Família e Filhos

Cerca de 11931 frases e pensamentos: Família e Filhos

⁠Mãe é o único ser com a capacidade de saber tudo sobre filhos sem que nunca tenha aprendido nada sobre eles

Inserida por ednafrigato

⁠Tesouro...

O maior tesouro que podemos deixar para nossos filhos não é a herança: é o legado pessoal.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠⁠Os filhos nunca igualam os pais: se não os ultrapassam em suas conquistas, os superam em seus fracassos.

Inserida por Claudineidias

⁠Filhos que andam ao lado do pai, não ser perdem nunca...

Inserida por IvensAbreu

⁠você sabe oque é o amor! Sua mulher sua casa seu carro seus filhos seu cachorro isso é amor seu ciúmes?
Ou e a falta de cada minuto que você faltou com eles,amor é oque se constrói se corre atrás o perdoar o buscar o aprender saber se arrepender e buscar o tempo de dizer amo minha vida por isto aprendi amar.

⁠Eu quis ser o super-herói dos meus filhos, assim como meu pai foi meu, mais a internet não deixou.

Inserida por andre_manhaes

⁠Quando dizeis aos vossos filhos vai estudar tal coisa ou vai na companhia de alguém técnico que você terá valor.
Esse mensurar "Valor" tem correlação com o dinheiro.
O dinheiro acaba, a técnica o poder desaparece, e aí o status do que foi instigado a coisas fúteis e passageiras terá
o mesmo fim.
O mais sensato seria, dizer aos teus comandados, "empenhe-se no algo que irá te tornar útil e melhor na tua vida e na vida dos outros!".
O resultado final de um ser humano deste porte, congruiria em um ser menos estereotipado e de pegada eterna, e lembrado por seus feitos evolutivos.

Inserida por dalainilton

⁠⁠Eu imagino um mundo onde todos os pobres voluntariamente parassem de ter filhos, pensando no bem dos mesmos, e só restassem os ricos: seria questão de tempo para que os "mauricinhos" e as "patricinhas" tivessem que fazer o serviço tido por desprezível, indigno e humilhante que os filhos dos pobres faziam. Num mundo sem pobres, quem teria que limpar o chão, varrer as ruas, coletar o lixo? Todos os filhos dos que hoje estão confortáveis em suas poltronas, debaixo da sombra e ar-condicionado.

Inserida por Claudineidias

⁠Filhos são encantados,
quando no ventre sentimos
Quando nascem tocamos
e quando crescem pensamos.

Seu olhar é de ternura,
Seu abraço encantador
E o sorriso radiante
Que nós enche de amor.

Filhos são como poesia,
Prende nossa atenção,
Encanta com sua voz
E emociona com seu perdão.

Inserida por Elisandraholanda

⁠Ter filhos é o ato bem intencionado mais cruel do mundo.

Inserida por Claudineidias

⁠Casarão da esquina
Viveu um tempo, que foi um longo tempo de alegrias.
Avós, filhos, pais, tios, netos, amigos...
Farofa, pé de moleque, doce de manga, macramé, crochê...
E um mundo inteiro que cabia num quintal.
Hoje o casarão é um velho.
Sozinho...

“O ventre que abre a madre e nega o leite materno, este é um infortúnio para os filhos.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer.

Inserida por pensador

⁠O amor de Deus por seus filhos e filhas não pode ser medido apenas por conquistas extraordinárias como descrito com o primeiro grupo de heróis da fé em Hebreus 11. 1-35, ou o segundo grupo de heróis da fé em Hebreus 11.36-40 nunca seria chamado de heróis da fé também!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O senhor colocou nos meus lábios.
Oh! Filhos amados, soubesse vocês o néctar do meu Espírito, sim, saciaria desejosamente e nunca aperta lo, pois sei o quanto amargo provaste, nas mãos dos abutres, contudo os chamo, para o ribeiro de cacimbas, onde brota a água doce, o madeiro do sangue Santo, o favo mais nobre que o homem pode provar.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O senhor colocou nos meus lábios.
Oh! Filhos amados do meu coração, sou eu que limpo o fluxo dos oceanos dos vossos corações, dou te de forma que transbordo a veia que alimenta meu temor, Digo, sejam constantemente ajudadores do próximo, os coloquei iguais, porém resplandecerá o brilho da minha graça, nestes que enradiam o céu, tal o Espírito aviva, compartilho as alegrias celestiais, e minhas promessas coloco sobre esta criança que a mim obedece, seja esse o intento do coração, pois minha justiça não adormecerá, aos que me amam, sim, adornará a cabeça no travesseiro da paz, da certeza, do gozo que ainda hoje o coloco, e aos que a mim negam dou também minha benevolência, a misericórdia chamam os, meu amor está de braços abertos, de forma que escolherás a graça ou o amargo sabor da frustração, o poder da minha justiça.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Filhos

Os filhos são talentos que recebemos em consignação
Para o caminhar que chamamos de vida

Se são úteis para a sociedade
Fizemos um bom investimento
Deu certo, missão cumprida

Se são inúteis para a sociedade
Não tivemos expertise para o bem investir
Nada aconteceu
Há ainda uma chance para recomeçar

Se são nocivos para a sociedade
Fizemos o investimento errado...falhamos
Ou...
Uma vida foi curta para colhermos resultados
de um investimento bem planejado.

Inserida por SoniaFranczak

⁠Meus filhos não escolheram nascer, eu escolhi ter filhos.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Os dois maiores feitos de um homem nessa vida são: não ter filhos e não se matar.

Inserida por Claudineidias

⁠O senhor colocou nos meus lábios.
Oh! Filhos amados meus, Acautelai vos, a que não sejam persuadidos pelos homens maus, estes armam ciladas e astúcias para aprisiona-los, apresse vos a provar mais de mim, pois os inimigos cobram um alto preço dos inocentes, e não conhecem o valor da minha justiça, desfaço toda armadilha e revelo meu poder, tal frustração será, pois o que os ofertei para o bem, será tirado, quanto tens enganado e maltratado os humildes, a vós filhos meus, ouse continuamente em buscar me, quanto tenho prazer de ir a ti.
Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp