Expectativa
Então você voltou, me trazendo novas esperanças, fazendo com que eu criasse falsas expectativas que no futuro me sufocariam, afinal, o que te fez voltar? bom, talvez a saudade, ou então a solidão; solidão esta que me atormenta, me persegue…
E mais uma vez vou dormir pensando em você. Na expectativa de poder sonhar com você. Mas com a triste certeza que, ao acordar, não estarei com você.
Foram tantas tentativas falhadas, tantas expectativas frustradas e erros repetidos, que quase nem me importo mais quando tudo isso acontece.
Quanto maior a expectativa, maior será a considerável possibilidade de reduzi-la a absolutamente nada.
Que as minhas expectativas não sejam maiores do que a intenção de que o outro esteja tranquilo. Que a paz que ele possa experimentar seja doce e nunca amarga. Que o seu conforto seja também um motivo que continue inspirando os meus gestos mais sinceros. Que nenhum gesto meu aperte o seu coração, intimide o seu riso, acorde o seu medo, machuque a sua espontaneidade. Que as minhas vontades pequenas sejam dissipadas pela lembrança do quanto a sua felicidade me importa. Que ele saiba que, invariavelmente, pode contar comigo, nos tempos de celebração e na travessia das longas noites escuras. É dele também a minha mão. É dele também o meu abraço. É dele também a minha escuta. É dele também o meu olhar amoroso. É dele também os meus melhores sorrisos.Que tenha certeza de que eu quero muito que seja livre, saudável, contente; e que seja. Que tudo aquilo que o preocupa, o desassossega, o faz sofrer, por Deus, seja logo transformado, assim como tudo o que o torna feliz seja mais e mais abençoado.
Expectativa
Esperava, esperava sentir teu calor
Esperava embriagar-me do teu cheiro
Enroscar-me em tuas pernas
Perder-me nos teus beijos
Esperava perder-me em teus braços
Me achar no seu toque
Melhor tivesse ficado apenas nos meus sonhos
Nos meus mais íntimos desejos
Dessa forma ainda sentiria meu corpo arrepiar ao pensar em ti.
Esperava ver estrelas
Delirar, estremecer.
Esperava demais.
Vai começar pela alegria, vai passar pela expectativa, vai encontrar a incerteza e vai terminar com a decepção.
Contudo, peço-me desculpas (isso mesmo. Me peço) por ter criado mais uma vez expectativas em uma pessoa, que mesmo com todas as apostas, não pôde suprí-las.
Pois é na expectativa, algo que você possui mesmo quando tende ao não movimento, um pensamento quase linear que te faz viver, onde retorna uma possível apneia, que reside um grande perigo: quando nervos dependem dessa expectativa, quando há o exagero na espera, o resultado pode trazer uma decepção. Somente quem ainda não teve noção da luta numa plataforma objetiva, correrá perigo ao ficar frustrado.
Note como é fácil criar expectativas sobre alguém... Todavia como é difícil (notar) que esse é um péssimo costume seu.
Bom dia a todos; Hoje gostaria de dizer que a expectativa é uma palavra do gênero feminino, e para tanto ela precisa ser tratada como tal e precisa ser degustada lentamente, conjecturo Eu que a ostra um fruto do mar de aparência não muito apreciada por muitos é degustada por outros e este fruto é encontrado em ambientes onde existe areia; e um grão de areia por atrevido que é invadindo o centro de uma ostra qualquer provoca nela muita dor, repulsa, sofrimento desencadeia-se então enzimas que são substâncias que só ela e capaz de produzir e compassadamente através dos anos não tenho Eu gabarito para dizer-ler quanto tempo ela tem a capacidade de transformar este grãozinho de areia insignificante em uma linda pérola um material finíssimo que é um ornamento que só adorna as mais belas rainhas existentes na face da terra.
FALSAS EXPECTATIVAS
Cheguei à conclusão que a minha melhor inimiga sou eu mesma... O modo como eu penso e ajo, e o que eu espero das pessoas só me trazem frustrações e desilusões.
Tenho a forte tendência a criar expectativas que só em meus pensamentos são possíveis de se realizarem.
Penso sempre que tudo dará certo... que a festa à noite será a melhor e a mais inesquecível da minha vida.Meu vestido será o mais bonito,totalmente diferente dos demais e o tom rosa da minha sombra vai fazer a maior diferença na minha aparência...
As músicas serão dançantes, a luz iluminará meu rosto e só mostrará meus melhores traços. O cara mais lindo da festa vai passar a noite me filmando e no dia seguinte ele vai me ligar e me convidar pra sair.
Vou esperar tudo de melhor da vida, como tem que ser... Mas é “como tem que ser” e não necessariamente “como será”.
Vou conhecer pessoas e logo de cara vou achá-las especiais e muito sinceras. Vou contar-lhes todos meus segredos e acreditar que os guardarão para sempre, pelo simples fato de me respeitarem e gostarem de mim...
Vou adorar meus colegas de trabalho, sair com eles depois do expediente para um happy hour e achar que eles são os meus melhores amigos.
Vou acreditar que contos de fadas existem e o cara que eu estou afim não é nada menos que um príncipe...
Vou esperar que ele me veja em meio a multidão. Me achar linda e sexy todos os dias que nos virmos.Vai me falar coisas lindas todo o tempo e pensar em mim como se eu fosse a única coisa importante para ele..
Vai me ligar e mandar emails toda a hora e vai sentir minha falta se eu não lhe dedicar a mesma atenção.
Mas infelizmente eu vou acordar um dia e lembrar que gastei um dinheirão com maquiagem e um vestido que provavelmente nunca mais usarei, para ir numa festa que estava um saco... As músicas eram antigas e totalmente sem graça..as pessoas eram esnobes,ficavam em pequenos grupinhos e não tinha nem um cara lindo,a não ser o que eu estava cuidando e que nem me notou,apesar de eu ter caprichado no make.
Vou descobrir que as pessoas são falsas e cruéis e que só poderei confiar realmente em poucas que não enchem uma mão...
O cara à quem dedico todos os meus pensamentos,aquele à quem idolatro e acho absolutamente perfeito,o príncipe encantado que viria em um cavalo branco pra me tirar da minha vida pacata,simplesmente vai marcar de me encontrar num bar e não vai aparecer. De repente nem vai ligar ou então vai dizer que ficou preso no trabalho ou no trânsito.
E claro, pra finalizar a minha campanha de autopunição,vou achar que todas as atitudes dele são conseqüências de coisas que eu falei ou de meus atos e vou me culpar sempre. E vou remoer cada coisa que ele falou.E vou pensar infinitas vezes que eu vou mudar e ser como ele quer que eu seja.E vou sofrer ao ver que nada que eu faça vai fazer diferença.E vou chorar e chorar e chorar...e continuar achando que um dia ,quem sabe,tudo isso passa...
Até eu começar tudo de novo...
