Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O amor transforma o medo,renasce a esperança,retribui gratidão,e nos faz repousar confiante que tudo vai dar certo,
Acredite nesse amor que muda tudo.
Aprendi que o AMOR é como uma roseira, assim como ela produz as rosas produz também os espinhos,o AMOR também é assim,ele gera alegrias e tristezas.
Planto amor para colher amor
Não quero experimentar o sentimento da dor
Da partida, da solidão
Tento manter meu pé no chão
As vezes quero sair desse balão
Entrar em órbita
Ir para Marte, Plutão ou para o mundo da lua
Ou apenas andar com você de mão dada pela rua
No mapa astral estava escrito
um presságio, um risco
um sonho, um desejo
uma insana vontade de te ter por inteiro
de te levar na bagagem ou colocar num chaveiro
Não quero que reste apenas lembranças
A cada dia novas mudanças
Novos caminhos, novos destinos
Espero que o nosso se cruze um dia
Abaixo da árvore cravejada
Restará apenas alegria
Assim eu definiria
Sob a prova do sol e da lua
Do brilho das estrelas e dos cometas
Quero apenas que prometa
Que não se esquecerá de mim
Sob lágrimas esses versos foram escritos
Descritos, inscritos
Marcados pelo medo que habita em mim
A cada minuto que meu tempo chega ao fim ...
Amor só pode existir dentro do ser livre, dotado de inteligência e vontade própria. A ausência de algum destes elementos, compromete a existência dum amor.
Sem liberdade, o ser tem vontade a partir do que intelige, mas não pode exercê-la por razões óbvias. Sem inteligência, o homem usa sua liberdade para escolher somente o que apetece seus sentimentos naturais, idem os animais. Sem a vontade própria, é amassado pela timidez, sufocado pelo grupo ou indivíduo que o avalia e reprova.
O amor se firma nesses momentos. O luto, com sorte, some com o tempo. As lembranças se perdem. Mas o amor… Eu sabia o quanto você o amava quando cheguei. Sou adulto. Mas eu também sei quanto espaço tem aí dentro. Foi o que me atraiu em você. Seu coração era o maior lugar onde eu já estivera no mundo.
Essa coisa louca que tira a razão e nos faz agir feito adolescentes, não é AMOR. E geralmente pensamos ser.
É paixão, e ela dura em média 2 anos; e quando acaba só resta a pergunta: Porque agi tão estupidamente?
Já o AMOR, vem com a convivência, quando finalmente entendemos os defeitos de alguém, e ainda assim DECIDIMOS ficar.
É um sentimento maduro, não nos faz sentir vergonha das nossas próprias ações no futuro. Pelo contrário, nos orgulhamos por cada tempo dedicado ao alvo do nosso sentimento.
Se a felicidade estar nos pequenos gestos
E os melhores perfumes em pequenos frascos.
Então o AMOR,
Também pode ser um pequeno gesto
De felicidade
Regado de perfume nos quais
Ofertamos ao nosso próximo.
Amor da minha vida eternamente
Que acabe a vida
E tempo
Mas que você fique
Sem raiz ou espaço
Pois também esses impostores
Se consomem nas horas
Você é muita alma
E alma é mais que tudo
sendo a infinidade que é não acaba nem se corrompe
Lembra da noite quando tiramos fotos na praia ?
Você era luz e lua
Seus passos ditavam o ritmo das ondas
As suas mãos eram a poesia
Você descreveu nosso amor com um beijo
E seu abraço me ensinou o amor
Paz de espírito !
Queria muito seu amor, mas a decepção estava vigente e árdua em muitos momentos de nossas vidas cheia de planos e metas interrompidas definitivamente com um final inesperado e trágico..
Não que eu já não há amasse de verdade, mesmo nos momentos intempéries e tristes que afloravam em nossas vidas estas últimas semanas dolorosas de solidão, porém passei a ter um relacionando sério e verdadeiro comigo mesmo, aprendendo a me amar mais mediante nossas ações e escolhas imprudentes por não controlar nossas emoções quando mais precisávamos de empatia por nós mesmos ..
Aprendi também que mais que eu queira muito amar alguém, ninguém vale tanto a pena ao ponto de você deixar de se amar, padecendo o psicológico e a matéria nesse mundo passageiro em que vivemos, como também na imensidão sem fim do nosso psicológico cheio de emoções boas e ruins que se não controlarmos, elas serão manipuladas contra nós mesmos…
E se meus olhos mostrassem a minha alma nesse momento, todos ao me verem sorrir, chorariam comigo mediante as mágoas e atitudes impensadas em teu momento de euforia além da falta de respeito com nossas vidas e família, que ao final de tudo percebi que estava amando sozinho..
Como um cão leal e sem dono nas ruas sombrias, me apresentando o amor próprio..
Passei a treinar minha mente para ver o lado bom de qualquer situação, buscando a paz de espírito e a energia boa, sem criar expectativa nos outros, sem esperar que façam por você o que já devia ter feito por si mesmo a muito tempo ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp