Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Ela tem um silêncio ensurdecedor dentro dela que a impede de ouvir e dar importância para a opinião alheia.
(PAZ)
"Você está comigo pra somar? Ou diminuir? Se for pra diminuir, suma, pois pra diminuir tem muitos pra somar são poucos."
As pregações bíblicas de hoje são mais para as crianças que têm lápis à cores para preencher o vazio dos corações dos adultos.
"E tem dias que ela se tranca. Muitos acham que é egoísmo ou tristeza, mas no fundo ela gosta de se ver por dentro, vista de lá ela é mais bonita."
#Deumlivroqueaindanaofoiescrito
A ausência. Partilhar momentos, pensamentos e viver estes não tem preço. Alegrias, tristezas sentimentos, ficam guardados e podem ser sempre lembrados quando bater um momento de nostalgia porém, se a ausência de alguém se faz na sua vida o que TE SALVA são os momentos que compartilharam juntos. (PARTIDAS) algo difícil de se aceitar 100%. Temos que entender que muitos fazem parte de um momento e nao da vida inteira, porém depois de um tempo você percebe que existe vida sem esse alguém e que o que se viveu até ali vai se manter preservado na estante das memórias e quem sabe a ausencia se faz necessaria para que mais adiante aquele momento que outrora era incerto se torne o CONCRETO e coerente...
a vida é como a regra de física, primeiro tem que ter um impulso com energia cinetica para gerar movimento, ou seja, para a vida mudar temos que nos dar um impulso e se esforçar para a mudança de estado acontecer..
Apesar do descaso dos que tem nas mãos o destino de muitos; apesar das falcatruas, dos desvios de verba da saúde, educação, segurança e até da merenda escolar; apesar das contas recheadas em paraísos fiscais...Apesar dos desvios de caráter, somos reconhecidamente um povo feliz, ou que pelo menos se esforça para ser.
Esses vagabundos não prestam nem pra copiar a ¨Panem et circenses¨dos Romanos. Esse mangote de palhaços até montam o circo...mas o Pão!!! É desemprego, locupletação, distribuição injusta de renda...Ah! O Pão!!!
Não sei se é fuga, falta de opção ou se pura e simplesmente essa paixão pelo futebol nasceu conosco...e não interessa se é pelo Paysandu, Remo, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Sampaio Correia, Bahia ou pelo Ibis. O que interesse é que ela nos enebria, nos alegra e nos fortalece.
Mas hoje, uma parte desse nosso anestesiante e esperançoso circo entristeceu...quando fez chorar nossos irmãos da Chape.
Um fraterno abraço de todos nós, hoje orfãos da alegria, aos torcedores da Associação Chapecoense de Futebol.
Muitas ofertas no altar não tem sido abençoadas e Deus não pode prosperar as mãos daqueles que ainda não se reconciliaram com seus oponentes na fé.
"Pra amar, tem que conhecer. Pra amar, tem que se perceber. Pra amar, tem que doer um pouco. Porque dói, é uma descoberta, é uma mudança, é um se ver no outro, é um ver o outro exatamente como ele é - e ainda assim amar."
'-' As vezes tem algo preparado pra nós mas a ansiedade é tanta. Deus não dá qualquer coisa pra se juntar com uma joia.
Admito que tem dias que eu penso em você, O erro está em querer tirar da cabeça o que não sai do coração.
Mas agora tanto faz,percebi que um dia a gente simplesmente muda.
Deus quer ajudar você mais pra que isso venha acontecer você tem que abrir o seu coração pra Ele.
Tenha calma que tudo é no meu tempo diz o Senhor...
Não adianta tomar decisões sem esperar o meu tempo, Porque há um Deus que tem sondado o teu coração, então descansa e espera o tempo certo de Deus!
Minhas amigas, todas juntas e misturadas.
Cada uma tem seu jeito e isso que deixa mais interessante nossa amizade, essa diversidade de estilos e gostos, uma complementa a outra e assim se vão os anos e ainda estamos juntas e misturadas é quase um casamento coletivo de pessoas sem dissolução e divórcio, aprendemos desde a infância a fase adulta a relevar os defeitos para elevar as qualidades. Fácil? Não é, mas aprendemos a passar por cima de picuinhas e conflitos existenciais, pois está claro o nosso propósito, vamos ficar velhinhas unidas e parceiras até quando Deus quiser...
*Homenagem a Letícia Batistel, Danielle Milarski, Giovana Binotto, Kátia Capello, Patrícia Saffiedine, Patrícia Tortatto, Pricila Silveira e Ana Carolina Pereira.
A dor não é medita,
não tem tamanho,
o tempo é um remédio
porém ele não cura
apenas recupera a vontade de estar bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias