosta.
Pois toda vez que à música invadir seus ouvidos, ela te lembrará do momento em que vocês estavam juntos.
A sinceridade é com certeza uma coisa muito boa, porem, assim como qualquer outra coisa, tudo oque se é em excesso por de matar.
Reconheci que me exasperei e que em troca, nenhuma coisa boa ganhei, mas que apenas aumentei a minha tristeza e a tristeza das pessoas que sempre me alegraram a alma, as mesmas que dia a dia se dedicam a mim com amor, carinho, amizade, sinceridade..
Andando por aí a toa
Num dia tão normal
Achando que ta tudo numa boa
Ultrapassando o sinal
Revivendo o passado
Do teu inferno astral
Transformando em poesia
Aquilo que outro dia
Parecia tão banal
Sem planos, sem pressa
Sem nada que impeça
De desmontar as histórias que eu mesma criei
Sem impor os limites
De tudo que um dia sonhei
Sem as ideologias cruéis
Do livro da lei
Que um dia
Por ironia
Inventei
Na vida a gente tende a criar
Fantasmas imaginários
Pra ninguém suspeitar
Os medos eternizados em diários
E de repente da uma vontade
De mandar alguém pra longe, pra outros lugares
Pra fugir de alguma outra vontade
E dizer pra quem não tem nada a ver comigo
Que não faço representações vulgares
Então, não te represento um perigo
E gritar loucamente
Olhando pro céu
Desculpa, se eu tenho mel
Um dia aprendes...Que por seres boa naquilo que fazes, haverá sempre alguém a tentar passar-te a perna !!!
E um dia também acabas por ensinar que isso é tarefa difícil !!!
