Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quero pedir-te meu amor,para que nunca te..
esqueceres de ir dormir,sem dizeres que me amas..!
Sinto dor e saudade no meu coração..!
É uma dor como o vento que sopra...
num dia de tempestade..!!
Não sinto alegria,só sinto tristeza...
Pergunto-me,o que faz-me sofrer??!!
Não sei..??!..
A única certeza que eu tenho.....
e que eu quero é que me dês um abraço....
que recordes sempre do nosso primeiro beijo....
que não esqueças do nosso aniversário...
que nunca esqueças da nossa primeira noite....
que cuides de mim quando eu não estiver bem...
e quando eu mais precisar de ti amor.!
Que estejas ao meu lado em todos os momentos...
que não me critiques e não me julgues...
pois não sou perfeita.!
Quando eu estiver triste,faz-me sorrir...
e ama-me com carinho!!!!
Meu querido e futuro amor,
Aonde quer que esteja. Lhe peço com todas as forças que me ouça, pois grito dentro de mim. Como uma forma de nos encontrarmos, não sei aonde te achar, como te achar.. Nem ao menos se te já lhe encontrei.
Só sei que ando cansada, de ilusões amorosas, de me enganar e me magoar várias e várias vezes por pessoas erradas. Meu coração está partido, prestes a desistir de amar, desistir de ser feliz. Eu lhe peço, com toda a força do meu coração, aonde quer que esteja, apareça, dê sinais de vida[…]
Apareça mesmo que há regras, mesmo que não seja “o tempo certo”. Pois assim como eu, tenho certeza que não irá mais sofrer.
Meu coração é um pedaço de amor;
poderia ainda está inteiro;
mas já levaram tudo,só me restou esse pedaço,
e guardo como tesouro maior;
porque sem amor nada serei.
Dia calmo,porém engraçado e bem animado, minha dor hoje não viveu, meu amor não morreu, meu ódio não permaneceu, meu tempo planou, deu a hora, foi exata para ter tempo de sobra várias horas, pensei um pouco, andei observando em busca de melhorar, caminhei atrás da minha fé, corri para não mostrar meus sentimentos e por fim amei, pois Deus não me dera asas para voar, mas deu um coração para alguém amar.
Não me prometa o que não podes cumprir, principalmente no amor que se faz tão importante ao meu coração;
Guarde-me como um tesouro de ouro, prata e bronze e compreenda o valor real que apresento a ti;
Oh mulher que para mim é tão graciosa e formosa em meu sentido tão dormente, me faço teu em sonhos reais no qual te situo nos sentimentos mais verdadeiros;
Ao mundo quero dizer não existe amor e muito menos carinho se ao meu lado não tiver você, por quem me apaixonei e por quem me encantei, que está ao meu lado nas horas difíceis ou simplesmente nos momentos felizes, que me entende e me compreende, quero ser na sua vida seu amor pra toda vida, ao seu lado quero estar, pra poder te declarar, e poder te demonstrar, que pra sempre vou te amar por toda minha vida!
Lágrimas, não deveria existir com tanta frequência. Tá certo que existe choro por amor, mas no meu caso, eu choro de raiva.
Meu amor as lágrimas de dor são rosas...
que trago para ti,caídas dos meus olhos...
nesta noite escura,como as almas que andam sózinhas.!
" A UNICA SOLUÇÃO PARA A MINHA SOLIDÃO, É VOCÊ SE RENDER AO MEU AMOR, E HABITAR DE VEZ O MEU CORAÇÃO"
Sabe quando meu amor vai acabar por você ?
Nunca, pois mesmo após minha morte
Ainda terei alma e paixão por você.
Quanto tempo longe de você,
Quero ao menos lhe falar.
A distância não vai impedir,
Meu amor, de lhe encontrar.
Cartas já não adiantam mais,
Quero ouvir a sua voz.
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você.
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Em meu coração se encontra a sinalização para se encontrar o amor tão esperado;
Nunca vê quem te quer o melhor, mas se afoga na ambição de querer o que não te pertence, entretanto estou aqui e só você não me viu;
A simplicidade me toma a direção, a força da humildade transborda o meu coração e o amor se encarrega de conquistar a quem os meus olhos se encantaram;
Sinto as tuas mãos quentes...
a percorrer o meu corpo...
estremeço de amor e paixão...
oiço o gemido das árvores...
da janela do meu quarto...
sinto o teu cheiro...
como uma brisa suave...
e o orvalho do teu corpo...
que refresca e molha o meu...
será loucura ou paixão...
só nós os dois é que sabemos...
deste amor que sentimos!!!
Poeminha de saudade
Do meu amor e meu carinho por todos os momentos que vivemos juntos,
Pelo tempo em que crescíamos sem perceber.
As vezes dá saudade, pois as diferenças não existiam.
Eu era somente tua irmã,
e tu somente meu irmão.
Mas o tempo passa e cada um cresce como tem de ser,
e as vezes aquela convivência já não pode ser.
Porém fica a lembrança dos bons tempos vividos,
tempos de criança, quando havíamos recém amanhecido...
Ele me ama!
Mas dá todo o amor que era pra ser meu para outra menina. É ela quem ganha os beijos que são MEUS. É ela quem recebe as mensagens de bom dia que são MINHAS. É ela quem ganha os MEUS abraços. É ela quem recebe os MEUS carinhos. É nos olhos DELA que ele olha e diz as coisas que são MINHAS. Eu o AMO. Mas eu me amo muito mais. Pra mim já deu!
Eu cansei, cansei de esperar alguém que não vai voltar...
Sendo o céu infinito, deixarei nele todo meu amor por ti... Repousando à vontade enquanto não chegas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp