Frases de Falta

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠Sua ausência

Como sinto sua falta
Sua ausência preocupa
Pareces que me Culpa....
Por algo que não Fiz..
Sofro de saudades
Sem saber o que
Fazer
Sempre quis te ajudar
Não para te humilhar
Nunca foi minha intenção
Nunca te afrontar..
Mas você não entendeu
Sofro sua ausência até hoje não entendi
o porquê dessa exclusão
Saiba meu amor...
Que isso me machuca
Pois não tenho culpa
Do que aconteceu
sinto de verdade
Aquela saudade
De apertar meu
Coração.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Somos uma mistura de tudo um pouco.

As vezes não sei se falta competência, inteligência, ou sei lá o que quer que seja, em saber entender nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas vontades. Somos movidos a todas está coisas ao mesmo tempo e nem ao menos temos um controle ou sequer sabemos como administrar tudo isto junto.

Somos uma mistura de tudo um pouco, somos uma miscelânia de vários sentimentos que nos afetam e nos rodeiam. Somos a essência da vida expressa em um corpo em carne e espirito e com o arbítrio de uma alma que nada sabemos.

Divina e enigmática obra de Deus e mesmo assim, poucos a compreendem em sua forma mais simples, porque pela sua grandiosidade e complexidade nada podemos entender e compreender. Quantas vidas jogadas fora e perdidas por falta de entendimento, compreensão, amor e respeito a tudo que somos. Donos de verdades sem fundamento e tão prejudiciais a uma obra perfeita para que fomos criados.

Muitos se perdem nas benesses do mundo, das facilidades e suas promessas fúteis. Do que quanto mais prazeroso e fácil melhor. Doce engano de um mundo de máscaras e perfis falsos, de ídolos vazios e sem objetivo. De realidades virtuais que em nada são comparadas a própria realidade em que se vive. Do choque de ideias e pensamentos estapafúrdios e que em nada acrescentam ao crescimento físico e espiritual.

A dedicação ao físico exacerbada e priorizada, (nada contra), mas ao exagero tudo contra. Atributos físicos procurando perfeição e o real desenvolvimento intelectual e porque não dizer espiritual sempre em segundo plano. O que importa é o corpo perfeito, o resto vemos depois.

Com certeza viemos neste mundo para ao menos nos desenvolver em harmonia entre nosso corpo carnal, nosso espirito e por que não dizer nossa alma. Mas deixado de lado a utopia disto, o que presenciamos hoje é o que o mundo nos dá e nos guia a fazer.
Apenas um lembrete que muitos esquecem ou fingem que não percebem, o que é do mundo, ficara nele. E a outra parte? Já parou para pensar sobre isso?
Avalie, aprenda, pesquise, Penseeee...

Inserida por marcelo-martins

⁠A falta de interesse pelos fatos em troca da idolatria, nunca será capaz de lhe mostrar a verdade !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Não insista: falta de afeto é um lugar que por mais que você se aperte nunca vai te caber inteiro.

Inserida por ednafrigato

⁠O calor escaldante queima a pele,
A fumaça sufoca o ar que se respira,
E a falta de amor deixa o coração inerte,
Como se a vida fosse apenas uma miragem.

As chamas do sol iluminam a terra,
Mas também causam a sensação de arder,
E a fumaça que se espalha ao redor,
Deixa a visão turva e a mente confusa a valer.

A falta de amor é uma ferida profunda,
Que sangra no peito e dilacera a alma,
Deixando o coração à deriva no mar,
Sem encontrar uma âncora que o acalma.

Mas ainda assim, a vida segue seu curso,
E novas oportunidades podem surgir,
O sol pode aquecer de forma acolhedora,
E a fumaça pode se dissipar, dando espaço ao respirar.

E quem sabe, talvez em um novo dia,
O amor chegue com toda sua força e calor,
Aquecendo a alma e acendendo a alegria,
E trazendo luz para um coração sem amor.

Inserida por romeufelix

⁠A DOR DO LUTO..

Uma Dor que nunca para
Dor constante......
Parece que falta algo ....
Apesar de seguir vivendo
Sempre há algum momento
Ou alguma coisa......
Vai lembrar dela......
Aí vem a tristeza.....
Lágrimas escorrem no seu rosto
Aí você percebe que esse vazio
Cada vez mais aumenta...
As pessoas que você ama vão embora
Uma após a outra.......
Mãe, pai, avós, esposas, esposos etc..
Mas quando se perde um filho?
É uma dor indescritível enterrar um filho
Mesmo que saibamos que faz parte da vida..
Nada vai apagar essa dor....
💔💔💔💔

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Não sérias solteiro por falta de opção
Mas por que a vida é de escolhas
E escolher bem e também ser bem escolhido é o que leva à você buscar algo valoroso com alguém.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Colocar desculpa na distância para justificar uma ação errada é falta de maturidade, pois a distância não serve de desculpa pra quem não tem caráter.

Inserida por valdirene_pereira

A falta de amor no mundo desenvolve a depressão. Pessoa tratada como número, não se valoriza o que está no coração. Afazeres, deveres… e a alma vive abandonada; prazeres, interesses… degraus que desço e subo nessa escada.

