O que Falar para a Pessoa que Ama
Fiz de tudo pra você me amar!
-Te amei, me entreguei , sonhei , sorri , vivi
E no final
Seu amor eu não consegui.
Prestar atenção em palavras é o mesmo que dizer "te amo" sem amar.
Os sábios prestam atenção em atitudes, não em palavras."
E quando te encontrar vou sorrir,
Não porque te amo
Mas porque tenho essa mania de amar cada dia
E querer bem a cada pessoa.
Eu te amo!
Não pedi para te amar
Simplesmente aconteceu
E agora como mato este amor
Se quem na verdade morreu fui eu?
Nunca em tão pouco tempo consegui amar alguém com tanta intensidade como eu amo vc minha vida...Te amar é bom demais é viciante sou fascinada em vc❤
Será se te amar é bom ? Isso só o tempo e os dias podem dizer, mais se eu te amar , como amo nos meu sonhos, pra sempre quero amar você...
desejo único na escuridão
te amo meramente por amar demais,
deito dentro do peito,
pois tudo é o amor,
perfeito no meu coração.
O coração ensiste em disser q eu amo voçê! A razão vem me advertir como amar o que nunca vi?O coraçao meio inconsequente fala que o amor não se ve apenas se sente .Mas a razão na sua versão diz que é ilusão do pobre coração que me fará sofrer por uma simples paixão
Amar...
...Não é
Simplesmente Dizr Eu Te Amo...
Não é ter que aturar um ao outro
pelo resto da vida,Porém
reclamando dos defeitos que os dois tem...
Amar...
...é aprender a Compreender um ao
outro e aprender amar tanto as qualidade,
quanto os defeitos...
...é dificil, mas temos que tentar, para
conseguir-mos viver em união...
...Pois neste mundo
ninguém é perfeito, sei que muitos
sonhavam com um príncipe ou uma princesa
encantada que fosse perfeito(a)...
...Mas Deus nos fez assim, imperfeitos
para que pudessemos buscar a perfeição...
...e saiba que entre nós humanos, não
existe amor perfeito...
...Cada um ama de um jeito, uns são mais
românticos e outros mais secos,
mas mesmo assim se amam do mesmo jeito...
... Então, para se viver uma vida a qual
possamos ser sempre felizes, temos que
entender um ao outro e muitas das vezes
abrir mão do que queremos...
...alimentar a esperança, quando a mesma
não mais exister, consolar quando precisar...
...dar força e apoio e dizer:
Vamos conseguir, pois temos um Deus que nos
ajuda...
...amar sem medidas, mas cada um do seu jeito,
porém agradando o outro...
... pois quando amamos de verdade, a felicidade de
quem amamos é nossa felicidade...
...então temos que fazer com que a pessoa que está
do nosso lado seja realmente feliz...
Não sei ser seu amigo, não sei ser menos do que seu amado, mas sei que apenas te amo e por te amar é que te quero perto.
"Eu te amo como eu te amo amar"
Eu te amo como o Sol ama brilhar.
Eu te amo como as rosas amam desabrochar.
Eu te amo como eu te amo amar.
Eu te amo como os peixes amam nadar.
Eu te amo como eu amo ver o mar.
Eu te amo como eu te amo amar.
Eu te amo como eu amo cantar.
Eu te amo como eu amo amar.
Eu te amo como,como,como...eu te amo amar.
O QUE AMAR É...
Será que amar é...
quando você fala pra aquela pessoa: "Eu te amo meu amor!"
Ou é viver com a outra pessoa durante vários anos se sujeitando a viver sem dividir reciprocidade?
Será que amar é...
Realizar todos os sonhos, ceder a todos os caprichos que a pessoa pede mesmo sem haver o desejo da mutualidade?
Ou será que amar é...
Dividir a mesma maçã, dormir entrelaçados e fazer juras eternas de amor durante a noite e acordar abraçados pela manhã?
Dividir os momentos difíceis...repartir com o outro sua dor?
Sonhar o mesmo sonho, andar de mãos dadas?
Brigar quando a opinião de um diferencia e se contradiz com o parecer do outro a respeito daquele assunto sobre o amor relacionado...diga aí, o que é amar pra você?
Ainda bem que amo amar e sou feliz!
Vem ficar comigo,eu preciso de você,saiba q eu te amo e jamais deixarei de te amar,
fica na minha vida eu preciso de você,
saiba q eu te amoo e sei q sem você eu vou sofrer....
Amo ter quem amar, amo saber que tem alguém que me ama. Então que se danem as pessoas que sentem qualquer tipo de sentimento fajuto comigo.
