Falsa Moral

Cerca de 4387 frases e pensamentos: Falsa Moral

Eu sou um idiota, eu sei. Mas poxa eu sou completamente apaixonado por você, e na moral, quer o que melhor do que um idiota apaixonado?

Inserida por estergabi

Sonho com um Brasil onde o diálogo estaria acima de qualquer posição política/religiosa/moral, sonho com um Brasil, onde as pessoas se unam por um ideal, a felicidade comum de todos, e a renuncia das imposições de convicções pessoais ao seu semelhante, e a valorização do respeito, das individualidades, da liberdade de pensamento. Onde o diferente não seja anormal, e sim apenas diferente, o que se tornaria irrelevante diante da busca comum, a busca incessante da pela paz.

Inserida por almirsena

Não se estresse com piadas de mau gosto. Fazendo isso você
dá moral a quem a fez. Se ela é de mau gosto já sabemos quem
é essa pessoa.

Inserida por FagnerGouveia

Quem compactua com corruptos e corruptores perde a moral de patriota e passa a ser considerado um hipócrita!

Inserida por filipesoares

A moral por telespectadores é belo, mas o imoral no silêncio é tentador!

Inserida por JULIOAUKAY

A disciplina constitui a liberdade, a moral a dilui.‪

Inserida por vinemeirelles

Nenhum partido político brasileiro, seja de esquerda, seja de direita, tem moral para atacar e falar mal de nossas Forças Armadas, do seu importante e relevante papel desempenhado durante o curso da história, se houve excessos, por parte dos militares, durante a revolução democrática de 1964, da mesma forma, também, houve excessos, por parte daqueles que hoje atacam, injuriam e difamam os nossos generais.O Exército Brasileiro, como instituição democrática e patrimônio do povo brasileiro, continuará sempre atento e vigilante, no cumprimento dos seus deveres e obrigações, assegurados na Constituição Federal Brasileira, naqueles momentos de riscos à democracia brasileira, na defesa do povo brasileiro e do Estado Democrático de Direito, sempre que se fizer necessária a sua atuação.

Inserida por adelmar

Moral e bons costumes não formam caráter, nem garantem respeito

Inserida por Andyziinha

Relacionamentos que valorizam os deuses e, em detrimento da verdade, moral ou família, são imoralidades.

Inserida por albertservicosocial

Eu sei que a coisa tá feia. Que a degeneração ética e moral é grave, mas ver má intenções em tudo e em todos é, no mínimo, uma sociopatia.

Inserida por RogerioCarvalho

Força física não é força Moral ou espiritual

Inserida por gomesmarcelo

Somente aqueles que se calam possuem moral e autoridade para serem ouvidos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As paredes da moral estão sendo demolidas pela forma hipócrita que a nossa realidade é vista nos dias de hoje. O respeito está deixando de existir, a maldade se faz presente em nosso dia a dia e a moralização corre risco de falência se a mídia continuar com as aberrações da imoralidade que apresenta aos nossos filhos

Inserida por Jaderamadi

"A pior de todas as dores não são as dores dos sentimentos, mas a dor moral".

Inserida por celuferrer

Cultura é todo aquele complexo que inclui, conhecimentos, artes, crenças, leis, moral, costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos por nós, não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade como membro dela que somos...

Inserida por sergiocancioneiro

Há uma sociedade que diz que há padrões, onde julgam o certo e o errado, o moral e imoral, o racional e emocional. Uma sociedade que sabe muito bem julgar, mas não sabem reparar suas próprias falhas.

Inserida por BrenndaFreire

Mais mesmo merecendo moral menos maldade melhor mordomia moderna !!!

Inserida por gegeliberati

“Ninguém no mundo, ninguém na história, conseguiu sua liberdade apelando para o senso moral das pessoas que o oprimiam.”

Inserida por usuario516205

SENTIMENTOS NO OLHAR

Como? A Essência da verdadeira moral consistiria em captarmos nos olhos as consequências mais próximas e mais imediatas de nossas ações para outros e decidirmos de acordo com elas?
Basta um simples olhar para mostrarmos nossas compaixões e paixões; ódio e amores; tristeza e felicidade; inimizade e amizade, apesar de não serem todos os que podem conter estas afinidades especiais de telepatia. Todas as vezes que isto ocorrer os dois sentirão um arrepio e se perguntarão: Porque isto está ocorrendo?
Isto é apenas uma moral estreita, se é que é uma moral: mas parece-me um pensamento mais alto e mais livre olhar também por sobre estas consequência mais próximas e, em certas circunstâncias, promover fins mais afastados talvez através do sofrimento de um ou de ambos. Por exemplo, promover o conhecimento, também a despeito da compreensão de que, proximamente e de imediato, nossa liberdade de espírito lançará ao outro duvidas, aflição ou coisa pior.
Mas já isto será um aumento da felicidade -- Por último, se até mesmo isto.... mas aqui, mais nenhuma palavra! Basta um olhar, e vós me entenderás.

Inserida por juliocwmaciel

Todo final de uma história tem uma moral.
Toda pessoa sem moral tem um final ruim na história...

Inserida por vilmagalvao