Frases de Falta

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠Nas angústias da ansiedade e depressão, a falta de vontade não é frescura, tampouco ingratidão. É um labirinto de sentimentos densos, onde a mente se perde em suas próprias sombras. Àqueles que julgam, lembrem-se: a invisível batalha interna pode obscurecer a capacidade de manifestar afeto, mas o amor e compreensão são luzes que podem guiar almas perdidas de volta ao caminho da esperança. Sejamos empáticos e pacientes, pois uma mão estendida com delicadeza pode fazer toda a diferença na jornada daqueles que enfrentam essa tormenta interior.

Inserida por flaviarohdt

⁠Usar a falha de outra pessoa para justificar decisões próprias revela falta de integridade e autenticidade, enquanto assumir responsabilidades e aprender com os erros nos torna seres humanos mais compassivos e resilientes.

Inserida por flaviarohdt

⁠Para quem tem um coração
Repleto de boas lembranças,
Saudade não é falta:
É companhia.

Allan Dias Castro
O colecionador de saudades. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.
Inserida por pensador

⁠Não tenha medo da dor,
tenha medo da falta de fé e forças para enfrentá-la.
Tenha medo de não viver, de não aprender,
de não aproveitar ao máximo a dádiva de está vivo e ser grato a Deus.

CONFIE EM DEUS SEMPRE!

Inserida por anabeatriz_depaula

Talvez eu esteja sentindo o efeito colateral da saudade(sua falta)

Inserida por tiajane

⁠Na falta de amor...
Vinho por favor...
No amor em excesso...
Um vinho de sucesso...
Na falta dos dois...
Nada me alegrará depois!!!

Inserida por PMarcos

⁠Falta a gente sente é de quem soma, quem subtrai quando vai embora é livramento e mais cedo ou mais tarde estendemos o olhar ao céu em oração como sinal de gratidão.

Inserida por ednafrigato

⁠Hoje eu chorei.
Hoje eu chorei pois tinha falta de casa;
Hoje eu chorei pois tinha medo de ficar e perder o mundo acontecendo o mundo sem parar, tal qual a Manu;
Hoje eu chorei de alívio pois acabo de subir um degrau da escada cinza e de pedra;
Hoje eu chorei pois por muito tempo eu fiquei calado;
Hoje eu chorei.
Hoje eu chorei, mas ontem eu também chorei.
Hoje eu chorei, ontem eu chorei, mas foram choros diferentes que carregavam lágrimas parecidas.
Será que eu sou uma fraude bem elaborada do que adoraria ser e do que adorariam que eu fosse e ninguém percebeu?
Hoje eu chorei.
Hoje eu chorei mas logo abri a janela e vi o seu, e ele tava quente tipo 24 graus, 24 é também o número que anunciou a minha partida de casa.
Hoje eu chorei, ontem eu chorei, mas sinto que amanhã eu vou sorrir forte.
Amanhã o sorriso que ecoará do sudeste à Bahia será de realização, será de orgulho;
Tenho orgulho por estar morrendo de medo;
Tenho orgulho de estar pecando por excesso de cuidado;
Tenho orgulho de errar;
Tenho em mim, todo o orgulho do que depositaram em mim a confiança que eu nem sabia que havia para mim, neles.
Tenho orgulho. Chorei. Vou sorrir!
Habito em mim e a mim mesmo perdoo. Habito em mim, choro com os outros e sorrio com o mundo.

Eu te amo, pequeno homem, te amo grande menino do interior. A cidade grande é cinza mas seu coração é colorido e ensolarado. Se ame, se doe, se der, se perdoe e siga, sempre, longe, grande, pro mundo. Voa!

Inserida por exnassi

⁠Hoje já não te espero, como antes
Não sinto a tua falta, como sempre senti
E te trazia pra mim, em noites de escuridão
Nas muitas conversas com teu espectro
Conversas em dias de chuvas intensas
Hoje vives no meu passado
Ancorado no meu coração
Em um espaço que brilha
Assim reza na história do nosso passado
Tumultuado, enérgico, intenso, inteiro
Feliz!

Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Na ausência, sinto a falta que é doce,
Pois nesse vazio, tua presença reluz.
No silêncio, tua voz me aquece,
Apreciar a ausência, um deleite seduz.

A distância é apenas um breve intervalo,
Que amplifica o amor que em nós arde.
Na saudade, encontro um doce regalo,
Pois em cada ausência, tua alma parte.

Assim, na falta, teu encanto floresce,
E aprecio cada momento sem ti.
Pois é na ausência que o amor engrandece,
E a saudade, em mim, se faz poesia sutil.

Inserida por vailsoft

⁠O medo de tentar, a procrastinação e a falta de perseverança são os principais inimigos do sucesso.

Inserida por drsandro

⁠Primeiro: Toda vez que se comete um pecado grave se pratica a falta de amor, a alma morre, embora a pessoa continue vivendo fisicamente.
Segundo: O arrependimento e a confissão é a alma que volta a vida novamente, embora o corpo possa morrer!
Note, a prática dos pecados, princapalmente os mortais é uma falta de amor e inimizade com Deus, mas a confissão é a busca de amar e amizade com Deus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Dívidas são como dúvidas materializadas, revelando a incerteza ou falta de clareza em nossas escolhas financeiras. Porém, quando reconhecemos que existe um provedor maior por trás de tudo, as portas se abrem para uma chuva de dádivas.

Inserida por evermondo

⁠Não é o excesso de trabalho que adoece, é a falta de resultado.

Inserida por KitoGois

Quando é madrugada... O que não falta é inspiração!
É quando a mente está despido de transtornos de um trânsito caótico e estranho.
Afinal! A mente da gente é como uma grande metrópole com todas as agitações.
O melhor mesmo, é quando a madrugada chega. Sem aquele barulho ensurdecedor.
- Não se está em meio a tanta gente, e aqueles roncos barulhentos... dos automóveis e motos - COM O SEU MO

Nivaldo Duarte

Inserida por nivaldo_duarte_poeta

⁠Tudo está do mesmo jeitinho, mas o ar parece diferente, falta a boa conversa, as histórias bem contadas e aquele jeitinho único de ser, cativante.
O dia é longo, não pensei que pudesse ser tão grande!
A cada momento uma expectativa, ainda há esperança.
O agir de Deus assusta, não sabemos o seu propósito, mas sabemos que ELE É.
Não caí uma folha de uma árvore sem a sua permissão; por mais que às vezes fiquemos confusos, confiamos no melhor.
Tudo vai voltando ao seu lugar!
É a rotina do trabalho, as risadas, o papo com os amigos, mas a todo momento vem a lembrança.
Dias de luta , dias de paz!
Como faz falta o abraço sincero.
Ser acolhida e sentir a empatia.
Não precisa muito falar, mas há situações que nós fazem refletir no quanto somos fúteis, egoístas e mesquinhos.
A dor do outro não é nada, não sendo em nós.
Evoluir faz parte da vida, aprender com os próprios erros e acertos é fantástico.
Que sejamos melhores e possamos ser mais gente, estamos de passagem, as malas chegaram prontas , mas o momento de esvazia-las é inevitável.
Dizer adeus não é fácil!
O coração pede: fica um pouquinho mais .
Somos egoístas e não queremos que vá!

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Quando eu percebo a falta de interesse, eu me desinteresso

Inserida por Ousaruh

⁠A origem
de todo pecado
é a falta de amor.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Geralmente o pobre divide até o pouco que ele tem, mas o que nunca falta é solidariedade em ver que o próximo também sofre.

Inserida por teogarzon

⁠Você ainda não amadureceu.

...enquanto manifestar a cobrança, a indiferença, o orgulho, a falta de amor e o despreparo em reconhecer o perfil de cada um à sua volta...

Lute contra isso e se encherá de amor pleno e verdadeiro daqueles que gostam de você.

Inserida por clebersonalves