Frases de Falta
“A falta de um abraço, de aventuras, da liberdade. Estar vivo de tal maneira, é mais preferível a morte”
Menino morre por falta de ar ,porque municipio não conversa com estado que não conversa com o Federal !!!
O Brasil não é o culpado, e sim um berço explendido que sustenta todos os inuteis e despreziveis seres autodominados Governantes e seus impotentes funcionários recalcados !!!!
As veses nosso coração sente tanto a falta de um certo alguém,
que o nosso maior desejo é tirar essa pessoa de nossos pensamentos e te-la em nossos braços .
♥
A falta de espaço, me deixa inconsciente
Encapas de me reconhecer, mesmo quando sei quem sou
Mesmo quando sei, que sou apenas isso
Que sou apenas algo que ainda não lhe sei dizer
Talvez saiba, mas não a sentido em falar
E as vezes por isso sinto que não a sentido em amar.
Não consigo expressar meus sentimentos por você porque me falta coragem, uma determinada coragem que eu não tenho. Somente duas opções que você tem para me dar: SIM ou NÃO.
Eu sinto falta de tudo sobre você.
Tenho saudades do que não percebi naquele dia em que não nos encontramo,.é.
Saudades sim, o não saber, falta de algo, como você queira chamar. O fato é que essa falta existe, e ela não me deixa dormir direito. Ela me pega desprevenida e aperta ainda mais aquele nó na minha garganta.
Desconheço sua real razão porém talvez ela nem exista de verdade.
Tenho saudades de dizer todas aquelas coisas que eu nunca disse.
EU SINTO FALTA DE TUDO SOBRE VOCÊ.
Condenação é sinônimo de falta de capacidade para pensar. Nem mesmo a justiça falha de nosso país pode condenar antes de ouvir partes de relatos. Então por que nós, pobres ignorantes, temos o costume de fazermos isso diariamente?
A religião é a busca de algo que se falta , o refúgio dos desejos que se tem.
Os desejos são fontes de necessidades verídicas.
Eu quero ver as crianças despertarem felizes com o sol
nascente...
Eu quero ver a falta de esperança substituida por todos os lados pela
VITÓRIA DA VIDA.
Quanto tempo falta pra você perceber que não é o seu jeito que me faz assim,é do jeito que você faz.
As vezes nos falta atitude em varias ocasiões de nossa vida,deixamos de acreditar em coisas realmente benéficas para nossa socialização e convívio com os nossos "Próximos". Acreditamos que todos são errados e devem esta abaixo de nossa vã inteligência; de certa forma acabamos magoando esses que nos acolhe e mostra sacrifício por nos em certas ocasiões da vidas.Devemos aprender que amar a quem nos ama é bom, Perdoar não é uma dádiva e sim um dever que todos nós devemos ter em consciência. Não só aqueles que é para nos um porto seguro, mais a todos que de certa forma te mago, aprenda a perdoar seus "inimigos" pois agindo dessa forma mostrara a ele que você é mais forte em sabedoria que em força física ou verbal...Se alguém te machuco muito e tu perdoar-te e o mesmo volto a feri o seu coração não existe em perdoar-lo, porem de a ele um chá de silêncio para que possa refletir sobre o erro cometido. Ame a todos como Jesus amo, ele sim foi o sábio dos sábios e perdoou a seu assassino como o coração contrito. SIGA A JESUS E VERÁ COMO O SABER O ACOMPANHA PARA TODO O SEMPRE...
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
