O que Falar para a Pessoa que Ama
Amo te Amar
As vezes perguntas se te amo?
Como se o brilho de meus olhos, já não fossem reveladores.
No tom da minha voz já me revelo com seus tremores.
Quando falo palavras de amor para te questionar,
São muitas as palavras,
Com certeza a resposta tu terás..
Para eu ser feliz, sabes o que preciso,
Ver nos teus labios apenas um sorriso.
Não dá pra esconder ou querer te enganar
Amo, te amar.
Precisa gritar todos os dias que eu te amo, mesmo que não ouça. Meu papel é amar e cuidar, se um dia eu deixar de me expressar, as boas lembranças estarão aqui.
Nunca foi tão fácil amar alguém, como eu amo você. Olhar para você é como olhar para um oásis no meio do saara. Uma mulher que me encanta em todos os sentidos, me tira um sorriso de um jeito tão fácil, quando vejo você chegando na escola me faz tão bem, porque eu tenho certeza que meu dia vai ser melhor pelo simples fato de você estar lá, você irradia meu dia com seu jeito e me cativa. Construí uma "muralha" em volta do meu coração para me proteger das mágoas passadas, mas ao longo desses meses você invadiu essa "muralha" e me conquistou
"Eu te amo e a culpa é toda sua."
Se a culpa minha fosse, culpa sua em me fazer te amar?
A culpa seria nossa ou culpa do destino de nos juntar na culpa de amar?
Amar-te será a única culpa que quero carregar.
Se te amar for crime, essa culpa vou ter o prazer de pagar.
Te amo.
A dor de amar
Eu a amo mais não posso a ter
Choro porque doi a dor de amar e não saber falar.
O cilêncio mi consome por dentro feito fogo.
Assim a lua vem nas noites eu te amarei na escuridão, assim como vem o sol depois da tempestade.
Veem o mundo solitario, veem a dor de amar e não poder ser amado.
Não tenho chençe sei que não mais so queria que escutasses o meu coração falar por mi os olhos pelos sentimentos.
Vou ao abismo mi encontrar, so para ter a certeza que sem seu olhar conquistador não sou nada.
Cansei de sentir essa dor que mi queima e mi leva a loucura, não sou poeta, mais te trago os mais belos versos.
Não sou astronauta, mais posso te apresentar as estrelas de versos.
AMAR...
Se pra definir o amor um homem precisar sofrer
Eu estou disposto
Se pra definir o amor um homem precisar morrer
Ainda sim ficarei honrado em faze-lo
Mas se para definir o amor um homem precisar amar
Talvez eu não me arrisque
Eis a tarefa mais árdua na vida de um homem
Conseguir amar e ser feliz
Amo Muito!
Amar é mesmo tão difícil, precisa ser assim, solene valoroso, impossível pois é no impossível que o melhor amor se revela...
Amar o comumente belo, agradável, gostoso... isto fazemos até sem perceber!
Mas, amar o difícil, o que para você é incompreensível, o que não te compreende, o amargo, o azedo... Sem ter sensação de dificuldade, amargor, acidez ou azedume, sem necessidade de compreensão.
Isto sim pode ser pleno, este amor que, quando experimentamos e, conseguimos gozá-lo nos torna pessoas melhores...
Hoje vi que este amor precisa ser exercitado pois é momentâneo, mora nos tempos difíceis, portanto precisamos nos abastecer desta capacidade durante os bons tempos. Guardando boas lembranças, nos embebedando de bons sentimentos, sobretudo de coragem.
Amor inteiro, amor ao que não é belo no amado, ao amargo, ao azedo, ao difícil... A existência do contrário é que valoriza sua importância! Assim podemos saber o que é doce...
Examinando o amado em sua completude, não hesitar em amá-lo, com suas feiuras, tragédias, rabugices.
O Amado mundo, os amados filhos, os outros amados, o amado eu.
Ainda não sei como fazê-lo...
Mas ando me lambuzando em experimentações...
Amar não é apenas dizer Eu Te Amo, muito menos demostrar da forma errada, Amar é querer e não se importar com restante é viver apenas viver...
Quem diz ao outro: eu amo você, expressa a sua própria capacidade de amar, mas também, afirmando que o outro é amado, se faz amar e cria amor ao seu redor.
Não basta amar o outro.
É preciso que ela saiba que é amada
Tenho medo, medo de amar a pessoa errada, medo de perder quem eu amo, medo de chorar por alguém que fica sorrindo de mim, medo que quebrar a cara e não ter nem uma amigo pra me ajudar, tenho medo de tudo menos de tentar.
Dizem que meu mal é que valorizo demais as palavras , porque só digo amar quem realmente amo, e só chamo de amigo aquele que realmente é, já eu acho que esse é o meu forte , pois vivo na realidade e isso me ajuda na caminhada da vida.
O que sustenta o mundo ainda é o amor. Por isso Eu amo amar, amar me faz bem, me faz bem amar, e a sim vou amando e sendo amado. Amar oxigena o cérebro , afina o sangue, fortalece a alma e nós mantem jovens e dispostos para viver, Ame e veraz caminhos de luz em tua direção.
Não! Não desisti do amor, de ser amado e muito menos de amar..
Adoro amar.. amo amar.. Apenas cansei.. Cansei de desculpas meio esfarrapadas, de meias verdades, de meias palavras Cansei desse meio termo que a outra estava querendo. Quando quero digo logo, sou mais que direta e intenso, muito intenso. E talvez ai esteja meu erro, demonstrar muito o meu afeto, agir muito com meu amor...Não desisti de querer namorar, de querer me relacionar de verdade. Apenas cansei! Cansei de sempre ligar, de procurar, de falar, e de sozinho uma relação querer levar.
Estou me reinventando, estou retirando o meu pouco do nada que restou. Estou me livrando do que sobrou. Ah e como é bom acordar um dia lindo de sol, não ter expectativas a viver.. e simplesmente viver. Cada segundo, cada momento sem esperar nada, sem esperar nada de ninguém.. sendo eu, um simples alguém. É interessante no começo e todo começo são flores... tudo é divino e quase maravilhoso a não ser pela intuição...e como, algumas vezes me estraga o prazer, essa danada que insiste em me fazer enxergar aquilo que está estampado na minha frente, e eu não quero ver. Como insiste em me fazer ouvir o que não quero escutar. Então, volto ao meu mais profundo silêncio, ao meu precioso momento RE-COMEÇAR... de ficar mais comigo... de não ligar tanto para qualquer coisa contigo... simplesmente porque não consigo. Não consigo mais, tentar em vão buscar solução para uma inequação.
Não! Não desisti do amor e muito menos de amar. Apenas cansei de esperar. Não de ter esperança essa sempre tive e sei que vou ter.
Cansei de esperar a outra iniciativa tomar. Cansei de fazer alguém o motivo de minha alegria, de meu sorriso, de meu querer, de meu prazer...de meu amar. Cansei de protelar um sonho, um jantar a luz de velas, um cinema para ver uma comédia romântica.
Simplesmente porque desisti de esperar alguém para ser feliz, pois eu estou descobrindo que quero ser feliz agora, que posso ser feliz agora independente do outro ser ela, ou qualquer outro alguém.
Porque eu sendo eu, estando sempre comigo e nunca me perdendo de mim, por mais que esteja correndo atrás de um outro ti... é o bastante.
Bastante para deixar a esperança exalar todo meu amor pelo ar..
E respirando-a sinto-me vivo, repleto, inteiro e não mais pela metade em busca de qualquer outra metade. E metade de mim, busca sim, algo de mim que possa ou não existir dentro de ti.
Amar não é só beijos e abraços, mais sim saber que irá faltar comida e dizer; esposo eu "Te Amo" isso é amor.
Amar demasiadamente é deixar de viver,
É tornar-se escravo da utopia, do sonho,
Da farsa de um amor que de tão grande que é,
De fato nunca existiu.
