Frases de Falta
eu me pergunto o por quê sinto falta daquilo que eu sei que não faz bem pra mim. sei que não devo aceitar migalhas, mas por que? por que eu abro o celular na esperança de você ter mandado mensagem?
Viajar no que chamamos de espaço é mais rápido, talvez pela falta algo que que diminui outra e ajuda a impulsionar. s.s oliveira.
EiH !
Esse vazio que você esta sentindo é a falta de você mesmo !
*Sua beleza é sua essência.
*Sucesso é certo.
Sinto sua falta...
Não de uma forma
Obsessiva....
Me sinto triste porque
Perdi minha amiga...
Você sempre foi tudo
Princesa..
Gostava de te aconselhar
Gostava de conversar
contigo..
Minha amizade nunca foi
Doentia...
Eu sei que você se auto defende
Tens medo de sofrer..
Nunca seria capaz de magoá-la....
Você é minha amiga e sempre vai ser...
Sempre fui sincero com você...
Conversar contigo sempre foi um prazer...
Pense nisso!!
Inocência
quando vier a dúvida, o medo do desconhecido, a falta do caminho
volte-se para dentro
retorne a sua essência, a sua inocência de criança
aquela que ficou perdida no meio do mundo bruto
reviva aquele momento lindo que guardou por tanto tempo, traga ele de volta
use sua essência divina, volte-se para dentro
leve sua pergunta ao seu cerne
dance, levante os braços, comemore seu reencontro
retorne a sua essência
ela trará a resposta que você tanto busca
ela trará aquele abraço esperado
ela trará o conforto, o conforto da pureza da criação
nela habita a luz que você no meio do caos já não conseguia mais ver
volte-se para si, cuide da sua inocência
quando tudo parecer perdido você encontrará a resposta na sua inocência de criança
Hoje eu sentir sua falta gata , sentir saudades do seu cheiro , sentir sdds quando agente se pegava , sentir sdds ate quando agente se beijava , mas hoje oq restao são sdds , pq está em outro meio , até que eu tentei te liga mas vc não retornou, será que mim esqueceu ou será que não lembra mas do nosso amor , ou será que não mim ama mas , pq eu ainda te amo e não tenho como dizer que não, te amo pra caralho e tô aqui fzd isso por vc ,
< Será >
Eu ainda amo ela, mas será que ela ainda me ama?
Eu ainda penso nela, mas será que ela ainda pensa em mim?
Eu ainda sinto saudades, mas será que ela também sente?
Eu ainda espero ela, mas será que ela ainda me espera?
Eu tento não pensar tanto em você, mas é inevitável minha Princesa!
Quando eu estava do lado dela eu sabia que quando nos separaríamos eu iria sentir saudades mais não sabia que iria sofrer por uma coisa que nunca foi minha e que não volta mais... Ela!
Eu fiquei olhando a foto dela durante horas e me perguntava: “por que a amo tanto?”. E ao mesmo tempo pensava: “que sorriso lindo!”. E não chegava a lugar nenhum.
< Falta >
Por falta dela,
Não vou á janela
Não a pra que,
Estar nela;
Por falta dela,
Eu sinto saudades
Daquela Claridade,
Espero por ela;
Por falta dela,
Me vejo no escuro
Em cima do muro,
Ansiando por ela;
E nessas rimas roncas,
Amarelas feito ela;
Perco-me cada vez mais
Pensando nela!
-Sua Falta
As vezes Me pego pensando em você, e sinto que todo aquele amor que tinha ainda permanece aqui.
Ainda sua voz ecoa em meu ouvido, como a mais pura e bela melodia.
Seus áudios nunca esquecidos, que ouço na calada da madrugada.
A forma que você tinha paciência comigo, e me tratava bem mesmo sendo apenas um amigo.
Nunca esqueci você!
Você foi a coisa mais importante que já tive, e a coisa mais dolorosa que perdi, mas você ainda sim, foi meu primeiro amor.
E eu nunca vou te esquecer
Conselho de uma mãe
Não falta, seja o filho comportado ou não, às vezes é mesmo necessário deixá-lo ir direitinho ao perigo, aí ele verá que nenhuma mãe aconselha o filho para o mal dele, mas sim porque o ama e quer vê-lo feliz.
A luz simboliza a verdade, a claridade da razão. Já a escuridão representa o ignorante, a falta de compreensão e o medo da incerteza.
A pandemia levou muitas pessoas boas,mas infelizmente não levou a falta de humanidade do ser humano e nem a maldade do mundo em que estamos inseridos.
Por falta de dinheiro, perdi um amor
Por falta de coragem, perdi um amor
Por falta de atitude, perdi um amor
Por falta desse amor, perdi minha vida.
Talvez não devêssemos olhar para o quão ainda falta, talvez devêssemos olhar para o quanto já fizemos.
Hoje pensei em você, que se foi sem nunca ter existido.
Como pode fazer tanta falta se nem se concretizou?
Ainda sonho com o dia que o terei em minhas mãos, como um filho que chegou depois de tantos abortos espontâneos, ou não.
Muitas vezes te coloquei na “linha de tiro,” o expondo a pessoas que te destruíram antes mesmo de chegar.
Projetos e sonhos, até quando isso vai durar?
"E hoje eu sinto falta de tantas coisas!
Sinto falta do amor, de amar e ser amado!
Sinto falta de ser desejado, ser admirado!
Sinto sua falta, a falta de ouvir sua voz, do seu perfume, do seu jeito..
A falta que você me faz ninguém vai substituir.
Sinto um imenso vazio em meu coração! Nunca pensei que poderia sentir isso, e logo eu que sempre estive ao seu lado, sempre busquei cuidar de você, sempre te dei amor, carinho, afeto, eu sempre fui eu com você!
Nunca houve um outro alguém, só existia você, sempre foi você!
Mas eu fui sendo deixado de lado aos poucos! Fui me tornando obsoleto!
Fui facilmente trocado por outro alguém!
Um outro amor, fui abandonado, fui humilhado, fui despedaçado, fui dilacerado, meu corpo, meu coração foi quem pagou o preço dessa violação que tivemos, um amor nunca se acaba, mas quando se tem um outro alguém, esse amor é deixado de lado. E foi o que você fez, me deixou de lado!
E o tempo nunca mais vai voltar, tão pouco deixará de passar!
E o que me resta são somente lembranças, memórias boas e algumas ruins!
Mas "tudo o que é bom, me lembra a você"... "
TX ✍️
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
