O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60376 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Amo amar, amo o mar, amo amar, não amo Omar, porque não o conheço, senão também o amaria, porque o que me importa é simplesmente AMAR!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu não quero dizer "eu te amo" igual ao que já falei. Eu te escolhi para amar entre tantas, só para saber que é quem eu quero para ter ao meu lado.

Inserida por SalomaoTavares

Amar está no tempo presente "eu te amo" e sinto que é para sempre.

Inserida por SalomaoTavares

"Não diga "te amo" sem me amar, não me chame de vida, sem poder me cuidar, pra dar valor são poucos, pra te fazer chorar são muitos".

Inserida por RuanSilvaLima

Sem promessa...

Não és capaz de amar , como eu te amo,
Jamais me veneraria, como te venero
Nem me daria o brilho do seu sorriso, para que eu pudesse sorrir
Nem me ofereceria o prazer do teu olhar...
Não me daria a sua atenção, pois seu tempo está completo
Não adianta te buscar, se a mim não queres encontrar
Busco-te tanto...
Mas só me procuras quando a tristeza te desfalece e a agonia toma conta de seu coração
Estar comigo é uma alternativa, quando tua razão te abandona e a tristeza no teu coração faz moradia.
Quando a fantasia do diferente te persegue a realizar o inesperado, o diferente, aquilo que te transporta a uma dimensão extasiante.
Ah... como te espero, sem esperança, sem luz, sem expectativa, sem razão
Já que a mim, nada me prometes...
Sou a sombra de uma árvore, quando lhe faltou o amor do lar
Sou a brisa do vento, quanto te faltou o ar condicionado
Sou-lhe a simplicidade quanto a riqueza te abandonou
Sou a maturidade quando te faltou a juventude,
Mas lhe é vergonhoso me conceber, como parte de ti, se nem a mim tu conheces
Nem quis conhecer
Privou-me de compartilhar comigo o sol, a lua, as estrelas, seus pensamentos, seus sonhos, seus amigos, sua família e tudo e todos que em sua vida ocupam...
O caminho chamado vida!!
Mas quão desolador te olhar, mas sei que não me vês...
Um toque, um carinho que só te ajuda ao êxtase, sem promessa, sem nome, sem sentimento.
Represento o nada quase importante, o bem que não anseia, o ser sem precedente
Cada palavra, pode ser a última palavra, quando resolve... buscar o lar perdido, conquistar o amor escolhido , continuar percorrendo seus caminhos ...
E a mim, sem certeza, sem razão, continuo só ... sem promessa...

Inserida por RosiBarreto

Pra amar não precisa de motivo, de inteligência, de beleza, de riqueza ou de perfeição.

Já o amor é perfeito, lindo, sábio, rico em afeto, compaixão, carinho, compreensão, humildade e sinceridade.

O Amor nos ensina, nos Fortalece, nos uni, nos completa, nos transforma, nos encoraja e nos faz feliz.

Ame hoje pois amanhã será hoje e depois de amanhã será hoje.

Inserida por DecoOliveira

No face: "Eu amo esse grupo, mas o que eu queria mesmo é amar você"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Amei...
E amo enquanto eu puder amar.
Porque?
Se eu amo, eu floresço e oferto flores para quem me ama!

Inserida por Lourdesousa2016

Amo como ama o amor
Não encontro outro motivo se não amar
Não entendo seu amor,se não na dor
Pois se não no teu silêncio me deixa esperar

Se o gorjear da aves traduzir todo o silêncio do ar
Me deixes te amar ?
Como ama o amor ?
Como a areia ama o mar
Ou como a lua beija o mar

Quero amar-te no silêncio,calar a sua boca na minha
Quero habitar na sua alma aflita
Quero a tua face na minha.
Quero amar como se ama o amor...Eu quero aprender a amar.

Inserida por Pensavento

Meu amor tem duas vidas para amar-te. Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo.

O tempo é muito lento para os que esperam dele fico insento. Muito rápido para os que têm medo de se apaixonar, Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Palavras doces e curtas mas com um sentimento tão profundo pela aquela que balançou meu mundo.

Inserida por Nico26

.Sei que tu amada queres me amar,más tenho muitas coisas para falar eu ti amo e não quero ti deixar, a minha vida é você sem ti não sei o que fazer ,mas contigo não posso ficar,fico com a dor no peito por ti amar.Assim é o destino cruza os caminhos e os desvia logo à frente.Quem sabe eu possa um dia enganalo e nos encontrar mos num futuro próximo só ,sei que te amo .

Inserida por Josespoeta33

Singular EU sou, mais quando amo
Pra valer me torno plural em todos os sentidos do meu amar!

Inserida por Lourdesousa2016

Prefiro chorar a falta de quem eu amo que permitir que me faça chorar por não me amar.

Inserida por MagaliTavares

Se o amor com que te amo
influencia no amor com que me amas,
então procurarei amar-te hoje
com muito mais intensidade,
com muito mais dedicação
com que te amei ontem.

Inserida por antoniocostta

Existem diversos motivos que me fazem te amar, mas resolvi listar 10:
1. Amo quando brincamos um com o outro, acho que este é um fato que conta muito;

2. Amo o tanto que você é divertido e me faz rir, gargalhar e tudo mais;

3. Amo quando é carinhoso;

4. Amo esse seu bumbum sexy, kkkkkk...brincadeira, amo quão maduro você é as vezes, e me mostra o caminho certo a seguir;

5. Amo a forma a qual você me faz confiar em você, afinal, confiança é à base de qualquer relacionamento;

6. Amo o quanto você me mima, seja fazendo minhas vontades, ou seja, simplesmente me fazendo dengo;

7. Amo quando está de bom humor, que até eu nervosa você consegue que tudo seja passageiro;

8. Amo quando você consegue reconhecer seu erro, essa qualidade é para poucos;

9. Amo o som da sua risada, o jeito que me toca, o jeito que me olha;

10. Amo o quanto você me apóia em meus sonhos, mas amo simplesmente porque você é assim, simplesmente é seu jeito de ser... Amo você!

Inserida por Aleciane

Sinta o amor
Esta em seu ser amor é o reflexo de sua ânsia por amar e dizer
Amo

Inserida por biohelioramos

Me apaixona os enredos em que as paixões um pouco me queimam, mas amar amo mesmo... são histórias de amor que os amores um tanto me sopram.

Inserida por JulioRamos

te amo. facil de dizer ne ?
dificil e saber amar.
dificil e saber oque e amor de verdade.
dificil e ter um amor de verdade

Inserida por tallestjjunio

Se amar fosse pecado, seria um pecador, pois te amo.

Inserida por CarlosAugusto007

Eu amo-te e não consigo evitar
Que cada vez que eu te vejo, eu tenho de te amar

Inserida por JaneML