Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados.
Romanos 4:7
(...) "Nunca tem nenhum nublado ou tom de cinza. Sempre foi a primavera da minha vida...
Esse amor está enraizado na minha alma. Nunca deixei nenhuma folha cair..."
O respeito pelas pessoas que têm pontos de vista diferentes do nosso, é uma palavra-chave no estudo das religiões. Não significa necessariamente o desaparecimento das diferenças e das contradições, ou que não importa no que você acredita se é que acredita em alguma coisa. Uma atitude tolerante pode perfeitamente coexistir com uma sólida fé e com a tentativa de converter os outros.
Tem gente que trás consigo a delicadeza,
que trás perfume nas mão e o brilho nos
olhos que só quem ama de verdade tem.
Nem mesmo a ciência tem condições de alcançar a plenitude do conhecimento do amor Ágape. Quiçá a filosofia possa discorrer proximamente sobre esse amor: Usando de analogia, a entrega incondicional da mãe para com o filho visando seu bem estar mesmo em detrimento do seu, poderia aproximar-se do amor Ágape? Nesse mesmo sentido, seria um sentimento benigno seguido de obras que promove o bem estar de um ente querido com a perda da vida ou parte dela (renúncia) de quem cultiva esse sentimento?
Se tem "pessoas" que mereçam o meu melhor incondicionalmente, é Deus, minha Esposa e minha Mãe. Pois só eles me aceitam no meu pior.
Tem o rosto da poesia
Beleza que irradia
Sorriso que contagia
Olhar que encanta
É puro amor !
Trás Deus no coração
Mostra nas atitudes
Doa, se doa, ajuda.
É linda, suave.
Flor !
Me Perguntaram Uma Vez Qual Era O Meu Herói,Favorito Então Eu Disse:
- O Meu Heró Favorito,Não Tem Capa,Não Voa,Não Tem Super Poder De Vento,Água,Fogo,Ou De Virar Qualquer Coisa...
Mas Ele Tem Um Super Poder,De Me Fazer A Filha Mais Amada Do Mundo.
~~ E ELE É O MEU PAI.
Esse fotógrafo não tem mesmo coração, pois, desse jeito, vai até me dar um infarto do miocárdio, tamanha a beleza e ternura desta foto inédita da amiga linda, jamais vista por um ser mortal na face da terra! Beijos do amigo de sempre.
Tem coisas e pessoas que devemos excluir definitivamente de nossa vida. Na maioria das vezes não queremos, pois nos acomodamos com sentimentos e o cotidiano, mas sabemos que precisamos virar as costas para determinados tipos de pessoas e situações, jogar tudo para o alto. Encerrando uma história carregando experiência, e iniciarmos a primeira página de um novo livro com boas coisas que estão para acontecer.
MAIS QUE UM SONHO
Tenho o DOM de pensar coisas imaginárias
que nada tem como significado,
Contemplo o mundo com minhas
mãos padecente e não mim contento com pouco.
Minha mente é percuciente
tive uma perda permanente
Isso dos meus próprios pensamentos
Que um dia foram sonhos alfegantes
Tenho em mim uma penumbra
Sou um mero petiz tentando escalecer
Em um novo mundo no qual ele seja
Quadrado e tenha quatro cantos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias