Experiência
A Sabedoria não é o conhecimento. É através da experiência do conhecimento que obtemos a sabedoria, que é um estado superlativo de consciência: captando, inscrevendo e transmitindo sentido individual, com vista à realização do sentido último.
O erro do ser humano está em ele julgar questões em que ele não tem experiência própria, crítica sem fundamento, sem argumento, desdenho; ter opinião é uma coisa, achar que tem todas as opiniões juntas é outra bem diferente.
Pouca experiência, flor da idade, era mais um jovem que se enganou consigo mesmo, parecia ser tudo verdadeiro, o coração não foi realista..
Planos em constante andamento, uma casinha simples, os bons amigos na cerimônia, um belo casalzinho de filhos, talvez um animalzinho doméstico, sorrisos e mais sorrisos, essa era a visão futurística..
Eis o coração que brinca com os inexperientes, a ingenuidade não iria descobrir que o coração estava mentindo, estava vulnerável por não ter colocado nada na balança.
Quem sabe o passado me destes experiencia para o presente,
Para que possa fazer o correto futuramente.
A sempre tempo para se acertar,
Mudar, tentar se encontrar.
Quem sabe tenha o dom para modificar,
Não á mim,mas a todos!
Permita-se experimentar, não é porque uma experiência não deu certo que todas não darão, nem todos são iguais...
É garoto, agora não tem mais jeito mesmo, já dobrei a fase de experiência rs.
Seis meses, e já temos tantas histórias, e sorrisos, algumas brigas rs. Vc me conhece como a palma de sua mão, diz que quero falar algo apenas em me olhar. Conhece meus sonhos, medos, desejos como ninguém mais. Assim como já te conheço bem tbm, sei seus olhares, e até mesmo quando sua veia da lateral da testa aparece, as vezes por sorrir em outras por estar bravo.. Gosto dela quando está sorrindo.
Já somos amigos a tanto tempo, e mesmo depois de estarmos juntos continuamos a ser, temos uma coisa rara, uma coisa bonita de se ver, que vai além de sermos apenas namorados.
Quero que saiba mais uma vez entre milhares de vezes que ainda saberá, que estou feliz garoto, vc me faz feliz, e quero isso sempre. É oq desejo para nos.
E que venham mais meses de aniversário, anos, décadas... Estou anciosa para conseguirmos realizar nossos sonhos.
De sua chatice
"Te amar foi de longe a melhor experiência que tive, te amar. Risos, me senti como uma daquelas mulheres, que engravidam devido há um estrupo e sentem ódio da criança, por lembra-lá o tempo inteiro do sofrimento que passou. Queria que você tivesse sido pra mim só mais uma noite de drogas, aquela ressaca do dia seguinte que depois de alguns comprimidos e uns litros de água. Parecia mais uma íngua em meio a minha garganta, mas no final, tarde demais percebi que você era um câncer. Foi dor que senti, foi dor que você me fez sentir. Me sentia drogado, te queria por perto o tempo. Me ludibriou, enquanto tudo o que eu procurava era algo sincero. Me esvaziou de dentro de mim, me tirou de mim mesmo, logo em seguida, me cuspiu... me cuspiu de fora de você, logo eu que sempre quis estar dentro, viver você."
Não viva dos conselhos de ninguém, faça você a sua experiencia, por que cada um sabe o que passa diariamente no seu coração.
Passo há passo seguimos em frente com experiência do passado transforma o presente para o futuro reluzente
A intuição avançada lhe proporciona a inigualável experiência de sentir saudades de lugares onde você nunca foi e voltar de viagem de lugares onde você nunca esteve.
O Meu Mestre no encanto da Sabedoria em experiência na Arte suave de viver com qualidade, em um momento de extrema consciência Paulo Coelho Disse em um Livro onde está escrito, MAKTUB, sobre o Guerreiro que vive combatendo a poesia interior Que... " The Sunshine,like the Night"... Manual de Vida de Paulo Coelho... "O Manual do Guerreiro da Luz", dizeres do Sábio O Sol pode estar brilhando, mas se estiver Chovendo, é importante o movimento das nuvens negras, mas o sol continua lá, no mesmo lugar e nunca falha, Obrigado, Pai, pela vida ter interposto à minha Carreira 2 mestres: Joaci Alves e um escritor Paulo Coelho, pois à vida nos deixa muitas vezes só, no Universo, mas Família e Cultura, são 2 fases de MAKTUB!!!
A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aprendizado e experiência
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases de Experiência de Vida
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Mensagens de maturidade que mostram o poder do tempo e da experiência
- Frases de homem maduro que mostram o poder da experiência
- Experiência de Vida