O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60378 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Amar é muito mais do que dizer um - Eu te Amo ..

Inserida por sarabicalho

Nunca vou disser que te amo porque se você não é capaz de descobrir você não é capaz de me amar

Inserida por vitordias

Uma pessoa pode amar a outra bom isso e fato, mas amar do mesmo jeito que eu te amo isso é impossível.

Inserida por vitordias

evito magoar quem eu amo mas nem sempre quem diz me amar evita me magoar!

Inserida por silka

Sim, ainda te amo, pois te amar vai além das minhas escolhas;
Além do meu alcance;
E, além das suas atitudes.

Inserida por R0CHA

E aí percebi que não se podia conjugar o verbo amar de maneira que eu ficasse feliz:
EU (ainda)amo (você).
TU (não me ) amas.
ELE (também não me) ama.
NÓS amamos ( as pessoas erradas)
VÓS amais (tenho certeza,pessoas erradas de novo porque não SOU EU)
ELES amam(mas não são felizes porque um deles devia estar comigo!)
Como pode ver,a conjugação nem sempre é uma experiência boa para as pessoas e elas ainda me perguntam porque vou mal em Português.Isso sem falar em Matemática porque a trigonometria sempre consegue piorar tudo e quando eu digo tudo é tudo mesmo.

Inserida por audreyponganborteze

"Eu amo o jeito que voce me ama, mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta, é apenas um capricho"

Inserida por K-R-M

Amor em paz

Eu amei, eu amo, ai de mim,
muito amor p/ o ego e p/ o espírito.
Amar, é chorar,é sorrir
Amar é tristeza, é alegria...
Porque amar e ser-se amado...
Perante os olhos de Deus...
É uma gratidão, uma paixão
Porque amar em paz, é bom .
É bom viver em amor.

Inserida por AntonioCastela

Eu amei, eu amo, ai de mim,
muito amor p/ o ego e p/ o espírito.
Amar, é chorar,é sorrir
Amar é tristeza, é alegria...
Porque amar e ser-se amado...
Perante os olhos de Deus...
É uma gratidão, uma paixão
Porque amar em paz, é valioso.
É bom viver c/ amor e ser escravo do amor.

Inserida por AntonioCastela

Amar é muito mais que dizer eu te amo, sair de mãos dadas por aí e dizer que está morrendo de saudades se passar 5 minutos longe do outro. Amar é compreender, é chorar e sorrir junto quando for preciso, é dar a vida sem se quer pensar que existe outra opção. Amar é raro, poucos tem a chance de saber o que realmente é o amor.

Inserida por MateusSoares

“Eu amo”
” O que?”
“Não sei, tá todo mundo amando, me deu vontade de amar também.”

Inserida por BarbaraAdrielle

Te amar foi uma supresa, te querer uma loucura, te ter um sonho...
Eu te amo!!

Inserida por Patroaazinha

Amo o amor, porque hão-de me amar algum dia.

Inserida por 171094

E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.

Inserida por venusbabi

Nos dias de hoje amar tem sido dizer te amo ...e só'

Inserida por thiagolirod

Eu amo te amar. Te adorar. Te ter. Me perder em ti. Me achar. Me perder de novo. Te sorrir. Te lembrar quando não estás perto. Te abraçar quando estás. Eu amo você, moço. Assim. Do jeitinho que você é.

Inserida por bibianabenites

As pessoas dizem “Eu te amo”, mas esquecem de amar. Esse é o problema

Inserida por Felipeloveyou

Eu te amo. Más como pode se amar sem provar que amas ?

Inserida por 4nd3rs0n

Quero aprender a te amar com mais intensidade do que amo agora!!

Inserida por suelenaccioly

Sempre quero aproveitar e aproveitar os momentos ao lado de quem amo, ou estou a amar! Quero dizer, sorrir e dançar, talvez no luar, esperando seu amor chegar

Inserida por lucasprimolemos