Fama
FAMA/SUCESSO.
A fama e o sucesso são comparados a uma empresa. Se mal administrados, são efêmeros e nos levarão à falência.
Pare de procurar a todo custo seus 15 minutos de "fama". Pense no quanto você teve que aviltar sua personalidade, seu caráter, suas ideias, só para conseguir algum reconhecimento? Para alguns, entendo, a procura do reconhecimento tanto na vida pessoal como na virtual é quase patológica. Mesmo que consiga, passados os míseros momentos que conseguiu chamar a atenção para si mesmo, vai ter que conviver consigo mesmo e é com isso que vai ter que conviver de verdade, pois o resto não passa de superficialidade. Os grandes artistas sabem disso, e a exposição é contínua, mas lembre-se: consegue se lembrar do nome de algumas pessoas que não estão na atualidade sob as luzes das câmeras, dos flashes? Acha mesmo que vai conseguir melhor que isso? Um exemplo simples, experimente ficar um mês longe de uma rede social: vai perceber que ninguém exatamente, a não ser uns poucos amigos vão perceber a tua ausência. Quinze minutos se resume realmente nisso: quinze minutos e na atualidade, bem menos que isso.
O caminho para uns quantos minutos de fama
Autor: LCF
1
Todos temos fama;
Como mostrá-la?
Como fazer esta brilhar?
Alterar a nossa vida, apreciar;
Como a demonstrar?
Bem;
Primeiro temos que a encontrar;
Depois apreciar;
A seguir respeitar;
E por fim amar;
2
A fama é importante;
De tal forma importante;
Que a sua importância é importantemente importante;
Mas depois da a ter;
Como a deixar crescer?
A deixar amadurecer?
Florescer?
De certa forma ninguém sabe;
3
Para a descobrir;
É necessário reagir;
Fazer a diferença, gerir;
Interagir;
Colorir a nossa vida;
Abrir a nossa mente;
E rir, sorrir;
Pois tudo isto;
Leva ao caminho da fama;
Da glória;
Da vitória.
''Andei pensando, o que torna o ser Humano feliz?! O dinheiro? Carro do ano? Mulher? Fama? Homens? ... Perguntei a uma pessoa que nada disso tinha, o que ela me respondeu?!
- Não tnho carro, mais graças a Deus que me deu pernas para caminhar... Não tenho dinheiro sobrando, mais o suficiente para nunca faltar e conseguir sobreviver. Fama?! Que nada, posso andar livremente, sem ngm na minha cola querendo saber oq faço ou deixo de fazer! Sou mulher, sei fazer daquilo que Deus me deu, instrumento para sobreviver e ser feliz ao lado da pessoa que amo... Não possuo tudo, mais o suficiente!
Bom, acho que a felicidade eh relativa, depende do que cada um individualmente pensa ser felicidade pra si ...No fim das contas, o que vale é realmente ser feliz com aquilo que possui.... E se possível, lutar pelo que deseja possuir!!''
Não há caminho para felicidade, ela é o caminho!
Joana
cigana,
da fama
na lama,
só come
banana.
Joana
se engana
na cama;
banana,
só come
quem ama.
Joana
doa banana,
deita na cama
e se dana!
Mas come,
mas ama...
A busca do conhecimento é privacidade do nosso egoismo
A busca da fama é a privacidade dos nossos hábitos
A procura de Luz é saída do antagonismo.
Não podemos confundir sucesso com fama, nem todas as pessoas de sucesso são famosas, e nem todas pessoas famoso são bem sucedidas. Somos bem sucedidos quando fazemos aquilo que gostamos de fazer, e não precisamos ser famosos para fazer o que gostamos.
Lembrei especialmente hoje do meu avô. Quando contava sobre as ilusões da sua vida, fama, “pra cada esbanjamento uma carência”, dizia. Sabe, assim como ele também escolho ser como os simples cata-ventos que indicam apenas a direção do vento. Se existe algo bom na experiência da maturidade deve ser isso; ser como meu avô: um cata-vento orientando a direção do vento para os mais novos nos campos de pouso dos aviões.
Fazer sucesso, bancar status e fama, as custas de um povo que ainda passa fome, é a pior sacanagem de entretenimento feita com o povo.
"Muitos buscam a fama,
Outros as riquezas desse mundo,
Mais são poucos os que buscam a sabedoria
Para viver em paz".
A mediocridade do homem se inicia quando esse se apega na busca da fama, glória e fortuna.Em detrimento ao preenchimento do seu vazio existencial.
Denis Henrique Martins.
O que a fama me oferece eu num tô interessado
Avisa essas tiete que eu não sou mais um machista ordinário
Traindo a mulher em casa
Dizendo que faz parte do trabalho
E que se eu olho pro futuro, eu me vejo casado
Um apartamento irado com o piso laminado
Brinquedo pra todo lado, um cachorro engraçado
Correndo atrás do próprio rabo
E tudo fica mais possível conforme eu vivo do seu lado
