Frases de Falta
Não existe falta de tempo ,o que existe é falta de interesse ....
Cada pessoa no seu processo individual vai fazer coisas de acordo com sua necessidade. Por isso a vida vai fazer pressão para que ela saia da zona de conforto e comece o seu desenvolvimento pessoal.
A evolução do ser humano é necessário e não passa pela pela preguiça ou isolamento e vai acontecer independente do seu querer.
Não estamos neste mundo para brincar de viver e muito menos a mercê do acaso.
É preciso enfrentar o processo com coragem e determinação para viver o proposito.
Falta-me
Falta-me chuva e um cobertor
Um copinho de achocolatado
E um livro da Cecília Meireles
Falta-me teu afago
Teu amor
Falta-me um abraço no fim do dia
Um ramalheto de flor
"A dor mais doída talvez seja a dor da falta de sentido na vida, real, virtual, e do vazio existencial
Quando uma angústia profunda aperta o peito, atinge o estômago, nos pulmões falta forças para respirar de forma normal
na mente,
nenhum pensamento,
ou todos os pensamentos do mundo de forma disfuncional
uma crença central
faz-lhe acreditar que não é capaz de lutar para vencer este mal-estar e a vida esmagou sua alma desferido-lhe
o golpe fatal. "
É triste ver alguém afundado na ingratidão, na ignorância e na falta de respeito, incapaz de reconhecer nada de bom e imerso em brigas constantes, esquecendo completamente o verdadeiro significado de viver em harmonia em uma família.
Cada um busca o que tem na sua essência, não o que falta. As vezes damos o bem a quem só procura o mal.
Crenças parecem pequenos seres vivos, encantadores em sua complexidade. Podemos até sentir falta delas quando se transformam ou desaparecem, mas, como sementes, novas crenças podem sempre brotar e nos guiar para o desconhecido com igual encanto e potencial.
Impossível é aquilo
Que pensamos que o é
Quando nos falta coragem
Ou quando não temos fé
Só vai ter consagração
Quem tiver transpiração
Pra alcançar o que quer
Tu partiste mais o meu coração,
e não foi por falta da tua
presença.
e sim, porque me prometestes um
campo florido em um
verão seco.
Fui mais um nas suas mãos
Não sei se por carência ou falta de opção
Só sei que eu senti amor
Que pena, só eu senti amor
Um querer solitário, uma simples falta de atitude.
Esperar demais do outro, triste!
Mas será que a pessoa em questão, realmente tem algo a te oferecer?
Idealizar a pessoa perfeita; mas não existem pessoas perfeitas, apostamos mais nos outros que em nós mesmos, esquecemos que são pessoas como nós. ' São falhas e imperfeitas' , irão cometer erros e acertos e também sofrerão de amor...
Talvez não por você, mas por alguém a quem se entregou. Não julgue!
Amanhã pode ser você no jogo do amor, os ganhadores nem sempre são os vencedores, mas com certeza são os corajosos que enfrentaram o seu próprio eu, na esperança de amar.
Mensagem de Islene Souza
Sinto a sua falta
Tentei não escrever sobre a falta que você faz, porque sentir já está doendo demais.
Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa.
Você se foi, sem se despedir
Eu estava abraçada a você e disse que "tudo ia ficar bem", mas isso não aconteceu. Essas palavras se transformaram em "Sinto muito, ele faleceu".
Meu mundo desabou e metade de mim se foi junto com você.
Eu voltei a te abraçar, mas você já estava frio e não mais iria acordar.
Todas essas memórias estão gravadas em mim para sempre, e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso.
O seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio. Eu te amo Paizinho
Um autor, primeiro, é assunto. Mas a glória, mesmo, é quando ele vira falta de assunto.
Não se sinta fraco, a dor nos fortalece
A força que você busca
Está dentro de você,
Só falta perceber.
Não é reclamar, gosto de como as coisas são, mas sinto falta de como elas já foram, sinto falta daquele abraço apertado ao me receber, sinto falta daquele beijo carinhoso pra acalmar meu coração, sinto falta daquela mensagem de carinho, sinto falta de ouvir que a amizade é importante, sinto falta das pequenas coisas, sinto falta dos memes, sinto falta das respostas rápidas, sinto falta das longas conversas, sinto falta de me sentir importante, sinto falta de você, sinto falta de mim, sinto falta de nós, sinto falta da alegria que a gente sentia de estar junto! Dizem que uma amizade é um casamento e acredito sim que possa ser, porque é se doar, é aprender a conviver, é conhecer as falhas e amar da mesma forma, é ver erros e perdoar, é querer o melhor, é querer estar junto, é amar infinitamente, é dar o braço a torcer, é brigar, é cuidar, é parceria, é cumplicidade, é dar prioridade, é doar um rim se precisa, é dividir lágrimas, é somar sorrisos e gargalhadas! Sim ser amigo é muito foda, se você for de verdade! Por isso sinto falta, porque quando tudo era novo, sempre havia um gostinho de quero mais, mas e agora? Se tornou rotina, até cansarmos uma da outra?
Todos os dias eu sinto sua falta ao deitar na cama, sei que já não existe mas chance mas em meu coração você prevalece a todo instante.
Algumas vezes eu ainda acho que tudo vai voltar a ser como antes ...e que saber qual a pior parte ?
É não poder tocar em seu nome ou falar de você nem por um instante ...
Você foi o amor da minha vida, a questão é que me anulava por sua causa e por minha falta de maturidade tinha uma visão idealizada. Precisei me afastar e matar o romântico dentro de mim. Não te culpo por nunca ter correspondido, afinal, eu era tolo. Pensei que tinha conseguido te esquecer, mas recentemente percebi que ainda te amo, não mais daquela forma exagerada, e até tenho vontade de voltar a falar contigo. Só que não sei qual será a reação. As coisas nunca mais serão as mesmas, e agora amo mais a mim.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
