Existência - frases e Textos

Cerca de 7852 frases e pensamentos: Existência - frases e Textos

Enquanto o círculo da existência durar, a felicidade não se detenha. Que todos aqueles a buscam... a alcance plenamente.

Inserida por reisec

Missão de cada um, aperfeiçoar sua essência, para completar com êxito sua própria existência.

Inserida por Gilliard-Oliveira

O que não é certo não é certo. Na existência de Pa tro Pi... sei lá entende? Há algo certo? Nem o julgamento!

Inserida por Todeschi

Aquele que carrega mágoas e rancores no coração, deixa o orgulho guiar e iludir a sua existência, nada mais é do uma pessoa de alma triste que precisa de uma dose real de realidade para regressar e receber um abraço de carinho e paz.

Inserida por Lindendorf

"Estamos vivos e isto basta: é preciso merecer essa improbabilidade que é a existência racional e aproveitar a chance. Viver exige gratidão e carinho."

(Inferno Verde. Editora Longarina, 2019)

Inserida por jose_da_lapa

"Toda a vida aponta para a morte. Toda a existência dirige-se para o fim. É preciso saber que termina. Tudo vai passar. Tudo vai acabar. É preciso merecer a vida, realidade improvável e fascinante, mas breve, por mais longa que seja."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

Há certa uniformidade monótona nos destinos dos homens. Nossa existência se desenvolve segundo leis antigas e imutáveis, segundo uma cadência própria, uniforme e antiga. Os sonhos nunca se realizam, e assim que os vemos em frangalhos compreendemos subitamente que as alegrias maiores de nossa vida estão fora da realidade. Assim que os vemos em pedaços, nos consumimos de saudade pelo tempo em que ferviam em nós. Nossa sorte transcorre nessa alternância de esperanças e nostalgias.

Inserida por pensador

“ Teu propósito existe antes de você, dado que ele foi a causa da tua existência ”

Inserida por francesco_jansen

Morrer
é escrever o último verso
à sombra da própria existência.

Inserida por filhadoamor

Hoje eu tenho aproximadamente 16.972 dias de existência, uma bobagem contar os dias não?
É bem verdade que poucos o fazem, mas deveríamos todos.
A quantos dias chegaremos?
É justo sermos tão duros com nós mesmos e os outros?
Onde chegaremos com isso?
É o desamor?
Que tipo de humanos somos...?!

Inserida por ElmarSantos

O que é um poema pra você?
Poema, pra mim, é a existência da alma.
Embora ela nem sempre exista.

Inserida por HudsonHenrique


Fracassos não definem você, quedas e derrotas fazem parte da nossa existência. Saber absorver os impactos e aprender com aquilo que a vida nos impõe, é essencial para o nosso crescimento.
Muitas vezes nos sentimos fracos diante de situações difíceis. Elas no entanto, são lições que nos ensinam que devemos sempre lutar e persistir. As maiores vitórias são resultados de muito empenho e força de vontade. O que te define é o que você é nos momentos de queda e como você consegue se levantar. O que te define é como você supera os revezes que a vida te reserva.
Independente do momento que esteja vivendo, não desanime, não desista, não esmoreça. Mesmo que o fardo esteja pesado, lute, persista, insista, persevere. Defina sua vida com as vitórias que conquista a cada dia. Isso é viver!

Inserida por Angelacristinabrand

A existência de Deus sempre será um fato, mas isso não diminui a ìncapacidade intelectual e falta de lógica de alguém que crê sem nenhum questionamento

Inserida por Dias

Foi por muito te amar, que Deus criou o universo tão perfeito e com todas as condições de existência do ser humano, tudo isso pra que eu e você tivesse vida.

Inserida por RoseM

⁠Viver a sua realidade é mais que uma aceitação é um ato de amor com a sua existência.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠A existência intrínseca de ter meu mundo num abraço
Por disfrutar de minha permanência metodicamente solitária
Por onde meus devaneios faço meu abrigo
Não há vislumbre melhor de paz
Se não a solitude interna em suma alcançada

Inserida por lunarting

⁠Já não busco mais o real significado da vida
Minha existência é tão vã que não há sentido nisso.

Inserida por ignis

⁠Feliz será do derradeiro relacionamento de minha existência,
pois os erros e lamentos de minhas cargas vividas,
moldaram meu ser.

Inserida por hbimorethi

O calor do universo palmita em ti, a qual sua próprio existência compacta para criação do universo

Inserida por silviano

⁠O fato de pensar na existência sem saber uma resposta, significa que a humanidade ainda não chegou no seu ápice.

Inserida por Filosofo_sem_nexo