Frases de Falta

Cerca de 17207 frases e pensamentos: Frases de Falta

Eu não quero mesmo que vocês sintam a minha falta, falta é invenção, porque é aquilo que não se pode contar. Não estive ausente nem um dia, isso tudo é construção que se faz na mente. Porque pra existir palavra escrita precisa existir palavra pensada. Nas tábuas do meu coração ficam as mais perfeitas linhas tatuadas. Livro nenhum reproduz o que eu tenho escrito n'alma. Cicatrizado.

Inserida por marlonpadre

A diferença entre um otimista e um pessimista é que um vê quanto já caminhou, o outro quanto falta. Isso se inverte dependendo de onde está.

Inserida por itarcio

Mais uma louca alucinação
Falta de estabilidade de humor?
Queria eu que fosse.
Estou dividida!
Ou eu vivo o resto da minha vida pra você
Ou eu vivo o resto da minha vida pra os livros e o ambiente que sonhei até aqui, você me fala da possibilidade de conciliar as duas coisas, e eu te falo, da minha vontade de mudar um pouco a regra, mas ... sem chance.
eu até quero compartilhar isso com você, seria o máximo. O problema é se você pega tudo pra sí e ainda tem sua familia te apoiando!
Sou Cristã pra quem não ta entendendo... Gosto de um cara..e se eu quizer ficar com ele tenho que casar, Que sem vergonha eu né...poxa ... mas não posso deixar pra tras os meus sonhos!
Mas doi desde já pensar que você iria ficar assim, num sentimentalismo por minha falta... mas a coragem se vai embora quando penso em mim... eu MORRERIA sem vocÊ, não quero me submeter a esta escolha porque seu que não vai rolar, eu não consigo!
Poxa...eu queria uma solução rápida pra tudo isso.
Preciso ir embora...preciso me apaixonar por otro...preciso de uma deixa, porque você não vem me dizer que esta gostando de otra?? facilitaria minha vida sabia... você vem e a cada dia é melhor, é mais gostoso..e eu quero tanto mais ...que desisto de desistir!

Inserida por carolaine-rs

A verdade é que a verdade está oculta. Falta parte da resposta. Não que se dê à satisfação dos outros, mas uma resposta sua para você mesmo.

Inserida por K.Novartes

Erramos por UM de TRÊS motivos: Ou é Falta de Deus ou é Falta de Conhecimento ou é Falta de Inteligencia!

Inserida por brunotoddy

Toda Pressão gera Crescimento! E toda falta de Pressão gera Amolecimento! Está mole? Falta Pressão!

Inserida por brunotoddy

Tem gente que anda tao carente que se o juiz falar no jogo: "Você fez FALTA!", a pessoa corre para abraça-lo.

Inserida por brunotoddy

Quem diz nunca mais, não sabe a falta que faz.

Inserida por andrebettoni

O que me falta de cultura eu procuro na experiência.
Sabe aquela história do “só sei que nada sei”...
É isso, de bater a cabeça a gente acaba aprendendo.

Inserida por marinhoguzman

Faz falta perto de mim , só de lembrar momentos que passamos juntos eu choro desesperadamente no chão do meu quarto (...)

Inserida por amandacunha21

Tem hora que dá vontade de sumir, apenas pra saber se a minha presença faz falta.

Inserida por AnielleMonteeiro

Relaxa se eu sentir falta eu arrumo outro!

Inserida por AnielleMonteeiro

Aquela sensação de que, embora não falte nada, falta.

Inserida por flabrito

É que intensidade não quer dizer falta de equilíbrio. Certo?

Inserida por flabrito

Ontem era desnecessário, hoje é essencial. Ontem era tanto faz, hoje tanto faz mesmo é falta. Ontem era prólogo, hoje é livro. Ontem era rotina, hoje é saudade. Ontem éramos nós, hoje somos eu e você.

Inserida por annelyoliveira

“Saudade provoca falta de saúde na alma e no coração”

Inserida por ismael51

Uma história para ler (…)

Oi amor, como você vai? Sinto a sua falta. Você não sabe o quanto. Desculpa por te afastar assim de mim, e por te ignorar às vezes. Mais foi preciso, você sabe disso. Eu te amo ainda, sabia? Engraçado é como eu não me cansei disso. Quer dizer, já cansei inúmeras vezes, mas nenhuma foi grande o bastante pra me fazer desistir. Só precisei me afastar um pouco, pra você achar tão pouco e se afastar muito. E, eu lembro que você sempre me disse que não era de correr atrás de ninguém, e eu sou prova viva de que isso é verdade. Portanto, já perdi as esperanças de receber ao menos uma mensagem sua em meu celular dizendo o quanto sente a minha falta, como quando você sentia saudades minhas, e me mandava. Apaguei o teu número da minha agenda telefônica. Precisei arrumar um meio de aliviar o desejo de te enviar mensagens. Tudo bem, eu sei ele decorado. Lembra que às vezes eu confundia ele com o meu, pela coincidência dos quatro primeiros dígitos do seu numero serem iguais aos do meu? Eu até já cheguei a dizer ele quando fui colocar créditos pra mim. Sinto tanta saudade do teu cheiro, tanta. E do abraço, nem se fala. Você sempre soube que eu te deixava errar o beijo na bochecha, e mesmo assim nunca errava. Lembra de quando vimos o sol nascer conversando no telefone? Ficamos das 23:00 até as 5:30 da manhã no celular, e me recordo que você tinha um churrasco as 11 no outro dia e não foi por minha causa. Lembra de quando éramos tudo, e viramos nada? Eu me lembro de tudo. Lembro até que eu fui a primeira menina a te fazer chorar, e que a gente gostava da mesma música. Eu a escutava em sertanejo, você em forró. Eu adorava te chamar de gatinho, e você sempre me ignorava e pedia para me dirigir a você pelo seu nome. Talvez você não saiba, mas uma vez nos olhamos por 10 segundos seguidos e eu quase chorei. Pensei que tinha deixado transparecer o amor, e na hora, também pensei que você sentia o mesmo. Me enganei. Recebi a notícia de que você iria se mudar da cidade, e como você estava sem telefone, iríamos perder o contato por alguns dias. Pensei em você por 25 horas, todos os dias. Realmente perdemos o contato por algumas semanas, mas logo depois você me ligou. Eu não podia atender, e você me mandou uma mensagem “Nem me atende.” Te retornei as pressas. Você estava frio demais, não sei se foi pela perda repentina de contato, mais te senti muito distante de mim. Comecei a pensar que tava na hora de te esquecer, e arrumei um namorado. Te contei sobre o namoro e você ficou bravo. Nós brigamos. 3 meses se passaram e o meu amor por ti só fazia crescer cada vez mais. Acabei o namoro e 8 meses depois resolvi te contar sobre o meu amor por ti. Você chorou. Marcamos de nos encontrar. Você me prometeu um mundo, ao qual nunca habitei. Me iludi com suas palavras. E você conheceu outra, e parou de falar comigo. Fui tratada como segunda opção consecutivas vezes, e mesmo assim, não me importava. Logo depois você começou a namorar. Eu nunca te disse, mais eu chorei a madrugada inteira quando completamos 1 ano que nos conhecemos. Quase desmaiei uma porção de vezes quando soube do seu namoro, porque eu tava muito fraca, e não tava me alimentando direito. Pouco tempo se passou, e eu conheci um menino de outra cidade, que assim como você, me iludiu. Você acabou o namoro, e continuou sua vidinha pacata de pegador, ficando com quem quizesse sem se importar com nada. Talvez, meu erro foi ter esperado receber na mesma intensidade todo o amor que eu te dei. Hoje você tá ai, e eu tou aqui. Tão perto, e tão distantes ao mesmo tempo. Sabe, eu nunca fui o suficiente pra você, e escrevi tudo isso aqui na certeza de que por ti, nunca será lido. (Baseado em fatos reais)

Inserida por annelyoliveira

Quem sabe um dia todo esse amor que eu te dei e que não desse valor, te faça falta. Quem sabe um dia quando tu acordar e perceber que perdeu quem mais te amou, chore. Quem sabe um dia quando me ver e teu coração pulsar mais rápido, você se arrependa pela dor que me causou. Quem sabe um dia você venha a me amar, e eu não te queira mais. Quem sabe um dia seja tarde demais. Quem sabe? Quem sabe nesse dia tu implorarás por mim, e eu te direi apenas três palavras: você me perdeu.

Inserida por annelyoliveira

A felicidade é algo tão simples que a mínima falta de humildade já é o suficiente para que ela passe despercebida.

Inserida por alexandresessa

Preocupação é falta de fé

Inserida por PRISCILAURITO