Eu Vou mais eu Volto meu Amor
"Meu Sol"
Eu sou como a cobra
Flor, ou caracol
Pra sobreviver
Necessito de sol
Sem sol não existo!
Desisto sou mudo
Definho sem sol
Plo meu sol sou tudo!
Nesta escuridão
Não sei o caminho
Sem ver o seu brilho
Me perco sozinho
Sem "ti" não sou nada
Sem sol! sem saída!
Sem partir sem chegada!
Meu sol! minha vida!
Situação estranha, sou eu aqui de novo,
Com olhos abertos, esperando reação,
Meu medo convertido,
Em pena, constrangimento e ilusão,
Tudo o que passou não volta,
Não adianta nem tentar,
É você quem decide,
se abre a porta, e se deixa entrar.
Só demonstre paciência,
há quem lhe oferece atenção
Chute o balde varias vezes,
grite pela sua razão,
Surprenda-se com o raro,
Envelheça com a paixão!
Se é consetimento o que você precisa,
Não precisa nem discutir,
Faça suas vontades,
Enfrente as minha verdades,
Decida-se com seu futuro,
Pois independente de você,
eu sou dono do meu mundo...
Só demonstre paciência,
há quem lhe oferece atenção,
Chute o balde varias vezes,
grite pela sua razão,
Suprenda-se com o raro,
Envelheça com a paixão!
Dia após dia, ganhando e perdendo.. errando e acertando, eu só quero que é meu, não pego de ninguém, então não vem me julgar.. não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem! não é sempre que se pode ganhar, nem tudo na vida tem um porque, hoje estou feliz por estar onde estou, e amanhã não importa!
Você continua dilacerando minha vida em pedaços, Eu estou no meu caminho para o inferno e só o teu amor para me tirar deste caminho.
Poema que eu fiz pro natal,
Ao noel,
Meu formoso obrigado,
Por fazer-me ver como é bom sonhar,
Acordar com o encanto,
Sem nada planejar,
Pois toda madrugada de sua vinda marcada,
Uma surpresa me esperava,
E mais um sonho se realizava,
Nunca deixe de existir,
Mesmo que seja só imaginário,
Porque mesmo tão longe,
Estará sempre tão perto,
Até sua vinda novamente,
Ansiosos esperaremos,
Com imenso amor e espírito natalino,
De você nunca esqueceremos.
Quando tive medo no começo,
eu queria dizer que revirei meus planos pelo avesso,
Confinando meu valor.
Essa luz estranha que me afaga,é dificil de encontrar.
Fica latejando na memória,regulando meu ser.
Quando o sono não vem,é dificil de encarar.
Quantos dias já tem ?
Que eu me perdi...
Quem um dia poderia crer ?
No meu silêncio de pessoa comum...
Eu não posso, eu nao devo,
eu não tenho, eu não quero esconder,
Os segredos que ainda me restam por direito algum...
Das palavras que não quis dizer...
Dos sufocos todos que escapei...
Eu não posso, eu não devo,
eu não tenho, eu não quero esconder
dos segredos que ainda me lembro não sobrou nenhum.
Ehh ...
Não apenas sinto falta de você, mas falta do que eu era quando estava com você.Porque com você meu riso é mais feliz, meus olhos tem mais brilho, meus desejos se multiplicam e meus sonhos se intensificam.
Eu e meu filho saímos com camisas avessadas. No começo da semana passada eu e Iago vestimos nossas camisas avessadas e saímos rumo ao meu trabalho. Ele sempre se veste avessado em casa e eu também, mas ele sempre, eu de vez em quando, adorei saber que Iago gosta com naturalidade da irreverência, assim como eu. Outro dia manifestou a vontade de sair com a roupa avessada e eu não deixei. Disse que um dia nós dois sairíamos. Ele sabia que sim porque sempre cumpro o que prometo. É evidente que peguei carona em sua para realizar meu sonho antigo, ao qual nunca tive coragem de executar sozinha. Isso aconteceu semana passada. Foi uma experiência interessante: algumas pessoas comentaram, outras talvez tenham fingido não ver, e uma até tirou a camisa de meu filho e colocou do jeito “certo”, dizendo que eu o estava estragando, tirando sua sorte e a minha. Ele cruzou os bracinhos, baixou a cabeça, fechou o cenho e em seguida tirou a blusa e colocou-a novamente avessada. Olhei pra ele e ri com um pouquinho de orgulho de sua determinação. Afinal, é uma questão de ponto de vista. Veja bem, no meu ponto de vista, naquele dia nos vestimos pra nós, já que colocamos o acabamento, o bonito da roupa volta à nós, ao nosso EU. Normalmente nos vestimos pra os outros, colocando o a beleza apenas pra as outras pessoas. De vez em quando nos vestir pra nós é bacana. No ponto de vista de Iago, certamente, ele apenas tá fazendo o que tem vontade e pronto.
Você destruiu meu coração, agora pede pra voltar e me diz que vai mudar, eu tento te amar mas meu coração que ainda esta em pedaços doi toda vez que tento, ja não sei o que faço, pois não tenho coragem de te deixar, te amei como ninguem jamais te amou, e continuo a te amar.
Em todos os momentos da vida, o 'NÃO' das pessoas, em meu pensamento, eu já tenho! Portanto se eu ouvir um 'SIM', estarei no lucro.
Quando eu busquei um lugar chamado meu, descobrir que não precisava de um lugar e sim de mim. Acabei descobrindo que perceber a solidão é o passo mais importante da maturidade. Visto que a solidão serve como um espelho para a alma.
