Falecimento

Cerca de 54563 frases e pensamentos: Falecimento

Fim e recomeço.

Estar presente em todos os fins me fezrecomeço. Cada término, cada despedida, cada ponto final foi, na verdade, uma vírgula na minha jornada. Aprendi que os finais não são apenas conclusões, mas também portas que se abrem para novas oportunidades.

Em cada adeus, encontrei a força para um novo olá. Em cada perda, descobri a capacidade de me reinventar. Os finais me ensinaram a valorizar os momentos, a abraçar as mudanças e a crescer com cada experiência.

Recomeçar não é fácil, mas é necessário. É no recomeço que encontramos a verdadeira essência da vida, a chance de sermos melhores, de corrigirmos nossos erros e de seguirmos em frente com mais sabedoria e coragem.

Assim, estar presente em todos os finais me fez perceber que cada fim é, na verdade, um novo começo disfarçado. E é nesse ciclo contínuo de fins e recomeços que a vida se torna uma aventura emocionante e cheia de possibilidades.

-Francisco Brito

Inserida por britobc

"Estamos a punto da virada do ano, com celebrações de uma despedida desprendendo do ano velho, mas também ainda é tempo de reflexionarmos com moderação de total gratidão à Deus.
Ele nos presenteou com mais um ano que agora vibramos com a chegada do Novo. Porisso devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas que o Senhor nos proporciona no nosso dia a dia. Com este milagre do Ano Novo vamos entrar com a alma renovada de esperança e alegria, união, amor, paz, fé carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. Desejo a todos meus abençoados, um Feliz Ano Novo cheio das virtudes de Cristo em sua vida. Que saibamos encontrar a felicidade em cada gesto que Cristo mos deu exemplo a seguir. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações nos concedendo cada dia sermos Sua semelhança.
Felizes Festas!!!Feliz 2017
Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, carregados de misericordia e amor para sabermos cumprir em cada um dos 365 dias deste ano de maior abundância de bênçãos na sua vida."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sufocado por essa falta de entendimento, tendo o maior desconforto no fim do caminho;
A despedida pode não ser tão dolorosa, sem ensaios na frente do espelho que possam criar um teatro tão dramático;
Impenetrável são os sentimentos que ao início se fez com tão frágil promessas, pensamentos confusos que resultou em frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Ensaio minha despedida em palavras um tanto indecisas que me fazem duvidar que pudesse me ir embora;
Jurava que o problema que nós passávamos era meu para que você tivesse tempo de me amar com todo o seu querer;
Sempre te exaltei com minhas doces palavras para que você pudesse entender o quanto você tinha valor para mim;
Chorava as taças de vinho deixada sozinha com amores que nunca ouvia o tom da felicidade, mas que nunca havia esperado que se magoasse;

Inserida por JULIOAUKAY

Meus versos nunca foram tão decorados em uma pré-despedida na qual não te faça arrepender-se ou desistir de ir para nunca mais voltar;
Não parta sem antes perceber os pedaços que me deixa ou não espere os meus lamentos para com os seus deboches poucos significantes;
Porém saiba bem que não te procurarei em qual quer esquina que me dê motivos incabíveis para tentar te trazer de volta;
Espero que algum dia você me veja com a imensa felicidade que outro coração tenha me dado, um belo sorriso no rosto e sensações inexplicáveis;

Inserida por JULIOAUKAY

A despedida é a tortura do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida pode ser recebida com um sorriso
E pode ser despedida com o mesmo ato;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Uma despedida sempre leva a um adeus
Mas a extemsão do amor...
Pode guardar no coração
as lembranças do que viveu!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Tchau, arrivederci, bye bye ou até logo são expressões designam despedida, sem definirem retorno ou reencontro, ficando perdidas no tempo e no espaço, apenas, para muitos, como palavras elegantes de dizer adeus.

