Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Faça

Cerca de 16105 frases e pensamentos: Faça

Faça da vida belas histórias, pois; algum dia, em algum lugar alguém lembrará o quão grande ser humano você foi, mesmo que viva na mendicância, você é capaz de deixar belas histórias para serem contadas, e, belas saudades para serem sentidas.

Inserida por maria_a_pontes

Enquanto a faca corta, tentando fragmentar as belezas da vida, a lua junta, as estrelas brilham, o sol ilumina, o céu abriga, a terra sustenta e Deus me abençoa. E nessa quantidade de força e união, santa é a fé que me reconstrói a cada aspereza encontrada pelo caminho.

Inserida por GilBuena

Faça da oportunidade a sua companhia
Não perca, aproveita e segue a vida

Inserida por AlineBastos

Faça o bem!
Não importa como está sua vida ou a quantidade de problemas que você tem: FAÇA O BEM!
Essa energia voltará pra você e o bem que você faz SEMPRE será seu advogado por onde você for!

Inserida por talitagalhardo

A vida é cheia de obstáculos faça desses obstáculos uma escada para que suba na vida.

Inserida por luan_azevedo

"Nenhum amor é tão pequeno que não me faça sorrir. Nenhum amor é tão grande que não me permita chorar".

Inserida por sophosster

Língua afiada é pior que faca amolada.

Estou solteiro porque não vivo procurando quem me faça feliz em uma noite, mas sim em minha vida inteira.

Inserida por luanBergkamp

Não espere as coisas melhorarem
Faça elas melhorarem

Inserida por Plattinno

"Não importa o que eu faça ou deixar de fazer, eu tenho meu valor.”

Inserida por wyllian_pinheiro

Sejá o melhor que pode ser e nunca se dê mais ou menos a algo, se for fazer, faça bem feito.

Inserida por wyllian_pinheiro

Se você um dia não querer se sentir culpado, evite ou faça por merecer.

Inserida por WeslleyHenrique

VIDA!
faça à ela o que ela faz com você! Viver.

Inserida por sergiocancioneiro

Faça a sua parte fazendo o seu melhor, é a sua paz, não a do outro, que está em jogo. Quando não fores mais capaz de fazer o melhor, na sua parte, ainda assim, será a sua paz que estará em jogo, não faça pelo outro se isto te der mais paz.

Inserida por Gracaleal

Rever amigos e relembrar velhos tempos é ter a certeza de que, ainda que a distância se faça presente, o sentimento, por sumido que esteja, nunca morre!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Publicidade é faca, você usar pra machucar alguém ou como a ferramenta útil que ela é.

Inserida por sudorio

Se o universo lhe presentear com alguém que faça tudo por você, retribua um dia, mesmo que seja à outra pessoa

Inserida por Lucaoam

Tudo o que for fazer, faça como se estivesse fazendo para DEUS, pois a recompensa maior vem dEle e não do homem. Não se sinta injustiçado quando o seu trabalho não for reconhecido, talvez não seja aqui na terra, mas no céu, estarás juntando tesouros cujo nem a traça nem a ferrugem os consomem, pois os ladrões não minam e nem roubam. O que DEUS te dá, ninguém tirará. Portanto, não desanime por não ser reconhecido as vezes no seu trabalho, o importante é as bençãos que vem de DEUS e não as ostentações que os homens nos concede.

H.A.A.

Inserida por helio_assuncao

Faça o bem e não espere que te devolvam,
O bem voltará na mesma proporção ou até mais!
Quando criamos expectativas e elas não se concretizam nos frustrados.
E ao contrário o que vier de bom e lucro!

Inserida por Luizserra52

Não faça nada, mas, não faça o mal !

Inserida por elizabeth_aquino_beta