De começo EU TE AMO, você sabe o que... Bianca e Letícia

de começo EU TE AMO, você sabe o que é amar de verdade ou já sentiu isso alguma vez ?
pois EU a unica vez que senti isso foi com você e ainda sinto. quando te conheci não acreditava nessa história de amor, mas depois que te vi a primeira vez, já foi diferente, tudo mudou, depois daquele dia eu não era a mesma, tinha finalmente encontrado meu PRIMEIRO AMOR !
o que eu não imaginava é que algum dia fosse viver algo com você, e que por mais que hoje eu saiba que tenha sido tudo mentira e ilusão, foram as melhores mentiras da minha vida. é uma pena ver hoje, que não consegui viver completamente meu sonho com VOCÊ, o pior foi ver que quando te deixei ir, aquela dor que senti, não passou até hoje ! e ver que você nem presta atenção em mim, mas eu ao contrário de você, em apenas ver uma foto sua, ou uma frase dita por você, meu coração já dispara.
foi apenas um mês, apesar de quase não ficarmos tão próximos, foi o melhor mês da minha vida, e só o que eu queria era que aquele mês fosse ETERNO e que fosse tudo VERDADE, porque dói você amar tanto uma pessoa e ela somente mentir pra você. e apesar de ver que foi tudo mentira não me arrependo de ter vivido isso, só me arrependo de cada minuto perdido ao seu lado.
você já me tirou o sono muitas noites, já chorei e já sorri apenas em lembrar de você!
só o que sei é que sou apenas alguém, ou até mesmo alguém invisivel, que até hoje não consegue esquecer um amor não vivido, só vejo que as lágrimas que deixei cair, não adiantaram em nada, você não voltou pra mim, nem se quer olhou pra mim. hoje eu sou uma garota que um dia você fez de brinquedo, que se acha em qualquer loja, já eu fiz de você um brinquedo caro e muito raro de se encontrar. eu não tenho culpa de estar te amando, nem você tem a obrigação de me amar, será que você imagina das lágrimas que já deixei cair por causa da sua ausencia ? um dia você olhará para trás, e verá que disperdiçou um alguém que sempre te amou verdadeiramente e esse dia pode ser tarde demais.
nunca te esqueci, mas aprendi a ser forte e viver minha vida como se nada tivesse acontecido, mas só EU realmente sei o que passei e ainda passo .

será que um dia vou te esquecer ? queria um dia poder olhar nos teus olhos e dizer a grandeza do meu AMOR.

VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO AMOR E UNICO !

1 compartilhamento
Inserida por bbiancan