Inserida por giuliocesare

O seu choro sentido, naquela despedida, me fez perder o avião e voltar para o seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Todos os dias em nossa vida são verdadeiras obras de despedida, um beijo no coração da eternidade, infinito amor no coração de quem fica

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Eu sempre me lembro daquele dia, de despedida, de quando eu estava começando uma nova etapa da minha vida. Deixei tantas coisas para trás. Mas o fato é que eu precisava de um recomeço.
Sempre me lembro com carinho das pessoas que fizeram parte da minha vida, mesmo que eu não tenha mais contato com elas. Já faz tanto tempo, mas tem coisas que a gente simplesmente não esquece. Tem pessoas que marcam para sempre.
Algumas histórias e momentos são eternizados em nossa memória.

Inserida por droplets

⁠Viver é aceitar que cada passo é uma despedida e um recomeço.

Inserida por pensadorposmoderno

ALMA
Necessidades é a minhas essência de existir,
Não existiria sem ausências...
Então despedidas, crepúsculos me preenchem
Me completam; esse esvaziar-se
Que vai soprando as horas,
Este inexistir que faz germinar prosas,
Esse ar que não se inspira nunca,
É isso que me alimenta,
O passo que eu nunca consigo dar,
O inalcançável, a silhueta
Que não diviso,
O vulto que não distingue-se, a alma...

Inserida por tadeumemoria


nada é puramente poesia
entre uma rima e uma estrofe
existe a despedida, a dor, o tempo
o sentimento, o ressentir e a morte

Inserida por tadeumemoria

⁠Procurando isolamento
Eu ouço o som da minha voz ecoar
Como um sinal de despedida
Talvez eu desapareça
E ninguém jamais me alcançará novamente

- Ivory Tower

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Deixe me ir, deixe eu ir além
Preciso fugir, ir além de mim

- Despedida

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Despedida eterna
Uma dura concha de indiferença se formou sobre minhas emoções...
Esse o resultado de tua passagem pela minha vida.
Os girassóis deixaram de acompanhar o Sol em seu caminho...
E ele agora segue sozinho.
Meu sorriso se apagou
Como apaga as pisadas na areia a onda que pela praia solitária vagueia.
Evito lugares desconhecidos.
Evito lugares já idos.
Evito acordar de manhã.
Evito dormir quando a noite chega.
Estou em suspensão...
Em nada me envolvo com paixão...
Submerjo... não absorvo... nada pra vida devolvo...
Sou eterna interrupção.
Só teima em continuar a bater batidas novas meu coração.
Tua passagem pela minha vida...
Eterna despedida.

Inserida por RosangelaCalza

Nos caminhos da vida...

eu sigo sem nenhuma despedida,
minha mochila é levinha, levinha,
não me pre-ocupo,
não tenho problemas,
do medo, arranquei as algemas.

Pelo mundo afora,
sem preocupação,
estou sempre no aqui e agora
pra bem viver é essa a solução...
ou não...

Talvez, vou pensar, quem sabe, pode ser...
não fazem parte do meu dia a dia
sim ou não - eis a solução:
sou sempre adepta ao 'sorria, sorria'.

Sou pura consistência, inocência...
paciência...
ou não.

Não tenho tempo pra esperar,
o mundo sempre a rodar,
o vento a mudar
e eu vou me calar?

Comigo... é tudo agora.
Pra depois? Já fui embora.

Então: sim ou não...
não demore pra decidir,
neste momento já estou pronta pra partir...
minha vida seguir.

Vivo o agora.
Viva o agora!
Amanhã!? Bem, amanhã...
posso ser displicente
ser diferente
ou talvez eu me reinvente...
mudando pra sempre...
afinal, já falei... sou consistente
e vivo o presente...
e cada dia é diferente... concorda?

Cansou!? Então não me dê corda ;)

Inserida por RosangelaCalza

Juntei os pedaços.
Colei-os
Refiz minha vida.
À antiga, dei um adeus de despedida.
Ainda sou pedaços...
Um quebra-cabeças
Montado
Que a qualquer brisa suave
Em mil pedaços se esparrama por todo lado.

Sigo bambaleando.
Na corda bamba da vida
Vivendo... existindo
Me refazendo...
Ao sopro forte do vento...
Às tempestades da vida...
Ao gosto amargo de certos dias...
Sigo... resistindo.

Inserida por RosangelaCalza