Faça
Senhor... Livrai-me de perder qual quer coisa ou alguém que me faça bem e sorrir, para que eu não perca a força e vontade de ser como eu sou com o meu próximo;
Mesmo com aqueles que me querem e desejam o nada eu ainda as quero bem para verem, reconhecerem e terem a humildade de retribuir o bem;
Faça um milagre na vida dos meus amigos.
Faça brilhar olhos que choram.
Acalme a dor da saudade pelos que foram embora.
Ilumina os corações dos homens que te ignoram.
Cuida bem da pessoa que me sorri.
Cuida bem da pessoa que não me sorri.
Ensina-me a ser melhor, ensina-me a perdoar...
Faça um milagre na vida de quem lê essa mensagem!
Não quero!
Não quero mais ninguém que ofusque meu dourado,
Não quero mais ninguém que não se faça entender,
Não quero mais ninguém que tenha medo de sentir,
Não quero mais ninguém que o orgulho seja maior que a força do sentimento,
Não quero mais ninguém que se sinta ridículo em assumir para o mundo o que sente,
Não quero mais nada que faça minha luz piscar,
Não quero mais nada nem ninguém que não seja belo e transparente como as águas de minha mãe,
Não, não, não quero mais!
Quer criar um projeto de lei? Faça um sobre o teto dos medicamentos. “Nenhum medicamento em território nacional poderá custar mais que cinquenta reais”. Essa lei se aplica aos holerites de todos os políticos brasileiros. Quero ver quem vai querer ser político, senão por vocação e justiça! Isso sim é cura!
Faça hoje tudo o que você quer fazer, pois amanhã o hoje já será ontem... e se o seu hoje não virar ontem, você não fará mais nada...
Quando tiver que fazer algo, vá lá e faça. Deixe as pessoas ficarem se perguntando como foi que você conseguiu!!!
Gosto de tudo que me faça perder o ar, a razão, a noção de tempo e espaço.
Porque viver a vida sem emoção,é passar pela vida sem viver!
Quem desejar homenagear alguém ou falar palavras de elogios, faça-o em vida, porque depois da morte, nada desta vida terrena tem o mesmo valor.
Faça agora o que você está pensando fazer amanhã, porque a qualquer momento, você vai ver um clarão como um flash fotográfico, e pronto já éramos, sem nenhum aviso, dor, sofrimento sem nada.
poderia ter acontecido enquanto eu digitava este texto, mais ainda não foi desta vez.
tenho algo pra fazer e estou sempre adiando, esperando o momento certo, descobri que este momento certo não existe, descobri também, que se der certo, perfeito, e se der errado eu não tenho nada a perder.
Então vou fazer hoje assim que surgir a primeira oportunidade, e se ela demorar muito pra surgir naturalmente; vou faze La acontecer; mais vou fazer hoje.
Faça planos com alguém que ame seus defeitos.
Faça planos com alguém que transformá-lo no melhor ser humano possível.
Faça planos com alguém que entre 7 bilhões de pessoas, escolha você para amar e dividir cada 12 horas em que o sol brilhar, cada 12 horas que a rainha das noites celebrar no céu.
Não deixe morrer aquele que poderia ser você, tenha amor, e faça com que isso melhore a cada pôr do sol.
Em vez de ficar triste querendo que volte o que passou,
Faça do seu hj melhor do que cada ontem,
Para não querer voltar atras amanhã..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp