Frases de Falta
As vezes você tem que deixar as pessoas sintirem sua falta. Sabe, tem vez que a gente corre atrás de pessoas que nem valem a pena.
Ando sentindo falta do que antes não sentia. Mas tem certas horas que não sei como falar. Sabe quando tudo parece tão errado e sem motivo?
Hoje me bateu mesmo aquele tédio e tristeza, e eu vou navegando nessa substância sem vida que se chama o nada. Vou me jogando nesta coisa sem nome que está me queimando por dentro.
Me sinto sem medo de nada, só daquilo que existe em mim.
Só daquilo que não encontro mais aquí dentro."
às vezes eu sinto falta daquilo que não aconteceu,
nossa como é bom sonhar. Pensar naquilo que a gente
senti vontade de fazer e que somente o tempo pode
determinar que isso aconteça. E que realmente a
possibilidade de realizar um sonho que torna a vida
mais interessante.
Essa distancia me corrói por dentro, me destrói
e eu nunca pensei que sentiria tanto a sua falta.
Eu passo cada segundo da minha vida pensando
em você, desejando voce aqui.
Sinto falta de emoções e de relacionamentos, as vezes não me sinto por completo.
Vivo me perguntando o porque disso tudo, mais as respostas não veêm, porque não são coisas de se explicar são de se sentir.
Mas eu sinto falta de gritar e brigar, e dos beijos na chuva. São duas da manhã e estou amaldiçoando seu nome. Estou tão apaixonada que agi de forma insana.
E se você estiver sentindo a minha falta, é melhor você guardar isso pra você. Porque voltar aqui seria ruim pra sua saúde.
A Falta de Chances Nunca Se Define Que Algo Não Acontecera, e Sim Que o Momento Ainda Não é Adequado.
Eu queria evitar. Queria não sentir tanto a tua falta, mas é bem mais forte. Tudo o que eu mais quero é reviver aqueles momentos em que fomos tão felizes.
♪Porque você me liga altas horas
e diz que quer ouvir a minha voz
e sente falta do que a gente
faz em baixo dos lençóis
mais quando saciada em seu desejo.♪
E eu queria mesmo é que ninguém pudesse ter mais ombros, sendo assim, eu não ficaria na falta de um para colocar minha cabeça sobre ele e chorar. Chorar chorar e chorar. Sendo que eu promenti que nunca mais iria derramar uma lágrima pelo que não fosse valer a pena. Mas minhas promessas todas são em vão, então esquece. Vou chorar.
Porque amores são assim, alguns sentem a falta por saudades, outros mal lembram que existem. E tem aqueles tipos, doloridos-sofridos-divertidos. Se você, tem os amores do último tipo, bem vindo ao clube, e relaxe, você não é única.
O espelho reflete a sua existência no mundo, e seus amigos refletem sua falta de capacidade para tentar dominar ele.
Não sei o que sinto, não sei o que possuo ou o que me falta. Mas domina a minha incontrolável mente. Embriagarei a solidão, pois a mim já não funciona mais.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
