Exceções
Até mesmo os ditados possuem exceções. Eu, por exemplo, tenho um salário líquido que é inversamente proporcional às pedras brutas que carrego.
Se tratando de coisas tangíveis, tudo é recuperável em nossa vida, sem exceções, no entanto, no universo intangível, há algo irrecuperável, a saber: o brio de nossa cosmo energia interior, pois, ao perdê-la, seremos semelhantes a um computador sem acesso a internet, ou seja, até poderemos executar alguns trabalhos e salvá-los como arquivos, porém, nunca mais poderemos ver o mundo novamente.
Eis que vos apresento a geração jovem moderna
(COM EXCEÇÕES RARAS.)
- Que prefere ser execrada;
- Que troca um namoro sadio por noitadas destrutivas;
- Que troca o amor por prazer carnal;
- Que troca pessoas boas por pessoas más;
- Que prefere ser pisada ao invés de ser amada;
- Que quanto aparece um bom cara ou boa moça, cria laços amizade ao invés de assumir algo sério, pr. ex. namoro. E rasteja atrás de quem não vale um tustão.
Apresento-vos o Mundo Moderno Sem Noção.
(Com exceção de poucas pessoas)
Nunca. Na sua vida inteira nunca subestime ninguém em hipótese alguma e sem exceções. Porque as pessoas que você subestima são as que tem a maior capacidade de te surpreender, tanto de modo positivo como negativo.
Existem tantas exceções quantas regras na vida.
Perseverar é importante, mas, às vezes é preciso desistir para recomeçar.
O egoismo é uma das características predominante na maioria das pessoas, são raras as exceções, em especial aquelas que esperam de algum tipo de compensação em tudo que se se propõe a fazer, por isso muitos trocam o pensar pelo pagamento!
Com avançar da idade, a paz passa a ser nossa principal preocupação, 'com algumas exceções'. Nesse contexto, não há espaço para rebater críticas infundadas, questionar ou responder a indagações triviais, tampouco para persuadir qualquer um.
Em um universo todo estruturado sobre o absurdo,
não há nada mais inútil do que questionar exceções.
Cópia barata de mulher
Porque hoje as mulheres com raras exceções são tão iguais?
O mesmo estilo, o mesmo vestir, a mesma postura de gostosonas...
malhadas, musculosas, algumas com vozes masculinas... parecendo mais travecos.
Será que elas não se tocam que estão se tornando muito desinteressantes
para os homens?
Não sei de quem tenho mais dó, se delas ou se deles coitados... é como se qualquer uma que eles escolham, sejam nada mais que uma copia barata.
Que dó!!!!
☆Haredita Angel -02.12.2012
Ninguém é mau por querer, salvo raras exceções, a crueldade é a fiel manifestação do esfacelamento de um passado muitas vezes dócil e fragilizado num presente cheio de agruras e sofrimentos
Salvo algumas exceções mas geralmente o herdeiro de um grande legado artístico, é por si só um infeliz e um grande idiota.
