Exploração Alheia
Quem vive da desgraça alheia,na realidade vegeta e rasteja perante a sua própria existência obscura!
Não fique submisso a resultado de outras pessoas. Não deixe que a opinião alheia impossibilite sua razão. E mais importante, tenha a coragem de seguir sua intuição. Trace sua meta, ultrapasse seus obstáculos e alcance seu alvo.
Segue-se a humanidade hipnotizada, alienada, zumbificada, ludibriada e alheia a teia que os prendem ao ciclo do consumismo que os consomem."
Por que as pessoas reprimem a felicidade alheia, em detrimento de sua egoísta felicidade? O sujeito diz que a sua felicidade é a felicidade do indivíduo, mas, essa felicidade tem que está em conformidade com a dele, caso contrário, não é felicidade.
Amar verdadeiramente alguém é ficar feliz com a sua felicidade. Amar alguém é dizer e agir como Jesus, que não te julga e nem te condena por quem você é, mas sim, te recebe de braços abertos.
Tentar coibir a alegria do homem com os melhores presentes e momentos sociais "da hora", não te faz uma pessoa melhor, mas uma pessoa que está destruindo o emocional da outra.
O que eu desejo para o mundo? Amor verdade!
Pessoas que vivem julgando a vida alheia,dando ouvidos a fofocas,perdem de conhecer grandes amizades por não serem merecedoras de confiança.
A tristeza, devido a incompreensão alheia, não pode fazê-lo (a) deixar de ser um ser compreensível com você mesmo (a).
Quando aprendemos a interpretar a fala alheia, nos libertamos dos nós que nos prendem a teia da ilusão.
Ser sempre você mesmo é sempre a melhor escolha. Não adianta querer viver a vida alheia se a sua por si só já lhe satisfaz. Primeiro, faça feliz a si mesmo.
A realidade alheia nunca foi o ponto forte de quem construiu o próprio oásis no deserto da vida. Concentre-se no seu caminho e preocupe-se menos em conhecer os atalhos dos outros.
Lidar com a ignorância alheia requer muito esforço para ser compreendido ou para obter algum resultado.
Uma criança que foi abusada carrega a dor da culpa alheia massacrando seu ser até descobrir que foi vítima.
Vigiar a propriedade alheia de graça além de ser cansativo é frustrante, não dá futuro para ninguém. Cuide do seu lar, preocupe-se com sua grama, assim os lares prósperos são zelados.
Perder a sobrancelha com a chuva não é feio; feio é criticar a sobrancelha alheia por não saber preencher a sua!
