O que Falar para a Pessoa que Ama
~~Amor eu te amo cada vez mais e sempre irei amar é só você que eu quero é só você que eu amo! Meu amor sempre sempre irei te amar.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
♥ #MaisAmoR♥:3
★#OkayOkay ★:(
"AMAR" De VerDaDe é QueReR a FeLiCiDaDe
De QueM Vc "AMA" MesMo QuE NãO SeJa Ao SeU LaDo . :'(
Antes de ter você eu não sabia oque era amar. Vivia dizendo "te amo", atoa sem ter tantos planos. Mas hoje eu posso dizer: Você me fez amar.
Minha Fantasma
Eu Te Amo...
Te Amarei além de quando eu respirar
Vou Te Amar por quê o seu medo é
exatamente do tamanho de minha coragem
Ao acorda você está em meus pensamentos
Te Amo tanto que não posso nem fazer uma
loucura por você
Aquela loucura por Amor há ti
Nossa... Como eu sinto a sua falta... Como
eu sinto saudades de você
Saudades dos seus beijos
Das nossas noites de amor.
Saudades de olhar ao lado da cama
e encontra - lá
A se as lagrimas que percorre pela
minha face pudesse dizer o quanto
eu Te Amo... Você saberia que eu sinto
saudades de você o tempo todo.
Já se passaram tantas luas e eu
me caso com você todos os dias
ao abrir os meus olhos.
Se eu procurar um amor pra amar, eu não amo.
Se eu procurar: procuro em alguém o amar a mim mesmo.
Se eu escolher o amor que quero amar, eu não amo.
Se eu escolher: escolhi me amar através de um alguém.
E se o amor me escolher sem procura, eu fujo.
Se eu tentar fugir já é tarde, o amor me achou.
E do amor que se espera, ninguém escapa.
Há muito tempo aprendi.
Desapego não significa não amar, meu desapego significa que me amo primeiro e só depois decido amar alguém e não me importo com reciprocidade, se posso fazer o bem, faço.
Diga essa frase da forma correta:
"Eu te amo... Me amando!"
Antes de querer amar alguém, se ame primeiro... Sempre!
“Se for amar-me, não precisa ficar dizendo “Amo-te". Apenas cala, apenas ama, pois dizer que ama não me causa tanto quanto mostrar que ama".
"Uma das maiores forma de amar naum e so dizer eu ti amo e sim fazer que todo dia seja o dia mas importante especial na vida de uma mulher."
