Falar Comigo

Cerca de 27455 frases e pensamentos: Falar Comigo

Tem horas que...Falar demais, agir demais e pensar demais não compensa.
Cansei de tentar conseguir algum êxito com você.
Agora larguei de mão.
Quero mais é ser feliz, com ou sem você!

Inserida por NinahAlves

Se eu fosse começar a falar as loucuras que já fiz por você, passaria noites a fio fazendo isso.
Mas por hora, eu preciso só de um beijo seu.
Não deixa de ser mais uma loucura, uma vez que seus beijos me levam ao delírio.

Inserida por NinahAlves

Não escrevo pra ser entendido, não escrevo pra me explicar.
Escrevo pra não falar sozinho, pra que meus pensamentos tenham vazão.
Escrevo pra externar meu furacão interno, pra que eu não surte com meus conflitos.
Escrevo apenas. Palavras companheiras de noites e dias interminaveis

Inserida por mrbarbosa8

Falar de um ídolo é extremamente complicado , não existem palavras pra expressar o tamanho sentimento verdadeiro que sentimos por uma pessoa . Não só pela beleza , banda, ou qualquer outra coisa que seja . Mas por um conjunto de coisas que te faz despertar alguém que posso chamar verdadeiramente de ídolo, uma pessoa que é um exemplo e um refugio pra você. É tão complicado falar tantas coisas que gosto em ti, não existem palavras , frases , textos que expressam o tamanho do meu amor e admiração. Michael Joseph Jackson <3

Inserida por higortenorio

De que adianta falar se não vão me ouvir?
De que adianta me ouvirem, se sei que nunca vão me entender?
De que adianta me entenderem, se nunca vão poder me ajudar?
De que adianta me ajudarem, se eu sei que outros problemas virão?
Então me diga, de que adiantará se eu chorar?

Inserida por Grazinardari

Nunca pode-se falar de paixao Sem educaçao...

Inserida por BabiGatinha

Os sábios aprendem a ouvir, mesmo que desejam, loucamente, falar...

Inserida por ViniciusPrates

Espinhos e metais, aii
Complexo de se falar, aquilo que machuca, arranca ate sangue as vezes, e que nem todos acham belo de se ver.
Porem por traz de tudo que não julgamos belo, existe um significado:
Batalha e obstáculos, a solução é, ultrapassa-los aceitando os espinhos e arranhões.
É a vida, querendo ou não a gente tem que passar por ela (ainda bem ne shauh') porem isso gera consequências, em meio da beleza que existe em se viver, tb existem as lagrimas das consequências da mesma vida, e nem por isso a gente desanima.
Viva intensamente, e aprenda a ver beleza e solução naquilo que as vezes não é tão belo visivelmente mais que tem sim um significado.
E repetindo coisas rusticas me agradam. (AHSUAHS')

Inserida por talissaleite

Pode falar o que você quiser, meu silêncio te derrota.

Inserida por Fernanda07

Para que falar, se tudo o que você precisa saber esta escrito em meu olhar?

Inserida por Carolyne93

É uma pena mesmo, é até meio triste o quanto as pessoas gostam de falar do outros e ao mesmo tempo nem olharem seus próprios problemas.

Inserida por ingridribeiro

Pode ser que com o tempo eu encontre um jeito diferente de falar de nós. Olhar você nos olhos e dizer tudo aquilo que ficou preso enquanto você me abraçava; Explicar os motivos pelos quais eu fiquei poupando as palavras, e dizer que á todo momento eu senti sua falta.
Pode ser que com o tempo eu encontre você por essas ruas onde costumávamos passar abraçados, sorrindo da maneira que encarávamos a vida. Rindo dos problemas que não tinham a menor importância quando estávamos juntos.
Pode ser que ache engraçado a sua bermuda desfiada, e o modo que você penteia o cabelo, acho que faz isso para melhorar meu dia com um sorriso.
Pode ser que eu ligue em um domingo a noite somente para ouvir sua voz e tirar você do tédio contando das coisas que fiz e me senti sozinha por você não estar comigo.
Pode ser que eu tente dizer pra você de diversas formas que te amo; Com um abraço, um beijo, ou um recadinho na secretaria eletrônica, uma forma de reconquistar você todos os dias.
Pode ser que com todas essas mudanças de ultima hora você tenha me levado contigo, porque mesmo sem você aqui sinto você tão próximo. Só lhe peço para quando voltar me deixe te acompanhar.

Inserida por alaianemotta

Hoje eu vi que tenho muita coisa para te falar, mas como me abro mais quando escrevo, decidi te escrever. Primeiro quero te agradecer, é isso mesmo agradecer, obrigada por estar do meu lado, por aparecer assim na minha vida como quem não quer nada e me fazer sorrir com a alma. Eu escondi, e ainda acho que escondo até de mim mesma o que você me faz sentir, como meu coração fica bem quando você tá por perto, como eu esqueço o mundo quando você me olha, da forma como você me ama e me valoriza coisas que ninguém nunca fez por mim. E quando vem a saudade, me doi, me dilacera, quero te ver, te abraçar e te beijar tanto, já me acostumei a estar sempre com você. Mas ainda tenho medo, medo de falar “Eu te amo”, medo de me decepcionar, medo de acreditar e de um dia para o outro acabar, tenho medo do ciúme, tenho medo do seu passado e do seu silencio, mas mesmo com todo esse medo eu tenho certeza de que é você que eu quero do meu lado, a cada dia. Sei que nós dois erramos, muito, tudo que eu sei me doeu muito, mas uma hora vou esquecer. Sei que te magoei também, fiz tudo errado, desculpa, desculpa se um dia te magoei, ou se não sou como você esperava, desculpa se te escondi coisas, foi por medo, medo de te perder, medo de me perder. Eu não posso te magoar mais, eu não vou te magoar mais, seria horrível te ver sofrer por algo que eu fiz, sabe aquele sentimento de mãe quando protege um filho? Então é assim a proteção que eu tenho por você, não posso nem imaginar ver você sofrer, e se um dia você sofrer estarei do seu lado segurando sua mão e se preciso segurando você. Tenho medo de tudo isso que escrevi de tudo que isso pode causar aqui dentro, to com medo de ter admitido tudo isso pra mim, mas não quero mais esconder nada de você e nem de mim. Eu sei o que eu sinto e quero sentir! Quero continuar assim, gostando tanto de você, e que cresça a cada dia mais!

Inserida por fersaldini

E quando nao tenho mais nada pra falar,
fico calado e pensado em muitas coisas.

Inserida por mateus27silva

Deus! Minha única esperança


Agora que estou só, o que mais queria era poder falar contigo, falar dos meus erros e do meu pesar.

Fico meu perguntando onde estas em meio a toda esssa tempestade, não entendo sua postura, assim como não entendo o sentido de minha existência,

A cada amanhecer os erros se multiplicam, e as consequências caem como chamas de fogo sob meu corpo.

Não sei para onde ir. Não posso fazer mais nada, e já não tenho mais certeza se farás algo por mim.

Estou sendo destruído por minhas própias mentiras, por minhas própias falsidades. Estou sendo sulfocado por meus própios pecados, e minhas máscaras já não são sufivientes para aliviar a minha dor.

Eu poderia ser o correto, mas a partir do momento que eu procurar a perfeição estarei fugindo do meu natural.

A maldade que habita em mim, é como uma pedra em meu sapato.

Me pergunto até quando permitirás que eu viva caminhando para a morte, e até quando viverei preso dentro de mim mesmo.

Estou vendo minha vida se desfazer em um mar de incertezas, estou vendo os meus heterônomos destruirem o meu verdadeiro eu.

Agora, me torno dependente da certeza da vida, a de que um dia a morte virá me buscar, e consequentemente não sofrerei mais.

Inserida por SiilasVeloso

Não peça para eu te evitar,porque quem gosta não desiste só no falar.

Inserida por Carolyne93

Prefiro ser calado e surpreender do que falar demais e decepcionar.

Inserida por ThierryCarneiro

Falar de amor é um complexo tão ascendente, que nos perdemos nas perguntas, tentando encontrar a mais significante das respostas.

Inserida por GVM

Odeio falar mal das pessoas, mas não poupo palavras para quem merece.

Inserida por Colpi

Não é feio falar de amor , rídiculo mesmo é nunca querer viver um .

Inserida por Ronialves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp