Expectativa

Cerca de 3914 frases e pensamentos: Expectativa

Não aguçe expectativas alheias, nem todos que te acompanham na platéia estarão prontos para te aplaudir, haja em silêncio, compartilhe apenas com Deus.

Inserida por windson_holanda

Entender que a vida é um ciclo de quebradas de cara, afogamentos de mágoa, gerando menos expectativas e a pseudo impressão de sabedoria acumulada..

Inserida por andre_wm_moura

“As expectativas do que você cria diariamente e não de vez em quando validam o teu nível de inspiração como autor-realização.”

Inserida por EliabeSerafim

Onde percebes olhares? Pessoas aguçam expectativas de risos e te fazem rir, nem todos almejam amizade, apuradas e sorridentes para quebrar o gelo das nossas percepções, embriagam nossa serena sinceridade, nossa quase perfeita proteção para depois destilar sua irônica perfídia.

Inserida por Gennilucc

Como pode crer
No que você ver
Que jamais valera
Apenas ter alguma
Expectativa !
Será que você nao ver
Como pode ser o tamanho
Desse veneno, será que você
Queres ser cego
E envenenado a esse ponto !
Calcule seu amor
Adicione o seu gostar
E por fim iguale todos
Esses sentimentos a quem
Realmente você acredita,
Ou seja, você mesmo !.

Inserida por victorsoares22

Esperança é a expectativa de conseguir algo que se deseja, é lutar contra as próprias idéias, já o medo nos tira a vontade de lutar.

Inserida por 81024673

Chega uma hora em que você descobre que, errada não são as suas expectativas,mas sim, quem ousou que você as tivesse.

Inserida por franmianes

E Foi caminhando com a expectativa
Que hoje posso viver a felicidade !

Inserida por victorsoares22

não vá com expectativas vá com atitudes

Inserida por fagnerfilintro

Tal como reza o efeito Pigmaleão, as pessoas se tornam uma coisa ou outra segundo nossas expectativas sobre elas.

Inserida por PensandoComOCoracao

O velho ano acabou, deixe-o para trás, ele não existe mais; Abandone as expectativas, conhece-te, aceita-te e supera-te. Viva o novo, espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.

Inserida por Anoar

DECEPÇÕES

Às vezes criamos tanta expectativa em alguém, geramos tanta confiança em pessoas e depois ele ou ela nos decepcionam, erram conosco e não mais acreditamos em nada que essa pessoa fale ou faça, pois sempre lembramos dos erros.
Porém se esquecemos de que todos somos iguais, mesmo que alguém pareça a pessoa mais certa do mundo, lá dentro ela esconde segredos e coisas assustadoras.
Se esquecemos também que somos errantes, fazemos coisas e nos arrependemos, por isso nunca duvide da capacidade de ninguém, hoje ele pode cair, mais amanha levantará mais forte e te surpreenderá...

Pense nisso.

Inserida por GABRIELBRANDAO

..."O que torna a vida difícil são as expectativas que criamos em cima de sonhos, que muitas vezes não são nossos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Você era como uma garoa
Leve... refrescante...
Trouxe paz, sorrisos e expectativas
Uma boa-nova pela manhã
Uma motivação à tarde
E paz ao anoitecer
Habitou meus sonhos
Viajou em meus pensamentos
Numa certa manhã,
Acordei e entendi
Que tudo fora apenas um sonho...
Um devaneio...
Você nunca esteve aqui...
Você não tinha corpo
Não tinha calor ...
Nem seu rosto eu vi
Nem seus lábios senti...
Mas, por alguns momentos
Eu vivi...
Ou penso que vivi...

Inserida por ricardo_barros_1

A vida fora da fé é uma expectativa constante, que traz ansiedade, preocupação, inquietação e até doenças!

Inserida por MaViTri

Nós não alcançamos o nível de nossas expectativas. Nós caímos ao nível do nosso treinamento!

Inserida por vilmar_volek

O sofrimento nada mais é do que o desequilíbrio, a diferença entre a expectativa e a realidade.

Inserida por joao_paulo_17

Tenho hora
Meu tempo tem vida,
Não me apresso não demoro
Deixo de criar expectativas.

Marco horas em meus relógios
Para não esquecer o tempo.
Viva a vida, mas não demore
Se atrasar é estar lento.

Não ouvir o tic tac
me descompassa para o mundo.
sigo no ritmo da batida, do
minuto ao segundo.

Cada ponteiro me carrega
Para correr cada vez mais,
O tempo não me leva
E sim, me faz correr atrás.

Inserida por Juliapoubel

Minha expectativa de vida é entre 05 a 10 anos. Mas, de minha parte tá liberado a celeridade disso aí. Rsrsrs

Inserida por RoneiPortodaRocha

AS VEZES AS INJUSTIÇAS DA VIDA SÃO TÃO PROEMINENTE QUE SUPERAM ATÉ AS MAIORES EXPECTATIVAS PREVIAMENTE ANUNCIADAS..

Inserida por Maxwouters