Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Eu posso ser o que eu quiser. O universo só me pede coerência.
Não compreendo quem não é, mas vive de aparências...
Às vezes não tenho certeza. E quando tenho mais chances de estar certa, prefiro não explicar.
Mas o tempo acaba denunciando minhas escolhas caladas pelas minhas atitudes.
...Incoerência...
Se não quiser morrer cedo...viva a vida intensamente. Se morrer cedo, todos falaram aproveitou a vida.
Quando você quiser produzir, por algo ou por alguém, não sopre ao vento. Faça-o em silêncio e só depois apresente seus trabalhos... o bem é como uma semente, parece morta e depois de enterrada requer a paciência e o cuidado de cada instante... leva tempo para crescer em árvore boa com sombra refrescante e frutos!! Já o mal parece uma muda de planta pronta, se espalha rapidamente em boatos e mal entendidos tomando conta de todo o terreno... sem contribuir nessa expansão, continue em silêncio e cuide do que plantou, haverá hora na qual se revelarão os frutos da semente "morta" e das mudas espalhadas. Não caberá a você arrancar nada... Lição maior para mim mesmo: TENHA HUMILDADE, MANTENHA SILÊNCIO.
O livro da sua vida é seu, escreve nele como quiser, mas não esqueça que nada é guardado em segredo, outras pessoas vão lê-lo. Se não gostarem da leitura...
Ser humano é respeitar o direito do outro de ser como quiser ser, e não ser alheio a seu modo ou ponto de vista. Assim sendo não é porque você não entende ou não gosta, que os outros tem que se sujeitar a viver a seu modo.
Não existe coisa melhor que a liberdade não é mesmo? Você fará o que quiser sem se preocupar com a opinião das pessoas. Se estiver com vontade de fazer alguma coisa, não dependa de ninguém, vista uma roupa, pegue o essencial e corra atrás do que quer. Se for esperar alguém para acompanha-la, talvez possa ser tarde demais, e aquele sentimento horrível de arrependimento pode começar a bater em sua porta.
“Faz o seguinte, Se você quiser morrer me leva junto ok? Viver sem você não vai ser a mesma coisa. Seria como se tirassem a cor do mundo…”
Ouse ser!
Ouse ter!
E arrisque usar para ser tudo o que
Quiser ser!
Seja, e não mexa um dedo por ninguém
Não nos convém agradar ninguém além de nós.
E se eu não quiser cantar Purple Rain toda vez que subir no palco? Os fãs também não querem isso. É a minha música, são as minhas canções.
Um DEUS Pai, não te dá a liberdade de fazer o que quiser, mas te priva daquilo que pode de fazer mal de alguma forma !
Fico aqui escrevendo pensamentos,
se quiser pense o que quiser,
não pense apenas que eu penso como você
Seja oq vc quiser se vc for feliz assim a vida
e so uma entao viva oq vc quiser nao q os outros
querem
“Se quiser ficar..fique, mas deixe claro que é só isso.
Se for paixão, viva, mas não esqueça de deixar claro que é apenas isso.
Se quiser amar, ame, mas de uma jeito, que não seja preciso dizer.”
Quando me quiser rever
Não mais escutará minha voz
Minhas mãos não mais seguraram as suas
Ficarei devendo aquele beijo
Meu abraço não sentirá
Se consegue relembrar meu último sorriso
Tente com esforço guardar na memória
Eu tão disposta e feliz
Naquela barzinho da esquina
Ficou para trás
Eu ainda enxergo você
Bem pouco
Tente olhar nos meus olhos
Não se entristeça
Não seque minhas lágrimas
Ainda é do pouco que me resta
Sorrio as vezes
Poucos entendem
Sorrio
Quando te vejo
Eu ainda te compreendo
Percebo quando me faz recordar
Dos bailinhos e da cervejada
Dos filhos e do batizado
Dos shows e do pai que se foi
Dos paqueras e da escola
Ainda que te angustie
Veja meu olhar de súplica
Eles te pedem
Venha-me ver
Problemas na vida todo mundo tem. Você não é pior nem melhor que ninguém, se quiser amar aprenda a se doar. Faça que os erros te façam crescer. Na dúvida, escolha o melhor pra você. Dê mais importância a quem lhe quer bem
Sempre que a guerra se levantar e o inimigo quiser me cercar, não vou temer, mas vou declarar: O meu Deus é maior!
Se quiser conversar comigo me encare como faz diante do espelho, em sinal de autocrítica, não sou de muitas palavras então não tenho tempo, nem espaço para meias verdades. Se for para se ofender atoa, por favor, me evite.
Amada...
Te convido a ficar em minha vida
Mas se quiser, pode deixá-la...
Não existem condições para ambas
Só seu querer, pura escolha...
Se desejar ficar um pouco mais
Te convido a falar de família
Mas pode ser de fé ou fantasia
Assuntar, de futebol a magia
Nas noites que seu sorriso faltar
Te convidarei a admirar estrelas
Se já não for capaz de ouvi-las
A gente canta e inventa poesias
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