Inserida por Vinischuartz

⁠No vazio do peito, a saudade se insinua,
Um suspiro profundo, uma dor que perpetua.
A falta de ti, minha alma desnuda e continua.

Inserida por EduardaBaungarten

⁠A imaturidade da alma é como a falta de balanço em um navio, capaz de nos levar a águas profundas e turbulentas sem que saibamos como navegar por elas.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Não sacrificamos certa atividade por falta de tempo, mas por falta de comprometimento.⁠

Inserida por GianL110

⁠As amarras de um homem nasce daquilo que ele não tem, gerando em seu subconsciente uma falta.
Sem Jesus em sua vida, as amarras sempre estarão frouxas, só esperando o tempo certo da forca.
Sem Jesus estamos mortos.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Por quê você faz isso,
Por que você fez isso,
E você não assume
Não assume sua falta de compromisso,
E continua nisso
Eu me martilizo pensando
Enquando você vive sua vida
Aproveitando
Te falta indole
Bate no peito
Vira homem
Faça seu respeito
Isso não atitude de sujeito

Inserida por Emly

⁠⁠Não nunca
Nunca foi por falta de amor,
mas sim falta de verdade no ato de Amar.
Não é sobre ser um peão na mão do governo
Mas sim ficar entre guerra e a paz sendo obrigado a lutar pelos egos políticos

Nunca foi sobre ser trouxa mas sim
Sobre virar bolo para ver quem a gente ama sorrir

Não nunca a questão não é ser o dono do mundo
nem quero porque ele está cheio de energias ruins
por isso prefiro ser um Peregrino viaja sem destino em busca de ser feliz

Ass poeta desleixado

Inserida por Poeta_desleixado

⁠Sinto falta das nossas trocas de palavras, até daqueles "bom dia"
Queria tanto te alcançar, ser especial pra você, pra valer.
Mas tenho apenas um coração puro, apaziguado e maduro
Que de alguma maneira misteriosa, sempre esperou e ousou te querer.

Inserida por edsoncachoeirense

Tu nem sente falta dos meus papos,
Das minhas gírias,
Dos meus jeitos,
Do meu riso,
Da minha voz,
Da minha boca,
Da minha alma,
Do meu ser,
Do meu viver por você,
Das minhas danças contigo,
Das taças de vinho no chão,
Dos papos sobre nossa vida juntos,
Nossa eterna juventude,
Sobre como você amava me conhecer mais,
Dos meus toques,
Das minhas doces sensações,
Das nossas danças no chão frio de madeira,
Dos nossos corpos se tocando,
Dos nossos amassos,
Dos meus abraços,
De nossas mãos entrelaçadas,
Dos beijos doces,
Dos bolos que fizemos juntos e da sujeira que causamos,
Dos filmes ao anoitecer,
Dos choros de saudade,
Dos livros escritos,
Das minhas cartas de amor,
Das minhas mensagens,
Da minha companhia,
Do meu amor,
Dos meus choros ao saber de meses que ficaríamos separados,
Dos chocolates à meia noite,
Dos doces escondidos pela casa,
Das corridas na floresta,
Do meu cheiro,
Das rosas vermelhas que lhe dava,
Das danças na chuva gelada,


E da minha alma.. que foi entregada.

Inserida por Annie_100709

⁠As coisas não são fortes até que a qualidade da nossa determinação prove o contrário. A falta de sabedoria ao persistirmos, pode nos fazer pensar que podemos quebrar uma parede de aço com um machado ou cortar uma árvore com uma agulha. As vitórias são frutos de uma análise de contextos.

Inserida por framzfrancoff

⁠A falta de amor, e a inabilidade emocional são os maiores responsáveis pela frieza relacional, que terá como consequência um relacionalmente cada vez mais doente e estéril.

Inserida por leonardomenin

⁠ Saudade
Saudade é aprendizado ,voce aprende com a dor,eu sinto sua falta ,eu sei que saudade são lembranças,mas si ela não mata pro dentro a gente mata ela por fora,eu sinto sua falta ,e eu sei que essa distância que esta nos separando,é apenas teste de até quando iremos lutar,e si iremos acreditar realmente no nosso amor,lembranças eu tenho de quando estavamos juntos,saimos juntos,do dia em que nos conhecemos,mas pra tudo isso mudar não depende so de mim,obstáculos ja estamos passando ,dependo de você para me falar si vamos pessistir ou nao...Sinto falta de quem você era,do seu jeito de ser ,e pelo incrível que pareça até dos seus ciuminhos bobos,mas que me tirava um sorrisso no rosto,seu jeito protetor me cativou,me encantei com essa maneira de mistura com sal e água,sim,eu sei que de alguma forma aprendemos isso na materia de química ,são coisas simples ,mas que fazia total diferença,e por falar em química , vc pode negar mas a conecção que passa por nós é tão forte que não sabemos explicar,por mas que você negue ,todos sabem dos sentimentos que existe entre eu e você ,só na maneira de ver nossos olhares brilhando quando nos vemos...💭❤️‍🩹O coração erra até as batidas e isso é nítido entre a gente. ❤️‍🔥
te amo

Inserida por melissax